Ashita, Boku wa Kimi ni Ai ni Iku escrita por Anônimo do anonimato


Capítulo 8
As coisas ruins estão terminando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628706/chapter/8

_ Comece a se explicar. - o pai dele falou.
_ É.... é que..... é...que...
_ É QUE, É QUE, FALE DE UMA VEZ. O QUE VOCÊ FEZ MOLEQUE?
_ Nada! Eu não fiz nada!
_ Então por que uma intimação de testemunho chegou até você? Se está metido em alguma coisa, os policias deveriam ter vindo até a mim, que sou seu responsável.
_ Nós querido, nós somos responsáveis por ele.
_ Pensei que desde que sua irmã se acidentou e está em coma até agora tivesse servido para vocês crianças não nos darem trabalho, mas eu errei né?
" Hachiman, vem aqui , agora, por favor, passa aqui em casa, eu te explico quando você chegar " mandou uma mensagem.
Em alguns minutos, Hachiman chegou.
_ Bem vindo - Mitsuki atendeu a porta forçando um sorriso - Saika está na sala com nossos pais.
_ HACHIMAN! - Saika pulou em cima do moreno chorando.
_ O que está acontecendo aqui? - O pai dos Totsuka perguntou.
_ Totsuka-san, muito prazer, sou Hikigaya Hachiman, amigo e colega de classe do S-Saika.
_ E então? Você sabe de alguma coisa?
_ Sim. Aconteceram algumas coisas. Saika me contou tudo. - falou sentando no sofá - Levei o Saika pra uma delegacia. Fomos denunciar uma coisa que aconteceu com ele, e Saika foi intimado para testemunhar no caso.
_ O que aconteceu meu filho? - Haruna perguntou aflita - O que te fizeram. O QUE TE FIZERAM? - Ela começou a chorar.
_ Fala. Fala com o maninho - Mitsuki se abaixou ficando frente a frente com o Saika- Fala vai. Prometo que ninguém vai ficar bravo.
_ É QUE..... que eu..... fui......es.....estu....estuprado por um professor.
Os adultos olharam arregalados, Haruna começou a chorar e Daisuke olhava pro vazio repetindo " onde eu estava que não vi isso, onde eu estava que não prestei atenção no meu filho?"
_ Desculpa maninho. Desculpa. Eu não fui um bom irmão pra você. Eu impliquei muito com você, fui ruim com você. Não te aceitei como irmão. Desculpa. - Mitsuki falou se aproximando de Saika para abraçá-lo, porém este o afastou, olhou pro lado e se aproximou de Hachiman agarrando seu braço direito.
_ Desculpe-me Totsuka-san, porém devo dizer uma coisa. Quando se sofre abuso, a pessoa mostra isso em sua mudança de atitudes. Você sabe qual foi essa mudança?
_ Teve um dia que... eu provoquei o Saika e ele ficou furioso. Ele pulou em cima de mim me enchendo de tapas. - Mitsuki falou.
_ Essa foi.... a primeira vez que aconteceu. - Saika ainda tremia.
_ Então .... eu entendi. Desculpa maninho. - Mitsuki falou.
_ Não me chame de maninho. Eu fui estuprado, mas não muda as coisas que você sente. Não quero que você me trate bem por pena. Não quero.
_ Então - Hachiman chamou a atenção - então, vocês foram um pouco relapsos. Desculpem por falar assim, mas é a verdade.
_ Sim, sim, verdade, sim, desculpa.
_ Saika, não sei por que não me avisaram quando você denunciou, mas isso não importa. Vou levar você pro tribunal, e qualquer coisa serei seu advogado. Mas agora me diz, por quanto tempo isso aconteceu?
_ Quatro anos. Dos meus 10 aos 14 anos. O caso não é o meu, é o caso de trigêmeos que ele está molestando. Eu não tenho mais como provar o que aconteceu, meu corpo já não tem vestígios do corpo dele. Não tenho mais como provar nada. Só denunciei para que começassem a investigar e salvar essas três crianças.
_ Eu vou ver o que eu posso fazer para que ele seja julgado pelo o que fez a você meu filho. Não vou deixar que você fique sem justiça. Sou um advogado e vou revirar toda a lei se for necessário.
_ Mano..... você...... já foi a algum médico? Ele.... usava camisinha? - Mitsuki perguntou aflito.
_ Não. Ele nunca usou e sempre...... sempre...... - começou a chorar - sempre deixava.... aquele troço nojento dentro de mim. Eu tinha que.... me limpar sempre.
_ Se quiserem, eu posso leva-lo no médico, não me importo. Fazer uns exames de sangue né? - Hachiman se ofereceu.
_ Isso, mas é só por enquanto, depois veremos mais.
Saika foi depor e o caso foi encerrado e o criminoso condenado. Após isso tudo eles retornaram pra escola para terminarem o semestre que vai até março para começarem o terceiro ano em abril. Isso era um problema pro Saika, pois não teria certeza de como seria sua vida não estando todos os dias tão próximo de Hachiman como ele estava acostumado.
No primeiro dia de aula, Saika não foi para a escola, Haruna e seu pai decidiram que ele deveria descansar mais um pouco, pois ainda era muito recente a história do julgamento. Então na sala do clube de ajuda que estava com um membro a menos( Saika ) apareceu uma pessoa que a todos era desconhecida a todos eles, menos a Hachiman.
_ Konichiwa amiguinhos do maninho! Konichiwa Hachiman! - falou elétrico demais para o frio que fazia.
_ O que faz aqui Totsuka Mitsuki, e aliás, quem lhe deu a permissão de me chamar pelo primeiro nome, Totsuka onii-san?
_ Hidoi ( cruel ) - fez drama - você é muito cruel ein, amiguinho Hachiman.
_ Amigo seu Hikigaya-kun? - Yukinoshita arqueou a sobrancelha esquerda.
_ Não, é só um incômodo. Este é Totsuka Mitsuki, irmão mais velho adotivo do S-Saika - mais uma vez falou o primeiro nome de Saika ficando vermelho de vergonha.
_ Hellow- comprimentou. - Então, podem me ajudar?
_ Acredito que não. Você procurou o que achou, então não pode reclamar. Nada me garante que é pura e mera falsidade ou remorso, ou a minha opção favorita, elevar seu auto égo pra mostrar pro papai adotivo e pra mamãe que você é bonzinho, depois deles descobrirem que você não o tratava bem.
_ Uhm.... você está.... certo. Então é assim que você realmente é? Saika tem uns amigos interessantes não?
_ Hikigaya-kun, lá vem você novamente com suas análises subjetivas baseadas num ponto de vista deturpado de que você é capaz de ler as pessoas. Já disse, você se super valoriza achando que as pessoas se importam tanto com você ao ponto de se importarem em odiá-lo. - Yukinoshita falou.
_ Ei, ei, sem brigas aqui. A verdade é que ele está certo. Vocês duas não sabem a história, vocês não sabem as coisas que aconteceram ao Saika nem o que eu fiz a ele, então é mais do que compreensível que o Hachiman me odeie. A verdade é que eu sempre fui com a cara do moleque. Mas antes de sermos uma "família", era só minha mãe e eu. Meu pai não contava como minha família. Era um bêbado viciado em jogo. Então... eu achei que se ficasse sempre ao lado da minha mãe, estaria tudo bem, não haveria problema. Que eu seria o suficiente. Mas não fui. Depois que meu pai nos abandonou, ela conseguiu se divorciar dele e se casou de novo. Saika veio no pacote. Eu achei que com Saika por perto, eu seria abandonado de novo. Quem resistiria a um albino educadinho e adorável? Ninguém. Então eu fiquei com medo. Muito medo. Tive que tratá-lo daquela maneira pra me sentir seguro. Mas só que.... no dia que ele me defendeu, no dia que ele foi mostrar seus prêmios papai disse " não me toque " eu comecei a repensar essa história. Quando ele me atacou, também, quando ele salvou nossa irmãzinha eu decidi desistir dessa história e tratá-lo descentemente, mas já era tarde. Ele estava completamente distante de mim. E depois de descobrir o que aconteceu com ele..... Estou me remoendo de culpa.
_ O que aconteceu ao Sai-chan? - Yuigahama não entendia o que tanto " depois do que aconteceu com ele " queria dizer.
_ Vocês não precisam saber. Foi algo no passado e já foi resolvido. - Hachiman disse em tom seco.
_ Então eu só quero a ajuda de vocês para me aproximar dele. O ano letivo está acabando, e depois disso irei pra faculdade, então não estarei tão presente. Quero poder todos os dias ir pra faculdade tranquilo em relação ao Saika.
_ Esprera.... Estamos em janeiro..... o aniversário dele não é dia 9 de maio? - Hachiman perguntou.
_ Sim, dia 9 de maio.
_ Vamos fazer uma festa pra ele. S-Saika me disse que a muito tempo o aniversário dele não é comemorado. Isso pode ajudar. Então por enquanto você terá que aguentar Totsuka onii-san. - Hachiman ironizou o onii-san.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!