Ashita, Boku wa Kimi ni Ai ni Iku escrita por Anônimo do anonimato


Capítulo 13
Ashita, Boku wa Kimi ni Ai ni Iku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628706/chapter/13

Capítulo 13
" Tive uma ideias..... " pensou. " Tenho que falar com o Totsuka onii-san". Mandou uma mensagem pra ele, depois de tanto tempo, conseguiu o contato do garoto, mas bem a contra gosto.
Se encontrou com o garoto numa cafeteria.
_ OE, HACHIMAN-CHI!
" Ele sempre me chama de um jeito "
_ Vamos ser rápidos, por favor. Quero um favor seu. Na verdade dois. Um, que você verifique o celular do Saika e pegue contatos de Yoshino Galius, Yuma Xiemi e Kirito Izumi , pois eles devem ir a festa, e segundo, esta é uma letra escrita pelo Saika, você tem uma banda, então quero que vocês ponham melodia na letra pois vocês farão os sons da festa, e me mandem o som de como ficou a melodia.
_ Acho que estou entendendo onde você quer chegar.
E continuaram conversando todos os detalhes.
Os meses se passaram rapidamente, o fim do segundo ano logo chegou e o tão preocupante terceiro ano veio e logo chegou maio. Estava chegando. Ficou decidido que seria festa codsplay e acabou que muito dinheiro ficou envolvido, até os pais ajudaram. A família Totsuka ficou super agradecida pelo que estavam dispostos a fazer por ele e financiaram boa parte da festa. E naquela semana..... houve uma.... surpresa..... que Saika só descobriria no dia da festa. Era o presente especial pra ele.
Com a desculpa que seria um evento qualquer, Hachiman convenceu Saika a ir uma festa na escola, justamente no dia de seu aniversário. E de cosplay.
_ Que roupa é essa? - perguntou Hachiman.
_ É de... sou um Mahou-shonen. Sou o guerreiro do amor Scarlate.
Hachiman não aguentou virou para trás para conter o sangue que ameaçava escorrer pelo nariz.
_ É de um anime. Ficou.... estranho?
_ Não, realmente não, está perfeito. Eu que estou fraco de mais, sou só um bruxo qualquer da escola do Harry Potter.
_ Vamos?
_ Sim, mas antes.... fale alguma fala do anime.
_ O-O Príncipe Brilhante, guerreiro do amor, Scarlate, brilhe Lumiere do amor - falou jogando pro alto seu cetro com um coração na ponta.
" MEU DEUS, É MUITA FOFURA!!!"
E foram. A festa estava animada, Mitsuki estava num palco, vestido com uma roupa de um verdadeiro Idol, com uma guitarra na mão tocando e cantando junto com sua banda.
_ E-está muito animado aqui hehehe. - Nisso tudo apaga e um refletor ilumina o Saika.
_ E finalmente nosso convidado de honra chegou- Hayato apareceu com um microfone na mão - Essa não é uma festa normal, é uma festa para uma pessoa muito especial para nós, que demoramos muito para prestar atenção nisso. Totsuka Saika, parabéns pelos seus 17 anos!
E todos começaram a gritar, bater palmas, e essas coisas.
_ H-Hachiman, você sabia?
_ É claro que ele sabia, ele foi um dos principais organizadores. - Hayato comentou.- Agora temos umas surpresas a você, venha - puxou-o até o centro do local, onde se encontrava o bolo e a mesa principal. Mitsuki desceu do palco e se aproximou.
_ Primeiramente, eu tenho uma surpresa pra você - Mitsuki comentou - É como um pedido de desculpas por tudo que eu já te fiz. Podem entrar surpresas.
Nesse momento entraram Haruna, o pai deles e de mãos dadas a eles......
_ SATSUKI!? - O garoto berrou - M-mas como? Q-quando?
_ Essa semana ela acordou. Eles decidiram dar mais tempo pra ela, mais 6 meses antes de voltar a falar em desligar os aparelhos. Ela não pode se esforçar muito ainda, recebeu uma permissão especial para estar aqui hoje. - Mitsuki continuou explicando. A menina estava com uma versão feminina da fantasia de Saika, e com uma coroa.
_ Sai onii-chan?
Ele se abaixou chorando e abraçando-a. Levantou-se com ela no colo. Não queria largá-la.
_ Eu tenho umas coisas a te dizer. Eu sei que ainda mais quando se é adolescente, as coisas que os pais dizem são vergonhosas, mas enfim. Desde que eu soube o que aconteceu com você eu percebi..... eu errei com você. Errei como pai. E sinto muito. Só quero que saiba que eu tenho orgulho de você e que se tornou um homem. E que.... amo você. - falou o pai abraçando-o.
" Se ele soubesse que o filho homem dele tá afim de outro homem...... vai ser hilário"
_ E eu só quero dizer que eu nunca quis tomar o lugar de sua mãe. Eu só quero que você me aceite....... isso que eu sempre quis. Que você me permitisse que eu te amasse como se fosse meu filho e eu como alguém que se você quiser pode ver como mãe, mas sua mãe sempre será a sua mãe e será importante por isso.... por ter dado a luz a um filho lindo desses. - Dessa vez Haruna foi a melosa.
_ Tá...m-mãe. - ela começou a chorar, pois fora a primeira vez que foi chamada de mãe.
_ Tá gente, a emoção já foi, mas temos mais surpresas. Umas pessoas querem te ver - Hayato interrompeu o momento melação. - Entra aê povo.
_ SAIIIII-CHAAAAAN - Xiemi correu pra cima do garoto
_ Fala Saika - Izumi pulou em cima dele também.
_ AGORA É MINHA VEZ - E Galius, com uma roupa de cavaleiro, pulou em cima de todos.
_ S-saiam de cima.... estou morto e estirado no chão. V-vocês são pesados!
_ Agora a última surpresa - Hachiman chamou a atenção enquanto ia pro palco junto de Mitsuki.
" Seja o que Deus quiser, to arriscando tudo, mas que droga, se der errado? Com que cara vou olhá-lo depois? Ah, que seja, vou logo"
https://www.youtube.com/watch?v=mvYb1J4Po1s
Amanhã, Eu Irei Te Ver
Simplesmente gostar de você não vai me satisfazer
Simplesmente admirar você não vai me satisfazer
Hoje, também, a única coisa real é minha solidão
Se eu for te ver agora, com certeza acabarei chorando

Eu me apaixonei por você
Em um pôr do sol, com o cheiro de vento
Quando me lembro de sua voz e seus sorrisos
Imediatamente fico feliz

Eu me apaixonei por você
Ainda não havia contado a ninguém
Quando me lembro de sua voz e do jeito que você fala
Mesmo sozinho, eu fico feliz

Um sentimento de solidão, desamparado
Um sentimento de amor, brilhando
Por ser incapaz de diferenciar esses dois sentimentos
Meu coração lentamente se torna quebrado no pôr do sol

Alguma coisa está faltando se apenas te amo
Apenas te admirar não irá me satisfazer
Hoje, também, a única coisa real é minha solidão
Se eu for te ver agora, com certeza acabarei chorando

Eu me apaixonei por você
Em um domingo, com essências de chuva
Quando eu lembro da sua risada enquanto você se vira para me olhar
Imediatamente quero te ver

Este sentimento secreto, oscilando
Este sentimento aturdido, suavemente
Por ser incapaz de abraçar os dois em meus braços
Meu coração lentamente se torna quebrado no pôr do sol

Alguma coisa está faltando se apenas te amo
Apenas te admirar não irá me satisfazer
Quando a luz do amanhecer começar a se espalhar
Eu, com coragem, irei dizer "eu te amo"

Alguma coisa está faltando se apenas te amo
Apenas te admirar não irá me satisfazer
Hoje, também, a única coisa real é minha solidão
Se eu for te ver agora, com certeza acabarei chorando

Alguma coisa está faltando se apenas te amo
Apenas te admirar não irá me satisfazer
Quando a luz do amanhecer começar a se espalhar
Eu, com coragem, irei dizer "eu te amo"

Se tivesse como a alma de um ser humano ficar corada, a de Saika estaria. Hachiman cantou a música escrita por ele. Essa música era sua forma de dizer que ama Hachiman e ele usou isso contra ele? Será que isso quer dizer que Hachiman o ama? Será que, será que.....
" MAS QUE DROGA! O QUE VOU FAZER?"
_ S-S-Saika.... v-vamos conversar lá fora?
_ V-vamos.
Com mais privacidade.....
_ Você... gostou.
_ M-muito.
_ Entendeu.... o que eu quis dizer?
_ S-só espero não ter entendido errado.
_ Eu..... amo você.
_ Você.... pensou direito nisso? Um relacionamento entre homens é muito tabu ainda, sofreremos muito..... as pessoas podem se afastar de nós por não quererem ser etituladas de gays. E..... o que nossa família achará? O que você acha que a Komachi-chan achou disso?
_ Desculpa, percebo que você não quer. - Falou ameaçando ir embora.
_ NÃO! NÃO É ISSO, POR FAVOR, NÃO VÁ!
_ Então.... é o que?
_ Eu tenho medo. Tenho medo de amar você e daqui a uma semana você perceber que Yuigahama-san e Yukinoshita-san estão aí, aí você me troca pelo par de peitões da Yuigahama-san, ou pela carinha bonita da Yukinoshita-san. Não quero ficar com você para ser abandonado.
_ Mas eu não vou te abandonar. Nunca. Definitivamente, não importa quanto a garota for bonita, eu quero você!
_ Elas te amam! Elas gostam de você!
_ Como?
_ Você é lentinho. Eu disse que elas te querem. E então o que você fará?
_ Não importa se elas me amam ou não. Eu amo você.
_ Então eu vou te contar dois segredos. Se você ainda me quiser depois de ouvi-los tudo bem. Primeiro, lembra que uma vez eu disse que na minha antiga escola, observar uma pessoa me dava força? Então, essa pessoa.... era... você. Estudamos na mesma escola. Eu sabia que a Kaori tinha te dado o fora, e ver a maneira que você contornou a situação me deu muita força, então obrigado, e eu .... te admirava. E.... a letra da música que você cantou.... eu escrevi.... pra você. É assim que eu me sinto em relação a você. Eu te am- Hachiman o interrompeu. Juntou seus lábios aos de Saika num beijo casto que aos poucos tornou-se apaixonado, pela forma que Hachiman exigia a língua de Saika.
_ Namora comigo.......
_ Pensei que já eramos um casal depois desse beijo. Aliás, como você sabia fazer essas coisas? Esse foi meu primeiro beijo, então você exigiu de mais de mim.
_ Não sei também. Você foi meu primeiro beijo e meu último, pois só beijarei seus lábios. Pra sempre.- Saika começou a rir. - Ei... qual é a graça?
_ Você não combina como romântico. Vamos pra festa... meu namorado.
Todos perceberam que eles estavam diferentes. Mas aceitaram. A festa continuou com seus comes e bebes, e todos acabaram fazendo uma apresentação. Komachi parecia uma proficional enquanto dançava e cantava no palco.
Os pais de Saika fingiram não perceber nada, mas no dia seguinte tanto a família Hachiman como a Totsuka se juntaram para ouvirem a notícia.
_É que.... nós......
_ Vocês estão namorando. - Komachi lançou direto e reto.
_ Komachi!
_ Mas não é verdade?
_ É, mas calma!
_ Papai...!? Saika estava receoso.
_ Não vou dizer que eu esperava isso. Não vou dizer que planejei isso pra você, mas, quando eu disse que tinha orgulho de você, isso não vai mudar. É sua vida. Não posso fazer nada além de aceitar. Você é meu filho e com quem você quer ir pra cama não é meu problema. E você Haruna, o que acha?
_ Tudo bem , contanto que eles estejam felizes juntos.
_ Agora senhor Hachiman, só tenho um aviso a lhe dar. Faça meu filho sofrer nem que seja por um minuto que eu te castro!
" Medo....."
_ Agora sou eu - a mãe de Hachiman falou - Saika é um garoto adorável. E eu o aceito como mais um membro da minha família, pois eu entendo que assim que eles vem pra esse mundo a vida é deles e não temos como controlar suas escolhas. Só pesso que sejam cuidadosos. O mundo por aí é ruim. Sejam discretos, pois tem gente sendo morta devido sua opção sexual. Então só desejo sorte.
_ Mitsuki? - Haruna chamou o menino,
_ Komachi? - A mãe chamou a filha.
_ Não irão falar nada? - as duas mães falaram ao mesmo tempo.
_ Não, pois sabiamos que isso iria acontecer desde o início - ambos responderam ao mesmo tempo.
E continuaram o dia rindo e conversando e rindo. Os dias se passaram, e incrivelmente eles foram bem aceitos. Yuigahama e Yukinoshita eram as únicas preocupações.
_ Pelo visto fomos rejeitadas né Yukinon?
_ Não sei o que está falando.
_ Sabe sim, não se faça de desentendida.
_ Foi a decisão dele. Nós perdemos, simples assim. E espero que sejam muito felizes.
As garotas não foram um problema ao casal. Foram com calma mas aos poucos foram se acostumando com as coisas. E os momentos engraçados, encontros e tudo mais é pra uma outra história....
~Fim..... talvez..... sei lá.... pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é o último capítulo, mas já digo, farei CONTINUAÇÃO!!! Resta saber a receptividade desta fic, agora eu entrei na faculdade pelas reclassificações do segundo semestre , logo não terei tempo , e lapsos criativos meus são raros, mas acredito que na faculdade terei mais inspiração pra escrever. Os personagens da família do Saika e amigos de infância são meus, e na próxima fanfic eu quero tentar evoluir um pouco a relação de Hachiman x Saika mas tbm quero criar outro casal , Hayato x Mitsuki ( e talvez criar um pequeno probleminha envolvendo a Komachi, pq , quem viu o ova da primeira temporada, uma parte ela meio que descreve as características que ela gosta num garoto que se encaixam perfeitamente com o Saika) Não, n vou criar briguinha d irmãos nem triângulo amoroso pq tenho nojo dessas brigas amorosas, é só pra dar um ar mais dramático kkkkk, mas enfim, não sei quando postarei de novo, mas até.