O Usurpador escrita por Duda Valentine


Capítulo 6
Uma Mentirosa Verdade


Notas iniciais do capítulo

meus chuchus e minhas chuchas, aqui estou com mais outro capitulo.

Dica: leiam escutando Love the Way You Lie do Eminem parte I

boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628677/chapter/6

Acreditem, em todos esses anos nesse universo vital: essa não é a primeira vez que isso me acontece. Como vocês já devem saber, eu sou chegado em um romance proibido, e da primeira vez que isso aconteceu deu merda, eu não vir com aquela historia que todo mundo usa na hora de lembrar algo que fez errado no passado: "Eu era jovem e imaturo, não sabia nada do mundo" eu admito que era jovem,mas imaturo eu não era , porque para a safadeza com Amara eu não fui imaturo. Quando traí Quetsyah, eu tinha em mente que ficaria por aquilo mesmo, "Mas Silas, e se ela descobrir?" eu achava que isso não aconteceria comigo, é como uma tempestade, quais as chances de um raio cair em sua casa? "Ah, mais isso nunca vai acontecer comigo". Vai sim.

Saí do quarto e fui atrás de Damon. Ele estava no andar de baixo com quatro sacola plásticas na mão, pode parecer alucinação minha mas, eu conseguia até sentir o cheiro de vida vinda de lá. Como é que é mesmo aquela frase? ah, lembrei, " Sangue é vida, e essa é a minha" esse é o meu lema, ultimamente eu venho tentado compensar o tempo em que eu fiquei morrendo de fome. Hmm, vocês têm esse hábito terrível de julgar os outros sem se colocarem no lugar,mas agora você ,pobre mortal feito de carne e osso se ficasse dois mil anos sem comer o que aconteceria? morreria, eu só não morri na ausência de sangue porque vaso ruim não quebra.

– A comida chegou. - falei abrindo um sorriso.

Elena apareceu logo em seguida.

– Olha ela aí! - Katherine disse alegre com um sorriso indecente nos lábios - Se divertiram? que picante... - vadia linguaruda! ah eu vou cortar a língua dessa infeliz...

– Do que você está falando? - Damon perguntou com uma sombrancelha arqueada.

– Do body-shorts dos dois safados aí. - miserável! filha da mãe!

– Damon, não acredite nessa idiotice da Katherine, você sabe que ela fala pelos cotovelos. - falei o hipnotizando de forma discreta para Elena não perceber, ele assentiu com a cabeça e ficou pensativo por um tempo.

– Mas Damon! eu vi! - Katherine alegava sem sucesso algum, vamos deixar ela ficar com fama de mentirosa (mais uma vez).

– Katherine, todo mundo sabe do veneno que saí dessa sua linguinha perigosa aí, você não me engana mais minha amiguinha zummy. - Damon disse jogando uma bolça de sangue para Elena e uma para mim.

– Damon, eles estavam se pegando até você chegar, seu irmão e a Elena estavam te traindo na cara dura e você se recusa a acreditar? o que eu estou te falando é verdade! - gritou batendo duas vez com força no próprio peito.

– Ok, ok, Dona Encrenca, você é uma mentirosa de categoria! eu gostava mais da Katherine Vampira, você tinha sagacidade o suficiente para mentir de forma mais realística, agora você é só uma humana desprotegida lutando por atenção. Trágico. Seu lado humano te fez esquecer de como é mentir com elegância, aquela elegância que me fazia gostar de suas mentiras.

– Essa doida precisa é de um remédio. - Elena disse bebendo um longo gole de sangue e com o canto da boca sujo ela deu um beijo no Damon.

– Katherine, viu só? você mente tanto que ninguém acredita em você. Experimente falar a verdade da próxima vez, onde já se viu dizer que Elena e eu transamos de novo... - falei balançando a cabeça negativamente. - É Katherine, esse é definitivamente o fundo do poço.

– Você anda aprendendo a mentir Stefan, olha que é feio! não é ninguém para me julgar - falou em um tom frio, aliás, ela não falou, cuspiu as palavras em mim.

– Elena, vamos para o quarto. Ignore essa louca. - Damon disse segurando a mão dela e guiando-a até a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Katherine se lascou, viu só? que manda mentir tanto... mas se vocês pararem para pensar, a Katherine não mente: ela oculta a verdade.

ENQUETE: o que vocês acham do Silas ter um flash back com a Amara no próximo capitulo? ... quero saber sua opinião aí nos comentários, ah lembrando que eu só vou poder postar quando tiver comentários sobre a enquete.

beijos.