Aluga-se um Homem escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 1
Introdução - Nada como uma desconhecida bêbada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628703/chapter/1

A cidade de Nova York conseguia ser encantadora e barulhenta quando queria, e naquela noite, Bruce percebeu que não teria uma noite tranquila. O homem com cabelos ondulados bagunçados pelo vento olhou pela terceira vez para o seu relógio no pulso. Suspirou frustrado ao perceber as pessoas caminharem tranquilamente a sua volta. Em dias comuns ele estaria em seu laboratório, mas apenas aquela noite escutara os conselhos de seu amigo, Stark, e decidiu-se por segui-lo para uma noitada. Uma noitada que tinha certeza que não iria gostar ao final de tudo. Encontrava-se prestes a ir embora quando escutou o seu nome. Olhou para atrás e viu Tony andar despreocupado ate ele.

-Estou muito atrasado. Conheci uma mulher no caminho e você não irá acreditar, meu caro Banner. Ela é incrível.

-Como todas – sorriu calmo apesar de odiar esperar – Vamos? O jogo já deve estar acabando.

-E acha mesmo que iremos ver o jogo? Vamos beber meu amigo, beber – o assegurou ao passar o braço em seu ombro e o guiar para um bar próximo. Um bar pequeno com letreiros quebrados. Captain.

No instante em que entraram Tony abriu um largo sorriso ao ir ate o balcão para pegar cervejas sem prestar atenção na mulher sentada ao seu lado. Uma mulher vestida de noiva.

-Ei, Banner aqui agora tem casamento. O que acha de beijar a noiva? – gritou para o seu amigo que permanecia próximo a entrada. Todos os homens sorriram diante da piada infame do Stark. – Quando será o casamento? Quando acordar de ressaca? – indagou sorridente ao se dirigir para a ruiva.

Os gritos entusiasmados dos homens ao assistirem mais um jogo de futebol não causou nenhuma alteração na única mulher sentada no balcão do bar. Um bar esportivo barulhento e repleto de homens. A mulher trajava um longo vestido de noiva. O seu véu permanecia no chão aonde ela jogou assim que entrou pela porta. Em sua frente haviam inúmeros copos vazios de tequila. O barulho singelo da porta do bar abrindo também não a alterou. Para a noiva existia apenas ela naquele bar. Ate um homem conversar com ela.

Com força e raiva, a ruiva jogou um dos copos no chão chamando a atenção de todos deixando Bruce alerta. Ele não desejava ter que afastar o seu amigo de uma briga, não contra uma mulher e muito menos em sua folga.

-A noiva é bravinha – Tony gargalhou – Ei, Banner venha cá conhecer a minha mais nova amiga.

Bruce suspirou. Ele sabia que aquela seria uma péssima noite e teve certeza naquele momento. Assim que parou atrás de Tony percebeu o olhar da mulher ir ate ele. Ela se levantou, desastrada com o seu vestido e apontou o dedo para ele. Para o inocente Bruce.

-Seu desgraçado! – falou com a voz embolada se apoiando no Stark – Eu te odeio – cuspiu tais palavras antes de cair desmaiada nos braços do Stark que gargalhava.

-Não sabia que tinha amigas interessantes, Banner.

-Nem eu – murmurou ao olhar para seus cabelos ruivos caindo sob o seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluga-se um Homem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.