Oh Frack! escrita por Rebecca


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente muitoooo obrigado pelos comentários, vocês são ótimas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628726/chapter/5

PVO (Oliver Queen)

Assim que Sara dormiu depois de fazermos sexo, sai bem devagar de baixo dela para não acorda-la, o que por sorte consegui. Coloquei minha roupa e subi para o Verdant, que estava fechado.

Queria não pensar em nada, mas não conseguia. Ainda estava remoendo essa história da Thea ser filha do Malcolm, e com muita raiva da minha mãe por esconder isso. E agora tinha que pensar o que fazer com a Sara. Eu amo ela, mas não estou apaixonado.

Estar com ela é normal e familiar, nada de especial. Sendo assim, na minha situação acho que fiz a escolha certa, estar com a Sara não vai me afetar tanto quanto alguma outra pessoa que eu realmente me importe. Felicity

"Não, essa pessoa é proibido pensar agora" falei frustrado

"Falando sozinho Ollie" me virei e vi a Sara se aproximando

"Só estava pensando alto" falei

"Sobre nós?" Sara perguntou

"Sim"

"E o que decidiu?" olhei nos olhos dela e sabia qual decisão tomar, não era a certa, mas era a mais fácil. Então puxei ela e dei um beijo em seus lábios

"Essa decisão" falei e ela sorriu. Depois disso voltamos para a fundição e fomos dormi.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------

Pela manhã Sara foi para casa do seu pai e eu fiquei treinando na fundição até que ouvi meu celular tocar. Fui até ele e vi que era o John

"Oi John"

"Oi Oliver, eu só liguei para saber se a Felicity está com você, ou se você sabe onde ela está"

"Não sei da Felicity, por que?" perguntei meio aflito

"Ela não estava respondendo minhas mensagens então vim até a casa dela e ela não está aqui" Quando iria responder ouvi que estava tendo uma segunda chamada.

"Espera ae John, tenho outra chamada" Quando fui trocar a chamada vi que era o capitão Lance, mas estava ligando para o arqueiro.

"Lance" falei

"A senhorita Smoak está bem?" ele falou e franzi a testa

"O que você quer dizer?" já estava muito preocupado, primeiro John não sabe onde ela está agora isso

"Então você não sabe que ela foi presa ontem a noite"

"Ela o que?" perguntei indignado. Felicity foi presa?, nunca imaginei isso acontecendo. Deve ter algum engano

"Não se preocupe ela já foi liberada. já que não consigo ligar para ela, liguei para você "

"Obrigado, vou ver o que posso fazer" falei tentar voltar ao papel de Arrow.

"Olha Cara, a Felicity é uma ótima pessoa, não sei o que aconteceu com ela, mas é bom você cuidar dela direito daqui para frente" ele disse e desligo. Fiquei um pouco atordoado, mas logo lembrei do John.

"John me encontre na delegacia" falei

"Por que Oliver, o que aconteceu"

"Te explico quando chegar lá"

Quando estava indo para delegacia liguei para a Sara e ela disse que o Lance já tinha contado para ela. Chegando na delegacia, encontrei John na frente me esperando.

"O que aconteceu Oliver?"

"Lance me ligou e disse que a Felicity foi presa ontem a noite, ele não explico direito o que tinha acontecido, então viemos aqui resolver esse mal entendido"

"Claro que é um mal entendido, Felicity nunca faria nada para ser presa" John falou confiante. Entramos na delegacia e vimos Sara conversando com o Lance.

"Sara" chamei atenção dela e ela se virou

"Oliver Queen, o que está fazendo aqui?"

"Sara me ligou falando algo confuso sobre a Felicity e vim aqui checar" falei

"Isso é que eu estava explicando para a Sara. Ontem uma mulher loira de óculos foi presa, tinha achado essa descrição familiar então fui ver o registro dessa prisão, mas não tinha e os policiais que prenderam essa mulher pediram demissão hoje pela manhã, e foram embora da cidade. Achei tudo mais estranho ainda então fui olhar algumas câmeras de segurança e capitamos isso" Lance mostrou uma filmagem que tinha uma mulher e em uma das celas e era claramente a Felicity. Tinha mais pessoas ali, mas a câmera não estava no ângulo deles.

"Você não tem outra filmagem dela?" perguntei

"Não, todas foram apagadas misteriosamente, só sobrou essa" Nada disso fazia sentido, mas aquela mulher na filmagem realmente era ela.

"Obrigado Lance" Fui saindo sem esperar a resposta dele ou ouvir alguém.

"Oliver" John me chamo e dessa vez me virei "Onde você vai?"

"Procurar a Felicity, e fazer ela explicar o que diabos aconteceu" falei alto

"Ollie se acalme, vamos na fundição, lá conversamos melhor" Ouvi ela e fomos até lá. No caminho tentei ligar para ela umas duas vezes mas só tocava e ela não atendia. Vi que o John também estava tentando.

Chegando na fundição fomos direto nos computadores tentar rastrear o telefone dela, mas não tivemos sucesso. Não sabíamos se era por que nós não fizemos isso direito ou se não tinha como rastreia ela.

"O que vamos fazer agora? e se ela estiver em perigo?" falei olhando para o John que estava tão preocupado quanto eu

"Eu não acho isso" Sara falou e eu e o John olhamos para ela "o que? é verdade. Eu acho que ela está em algum lugar bem, e vocês estão se preocupando atoa" Sara falou normalmente

"Mas e se ela tiver em perigo?" falei

"Não temos muito o que fazer agora, esperamos até amanhã, se ela não aparecer falamos com a policia e investigamos melhor isso" Sara disse "Agora eu vou ir para casa, qualquer coisa me ligue" depois saiu da fundição.

"Nós vamos só esperar?" John perguntou

"Acho que sim, ou você tem alguma ideia melhor" falei e ele negou.

O resto do Dia foi tenso, eu fiquei praticamente o dia inteiro treinando e o John tentava mexer nos computadores da Felicity. Eu não queria nem pensar se alguma coisa de ruim acontecesse com ela.

Quando foi umas 23 hrs da noite o celular do John tocou e ele olhou para mim.

"Alo Felicity?" john falou e já me aproximei dela

"Como eu vou? O que aconteceu com você? sumiu um dia inteiro. Onde você esta Felicity Smoak" John estava quase gritando

"Bem para uma pessoa normal ou bem para alguém que foi presa?" ele falou e eu estava quase pegando o celular da mão dele. O pior é que não sabia o que ela estava falando

"Lance ligou para o Arrow mandando ele cuidar melhor de você"

"Você foi presa Felicity, isso mostra ao contrario. E por que diabos você foi presa? ninguém na delegacia sabia nos informar isso"

"Não vai desligar até.. " quando ouvi que ela queria deligar forcei a pegar o celular. "deixa que eu falo Oliver" John tentou ficar com o celular mas eu puxei.

"Felicity me diga onde você está, estou indo te buscar agora" Gritei

"Eu estou ótima onde estou, encontro com vocês amanha e explico tudo" ela disse secamente

"Não Felicity, você esta vindo aqui AGORA" gritei de novo

"Tchau Oliver" ela falou e desligo.

"Que merda" tentei ligar para ela mais vezes, mas ela só mando uma mensagem:

'AMANHÃ'

Quase taquei o celular na parede

"Tem alguma coisa errada com ela" John falou

"Claro que tem, ela está ficando maluca e me deixando maluco" falei andando de um lado pro outro.

"Não nesse sentido. Ela parecia chateada com alguma coisa" Ela realmente não estava agindo normal. Uma vez ela me ligou avisando que estava indo comprar pão e que não era para se preocupar. Quase ri com a lembrança.

"Amanhã descobrimos, pelo menos agora sabemos que ela está bem" falei ainda estava bravo, mas estava mais aliviado.

–----------------------------------------------------------------------------------------

Logo de manhã, John falou que mandou uma mensagem para a Felicity e ela responde que já estava vindo. Enquanto ela não chegava Fiquei andando de um lado para o outro enquanto John ficava sentado na cadeira.

Quando ouvi o barulho de saltos na escada e parei na hora, me virei na direção e cruzei os braços.

"Felicity" falei quando ela apareceu

"Oi" ela falou sorrindo, e isso só me irritou

"Comece a falar" John disse. Provavelmente ele também não estava com muita paciência.

"Ta bom, mas me escutem sem me interromper" eu só balancei a cabeça

Então ela começou a falar. Disse que sexta a noite tinha saído para beber, e que na boate ficou conversando com um homem. Depois de muita bebida ela não se lembra de quase nada só de acordar na cadeia com esse homem. E na cadeia descobriu que esse homem era Steve Rogers o Capitão América.

Fiquei com vontade de interromper varias vezes, mas ela não deixava e continuava falando. Quando ela terminou de contar tudo eu achei essa História muito maluca e pela cara do John, ele concorda comigo.

"Felicity, acho que a única coisa que acredito nisso é que você ficou bêbada e foi para cadeia" ela franziu a testa olhando para mim

"E por isso que eu não queria contar, é muito surreal, mas vocês tem que acreditar em mim" Ela falou séria. Eu na verdade não queria acreditar nisso, por que não gostei de saber que outro homem cuido dela a noite toda, e ainda foi capaz de deixar ela ser presa. Me faz ficar com mais raiva.

"E por que você não foi para casa logo que acordou?" John perguntou

"Eles falaram para mim ficar e aceitei" Felicity falou

"Assim de boa?"

"Sim"

"Felicity, você não conhecia eles, deveria ter ido para casa"

"Eu tinha conversando muito com o Steve ele é um bom homem" Ela sorriu quando falou isso e minha carranca só aumentou "O Tony me tirou da cadeia, totalmente ilegalmente, mas tirou"

"Mas isso não.."

"Eu confio neles Oliver" ela disse me cortando. Em seguida o celular dela começou a tocar

"É a Isabel" ela falou e franzi a testa

"Sim.. Mas é domingo.. entendi.. vou entrar em contato e já vamos" Felicity falou e desligou

"O que aconteceu?" perguntei

"Parece que alguém muito importante quer ter negócios com a empresa e a Isabel falou que vai ter uma reunião agora"

"Não tem como adiar? não terminamos de conversar" falei secamente

"Não tem Oliver, e eu terminei, já expliquei o que aconteceu" ela foi pegando a bolsa e saindo "Agora cabe a vocês se acreditam em mim ou não" Olhei para o John e ele parecia pensativo também.

"Vamos para a QC" falei e fomos atrás da Felicity

Quando chegamos na QC Isabel falou que a pessoa ainda não tinha chegado. Fui para minha sala e John e Felicity estavam lá.

"Felicity desculpe, eu só acho essa historia estranha" falei e ela olhou para mim

"Tudo bem Oliver eu não me importo" ela disse e eu fiz uma careta

"Por que você está brava comigo?" perguntei

"Não estou brava Oliver" era obvio que ela estava, toda vez que ela me olhava parecia que estava me matando com o Olhar. Mas quando fui contestar com ela ouvi um barulho vindo da janela. Nós Três olhamos no mesmo tempo

"Oh merda" falei vendo que o Homem de ferro estava do outro lado das janelas acenando para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!