Plenus escrita por Ana Bastos


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Essa poesia, foi feita a partir de perguntas, então não ache que estou exagerando nas questões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628721/chapter/1

O que faz você se sentir completo, ou ''por inteiro''?

Agora, neste instante,você se sente por inteiro? Se sim, por quê? Se não, por quê?

O que é mais importante? Se sentir inteiro, ou fazer alguém se sentir por inteiro?

Na minha opinião, as pessoas que sentem depressão, elas não se sentem completas com si próprias. Ou então, não se sentem completas com algo, ou alguém. Devemos aproveitar o que a vida nos oferece de bom. Não digo: ''Ah! Vou beijar todo mundo, porque a vida está me oferecendo coisas boas'' ''Ah! Vou gastar o meu dinheiro, pois, amanhã eu posso morrer!''

Sim! amanhã você pode morrer, eu posso morrer, nós todos podemos morrer. Mas, onde eu quero chegar é: Aproveite da maneira certa. Se sinta completo, faça o máximo para fazer os outros se sentirem completos. Observe o seu passado, Reveja o seu presente, Planeje o seu futuro. Ao invés de falar asneiras, somente para dizer que ''está aproveitando''. A vida é uma caixinha de surpresas, e você pode fazer dela uma bela caixinha de surpresas, ou então, uma '' bela embalagem'' sem conteúdo.

Não estou dizendo porque Quero mudar o seu futuro, aliás eu nem lhe conheço. Eu estou dizendo isso porque, desabafar (no meu ponto de vista nesse momento), é o que estou fazendo agora, me faz sentir por inteira, me faz sentir por completo.

Você muda o seu futuro.

Você faz o seu presente.

Você fez o seu passado.

Conte boas histórias, faça boas histórias, deixe o seu legado. Tente, se sentir por inteiro. Se você já se sente completo (a), parabéns admiro-te, por conseguir uma coisa que poucas pessoas conseguem.

Faça a sua metade

Construa a sua metade

Encontre a sua metade

Antes de tudo ,seja a sua metade.

-----------

Perdão se fui inconveniente, e tomei o seu tempo. Espero que tenha gostado.

Abraços Moge!

--

Ana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe o seu comentário, me deixa feliz.
Obrigada

—-
Beijos Moge!