Ashita, Boku wa Kimi ni Ai ni Iku escrita por Anônimo do anonimato


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, esperei o anime terminar para postar a fic, pois deve-se entender que a história se passa no passado, acontecimentos antes do anime, acontecimentos como se "não tivessem passado", como se " o que está acontecendo na vida do Saika quando ele n aparece no Zoku?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628706/chapter/1

Mais um dia normal de aula na escola, onde segundo Hachiman, cada um estava fazendo o papel que se dispos a fazer. Yumiko Miura, sendo a típica patricinha que se acha o ultimo biscoito do pacote, Yui Yuigahama tentando agradar a todos, sendo aquela "amiga" de Miura, a amiga "saco de pancadas", amiga esta que Miura se dá o direito de pisar e humilhar e Saika Totsuka. Hachiman nem se importou com o resto, como Hayato Hayama sendo o popular da sala, Kakeru Tobe sendo o palhaço irritante, ou Hina Ebina bancando a fujoshi. O garoto qual ele se prometeu proteger os sorrisos dele não estava tão reluzente como sempre. Talvez fosse só um dia ruim.
_Ha-Hachiman? - o menino o chamou. " Ele está assustado??? Ele está muito estranho hoje"
_ Totsuka.... fale!
_ Hoje não tem treino no clube de tênis, então eu posso ficar no seu clube ajudando?
_ Claro, você mesmo não fazendo parte oficialmente do clube, você sempre acaba ajudando. Você pode até entrar se quiser, não precisa ir em todas as reuniões por causa do clube de tênis, mas você pode ajudar no trabalho de campo, como você sempre fez.
_T-tá.
" Ele está muito estranho, muito estranho mesmo. Cadê o sorriso dele? Será que eu falhei em proteger seus sorrisos? "
Um tempo depois, todos chegaram ao clube de ajuda, que serve simplesmente pra ajudar mesmo. Os problemas dos alunos, dos professores, é como um clube de aconselhamento.
Todos estavam sentados, uns falando e outros lendo ou tomando chá, quando aparecem Hayato, Kakeru e Yumiko na sala deles. Queriam ajuda, óbvio, ninguém ia lá para visitá-los apenas, só iam para usurpar favores, como sanguessugas interesseiros.
_ Precisamos de ajuda - Hayato falou o óbvio.
_ Mas é claro, se não não estariam aqui. -Hachiman comentou normalmente o que fez o trio diante deles virarem os olhos.
_ Eu disse que vir aqui seria um erro - Yumiko proferiu com seu jeito esnobe de sempre - A Sagami-san detesta esse cara, e vamos pedir ajuda pra ele resolver o problema dela?
_ Desculpe Hikigaya, mas teria como não se envolver nessa? Não seria bom que você ouvisse ou se envolvesse dessa vez - Hayato tentou ser diplomata usando de toda a sua educação.
_ É porque você não é confiável - Kakeru comentou.
" Isso é o que chamam de dejavú? Me pedem ajuda mas depois jogam um problema maior ainda nas mãos e eu tenho que resolver e ainda ouço isso? Grande agradecimento que eu ganho!"
_ Vocês vieram pedir ajuda ao clube não a uma pessoa ou outra, ou seja, vocês terão que aceitar todos daqui, ou não tem conversa - Yukino se pronunciou.
_ Mas o que o Totsuka está fazendo aqui então? - Yumiko lançou o olhar para o garoto que até então mantinha seus olhos baixos.
" Ah, mas eles não vão mexer com o Totsuka, não é justo, ele nunca fez nada a ninguém!" Hachiman pensou.
_ Totsuka-san a partir de hoje, além de membro do clube de tênis fará parte deste clube, certo que ele não poderá estar sempre aqui, mas atuará conosco no trabalho de campo nos ajudando a resolver os problemas - Yukino explicou.
_ Dá pra falar logo de uma vez qual é o problema? - Hachiman já estava cansado daquela lenga lenga toda.
_ É o seguinte - Hayato começou - Nós três estamos ajudando o clube de teatro numa peça que eles estão fazendo. Sagami-san não faz parte do clube de teatro, mas é a protagonista da peça , eles praticamente imploraram pra ela fazer, mas agora.... ela está meio que.... desistindo sabe?
_ Ela tem dado desculpas para não aparecer nos ensaios e o dia da peça está chegando, precisamos dela! - Yumiko expressou real preocupação na sua fala.
_ Desistam! - Hachiman exclamou - Ela novamente pegou uma tarefa que ela não é capaz de cumprir pura e simplesmente para inflar seu égo. Ela é tímida mas quer aparecer, o que é contraditório, então é claro que ela quando percebe que tem que realmente se expor, ela desiste!
_ E você sempre falando o que quer não é? Como se o que as pessoas pensam e sentem não importasse. - Hayato expressou.
" Para " Saika falou para si mesmo.
_ É por isso que eu não queria vir aqui, Hikigaya é um groço que acha que sabe de tudo! - Yumiko falou.
" Para"
_ É isso mesmo, você não é nada confiável, sempre age da pior maneira pra resolver as coisas - Kakeru adicionou.
_ PARA! - Saika deu um berro levantando da cadeira - E quem vocês acham que são para falar desta maneira ein? Hachiman pode parecer grosseiro as vezes mas o que ele diz não são mentiras! Sagami é uma garota egocêntrica que deseja aparecer mais do que tudo! No festival cultural ela pegou a tarefa de organizar o evento não sendo capaz de fazê-la, jogando todo o trabalho pra Yukinoshita-san e depois ainda queria bancar de vítima e vocês lá falando o que ela queria ouvir! O Hachiman foi o único que falou a verdade, o que ela precisava ouvir e ainda saiu como o vilão da história!
_ Totsuka..... - Hayato falou impressionado.
_ E no caso da Rumi Tsurumi, vocês lembram? Nas férias em Chiba, vocês queriam jogar ela pra cimas das outras garotas e obrigá-la a se enturmar sendo que ela só seria aceita enquanto estivéssemos olhando, mas quando não estivéssemos ela seria excluida novamente. E o jeito " frio sabe tudo que não se importa com ninguém " do Hachiman foi o que salvou o dia. Ele sempre salva o dia e é o vilão da história droga! Vocês nunca se preocuparam com o que ele passou antes de chegar aqui! Vocês não sabem o que ele passou. Vocês não conhecem a história de nenhum de nós e se acham no direito de julgar? Me poupe! É tão irritante o quanto a Miura-san age como se fosse melhor do que os outros, uma perfeita patricinha metida, egocêntrica, mas o pior é Hayama-san, que é falso! Agindo sempre como protagonista de anime harém, bonito, atlético, popular, amigo de todo mundo, mas na verdade é um covarde. Ou você não contou ao Tobe-san sobre o caso de sua "tentativa de confição " para Ebina-san ein? Hahaha, Tobe-san, você acha que Hachiman interferiu porquê? Pensa um pouquinho, usa o tico e teco que você chama de neurônios e pensa. Você Hayama-san, é o pior, é covarde, que quando tem medo de fazer algo e de se sujar vem correndo atrás do Hachiman para que ele faça o trabalho sujo por vocês. A única que por final eu achei sincera foi a Ebina-san, que após vir aqui pedir que impedissem a confição de Tobe-san, veio dar explicações e falou a verdade.
_ Totsuka, como você sabe disso? - Hachiman perguntou.
_ Era óbvio. Eu estava lá na hora que você atrapalhou o Tobe-san e percebi que a sua atitude surpreendeu a todos, menos a ela. Era como se ela já esperasse que você fizesse alguma coisa para parar o Tobe-san, e no dia que ela foi falar com você era que eu estava indo fazer isso, só que quando eu ia até o terraço eu vi ela lá e acabei ouvindo tudo. Mas isso não é o importante, o que importa é que ninguém nesta sala tem o direito de falar dele pois aqui só há mentirosos e hipocritas...... e o maior deles...... sou eu.- Saika terminou seu discurso deixando uma lágrima rolar por seu olho direito e olhou em volta percebendo que até a expressão de Yukino estava perplexa! Ninguém nunca o vira desta maneira e ele nunca falara desta maneira na frente de ninguém.
O garoto saiu de seu lugar e foi andando em direção a porta enquanto os olhos de todos o acompanhavam pelo trajeto. Ele virou e olhou a todos.
_ Desculpa ! - Fez o seu costumeiro sorriso.
" Esse sorriso está diferente dos outros " Hachiman percebeu.
_ Eu me exaltei. Vou lá fora tomar um ar! - falou e saiu.
_ Yukinoshita-san, Yuigahama-san...... - Hachiman as chamou como num pedido. Elas já sabiam o que ele queria.
_ Vai! - Yukino concordou e Hachiman saiu correndo atrás do Saika.
O pequeno correu muito mas seu amigo correu mais ainda até alcançá-lo.
_ Ha-Hachiman....- falou e seus olhos começaram a se encher de lágrimas e começou a chorar.
" Droga. Eu disse que iria proteger seus sorrisos, mas não estou conseguindo!" pensou abraçando-o e este afunda o rosto em seu peito e chora, chora muito.
_ Eles... eles nunca entenderiam.... um excluido, como... você....., a Yu-Yukkinoshita-sa, ..... como a Yui.... ou.... ou como..... eu! - Saika falava entrecortado devido ao choro.
" Ele é um excluido? Não pode ser, ele é o Totsuka Saika, ele é adorável, como ele é um excluido????"
_Totsuka, sério, não importa o que você tem, eu posso te ajudar, ao menos te ouvir, então para de chorar e fala comigo – Hachiman falou afagando os cabelos de seu amigo.
“Mas que droga? Eu nunca me importei muito em confortar ninguém, mas eu estou mais molenga que o normal! Será que eu estou baixando a guarda? O que há comigo? É o Totsuka, ele já provou mil vezes que é confiável, então está tudo bem” – o moreno pensou.
_ Ha-chi- Hachiman..... não há nada comigo! – falou se afastando e enxugando as lágrimas – Sério, só estou meio exaltado hoje!
_ Você disse que era um excluído! – Hachiman falou mas começou a relembrar as cenas em que Saika estava para ver se achava o problema “Na verdade...... no clube de tênis eu não o vejo conversar intimamente com ninguém, na escola, além de mim e da Yuigahama-san e com esta bem impessoalmente, só aqueles Yo-halow que eles falam, mas fora isso eu não o vejo conversar com ninguém. Ah, tem umas garotas que falam com ele, mas na verdade não estão falando com ele e sim falando pra ele o quanto ele é fofo, mas a não ser nessas situações..... ele está sozinho. Ele não tem amigos além da Yuigahama-san e ...... de mim! " - Eu entendo você! Nós não somos os excluidos? Então podemos ajudar uns aos outros né?
_Hachiman....
_ Não se preocupe. Eu vou te escutar. Pode me contar tudo, tenho todo tempo do mundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, não sei se vou postar td hj ( a fic tá pronta a milhões de anos já kkkkk ) mas vou tentar postar td hj, pq se não vou ter preguiça de terminar