Ashita, Boku wa Kimi ni Ai ni Iku escrita por Anônimo do anonimato


Capítulo 10
O que não se mostrou do Valentine's day


Notas iniciais do capítulo

torta feita pelo saika https://www.facebook.com/video.php?v=826359707451198&set=vb.268804973206677&type=2&theater



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628706/chapter/10

O dia se passou sem grandes estresses. Nisso Hachiman recebeu uma ligação de Hayato.
_ Como você tem meu número?
_ Yukinoshita Haruno me deu.
_ Yukinoshita maldita. Mas para você pedir meu número a ela, deve ser algo importante.
_ É pra falar sobre a festa do Totsuka. Tem algum problema eu pedir ajudar a algumas pessoas lá da sala?
_ Que não seja qualquer um.
_ Qualquer um?
_ Sim, como Yumiko Miura ou Kakeru Tobe, ou Minami Sagami. Ele não diz, mas não vai muito com a cara dessas pessoas, não diria ir com a cara, mas ele não se sente confortável com eles.
_ Opa.....
_ Foi justamente a quem você pediu ajuda não é Hayama?
_ Desculpa Hikigaya-kun, eu comentei com eles e todos estavam tão entusiasmados em ajudar que eu achei viável.
_ Uhm.... deixe pra lá. Fazer o que né?
O mês de janeiro passou-se com planejamentos. Apenas Hachiman não poderia ajudar muito, pois como Saika está sempre com ele, Hachiman se afastando geraria desconfiança e até alguns transtornos.
Chegou dia 10 de fevereiro. Quatro dias antes dos dia dos namorados e três antes do evento organizado por Isshiki para preparar chocolates a serem "dados " no dia dos namorados. Desculpa pra dar chocolate pro Hayama. Saika queria agradecer a Hachiman por tudo que ele lhe fizera. Mas sua dúvida maior era a seguinte. Tradicionalmente os homens recebem chocolate das mulheres, independente se for chocolate de cortesia ou de declaração de amor, então como Hachiman iria receber seus chocolates, chocolates de um outro homem?
Estava andando pelas ruas ao lado de Hachiman, decidira "enganá-lo" para que podesse ser ajudado por ele. Contou que iria comprar chocolates para dar a Haruna, sua madrasta. No caminho eles encontraram uma pessoa que seria um problema ao Saika. Estava com medo de ser reconhecido por Kaori Orimoto.
_ Hikigaya! - saudou sorridente como sempre.
_ Yo.- respondeu.
_Olá - ela saudou Saika.
_ Oi .
_ Acho que eu te conheço de algum lugar...... - falou pensativa - Então Hikigaya, quem é ela?
_ Sou Totsuka Saika, colega de classe do Hachiman.
_ UUUUHH, JÁ TE CHAMA PELO PRIMEIRO NOME. JÁ ESTÃO ASSIM É? Só que você é muito bonita.
_ É um garoto Orimoto. - Hachiman falou.
_ É HOMEM? MEU DEUS! CONSEGUE SER MAIS BONITO QUE EU! - estava escandalosa - Mas se for assim, não há problema. Assim eu posso te chamar pra sair, não? Pra compensar aquele estranho dia que estavamos com Hayama.
_ Orimoto-san, no momento Hachiman e eu estamos saindo, ele está me ajudando num assunto. - Saika comentou.
_ Um assunto é?
_ Sim, um assunto.
_ Você pode ajudá-lo depois não? Se vocês são amigos, você não irá atrapalhá-lo, não é mesmo?
Saika olhou para o lado de forma triste.
_ Ou vai me dizer que vocês estão saindo? Eu estou atrapalhando um encontro romantico entre vocês? Não sabia que você era desses Hikigaya.
_ Não... espera - Hachiman tentou se defender.
_ E... se for? E se estivermos num.... encontro amoroso? - Saika falou entrelaçando seu braço no de Hachiman - algum problema?
_ Eh.... não, nenhum.... não sabia mesmo.... se você prefere macho, mesmo tendo uma carinha linda, não posso fazer nada né Hachiman?
_ Desculpa, mas Hikigaya está bom. Não me lembro de sermos íntimos ao ponto de nos tratarmos pelo primeiro nome e depois, você não me quis antes, me ignorou quando estavamos com Hayama, agora você não tem o direito de me querer, nem de tratar o.... Saika assim.
_ Então vamos... Ha-chi-man - soletrou o albino, puxando Hachiman pelos braços. Após se afastarem um pouco de Kaori, Saika começou a corar violentamente - É que.... Ha-Hachiman... é que..... d-desculpa.... eu não deveria..... ter dito aquilo. Perdão.
_ Não se preocupe. Ela é meio assim mesmo. Finje tratar as pessoas igualmente, mas é tão superficial como a maioria. E.... não sei.... mas eu.... não me importo....em ser...... seu.... namorado de mentira novamente.
_ T-tá - não havia uma parte de Saika que não estava vermelha.
_ Então vamos........... falso namorado hahaha. É engraçado de dizer - Falou o moreno de maneira nervosa.
Compraram os chocolates e Hachiman aproveitou para dar uma olhada nas coisas pra festa de 17 anos do Saika, mas claro, isso sem que ele percebesse. No dia 13 de fevereiro, estranhamente Hayato chamou Saika a sua casa. Chegando lá, o garoto encontrou Mitsuki e os ingredientes que ele comprara pra fazer o doce.
_ Soube que você quer cozinhar algo pro Hikigaya-kun né? - o loiro perguntou.
_ Soube é? Não é melhor dizer que te contaram? Né, ONI-I-CHAN ? - lançou um olhar malígno a Mitsuki. O fato dele ter sido chamado de Onii-chan não o satisfez, pois fora chamado de maneira irônica.
_ É que decidimos ajudar. Parece que o Hayato-chi é um bom cozinheiro. Então, o que você quer cozinhar? - Mitsuki mostrava boa vontade.
_ Uma torta. Uma torta que a base é de biscoito triturado, a massa da torta é cholate derretido puro e congelado, e moragos pra decoração. É algo bem simples, nem preciso usar o forno. E como é algo muito calórico, eu adaptei a receita, usarei leite desnatado, no lugar do normal, açúcar light que uma colher de sopa dele equivale a cinco do normal, chocolate meio amargo porque não é tão doce e é mais cacau do que leite, manteiga light, só o biscoito que usarei o normal, porque é biscoito recheado, e não tem como adaptar. ( https://www.facebook.com/video.php?v=826359707451198&set=vb.268804973206677&type=2&theater )
_ Bem preocupado com com as calorías você ein? - Hayato observou.
_ Sou um atleta acima de tudo, então se eu quiser comer coisas boas, devo adaptar para comer de maneira saudável.
_ Então mão na massa né? - Mitsuki chamou.
Mitsuki triturou os biscoitos primeiramente e colocou no tabuleiro estreito, enquanto Saika se preparava para derreter o chocolate em leite. Ele precisava de uma vasília que estava num armário alto. Ele se estendia, mas nada. Então Hayato chegou por trás e se esticou e pegou a vasília. Saika ficou vermelho até a alma, pois ele sentiu uma certa " elevação " digamos assim, a elevação natural que todo homem tem, o loiro não estava com maldades na sua atitude, tanto que não teve nenhum "incidente".
_ Ora, ora.... não trate assim meu pequeno irmãozinho, o seu pobre coração já pertence ao Hachiman-chan, né? - Mitsuki olhou maldoso.
_ Como assim? Fazer o que? - Hayato realmente não entendia do que ele falava.
_ Esfregar essa coisa que você tem na bundinha do meu irmão.
_ Coisa....?
_ A que você tem entre as pernas. E não me faça especificar mais, pois aí é ser muito lerdo.
_ Ah....compreendi..... mas eu não estava de maldade nenhuma com ele, né, Totsuka???? - Saika não respondeu - Totsuka???? - Quando olhou pro albino e percebeu que ele estava vermelho, muito vermelho - Ei... você está bem?
_ Q-qu-quem DISSE QUE MEU CORAÇÃO É DO HACHIMAN? QU-QUE PROVAS TEM? I-ISSO É C-CALÚNIA, DIFAMAÇÃO!
_ Hahahahahahaha, e não é verdade seu moço? - Mitsuki ria - você até está dando chocolate de dia dos namorados a ele né? Não tem problema admitir, é amor não é, não é errado nem nada. É só amor!
" Como se fosse tão fácil amar um cara " pensou.
O resto do dia transcorreu sem problema, Saika fez uma quantidade maior, para deixar uma na casa de Hayato como agradecimento pela ajuda, e fez um para deixar em sua casa, depois de muita insistência da parte de Mitsuki. Chegou o dia dos namorados e Saika foi direto entregar seu doce.
_.... Aqui.... um presente..... pra.... agradecer por tudo que fez por mim.... não é uma declaração.... nem algo do tipo..... pois é estranho um cara dar chocolate de dia dos namorados a outro.... só.... não quero..... que interprete mal e se afaste de mim - falou fracamente virando o rosto pro lado com um olhar triste e rosto corado
" Eu prometi protegê-lo. Nunca o abandonaria por isso " - pensou o moreno. " Droga, agora que ele me presenteou eu terei que presenteá-lo a altura no dia branco"
_ Vamos ver o que trouxe pra mim..... é...... nossa......eu pensei que iria ser menos..... mais uma torta inteira, não um pedaço?
_ É uma torta pequena eu acho, e não estou falando para comer tudo sozinho e agora, que vai fazer mal, mas que é pra você levar pra casa se você quiser dividir com sua irmã e sua mãe.
_ Certo, mas comerei um pedaço agora.... preciso de uma faca - foram pra sala de aula de economia doméstica buscar uma.
_ Desculpa, eu poderia ter cortado, só que eu esqueci.
_ Não tem problema, você já se deu o trabalho de cozinhar sendo que você não precisava me agradecer. - falou enquanto cortava a torta e comia. Olhou pro menor com o rosto totalmente corado.
Os meninos já haviam comido chocolate na noite anterior, no evento, e até Totsuka ganhou, mas por algum motivo, o doce feito pelas mãos do albino parecia mais gostoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!