O Usurpador escrita por Duda Valentine


Capítulo 2
Um Banho Com Katherine


Notas iniciais do capítulo

meus chuchus e minhas chuchas, Katherine vai aparecer _ pertubar _ nesse capitulo.

boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628677/chapter/2

– Claro que procuramos. - eu escutava a melodia da voz de Elena com atenção, cada detalhe, apontando para mim mesmo as semelhanças com a voz de Amara. - Principalmente quando eu começei a ter sonhos contigo. - Elena disse mas foi interrompida por Katherine, a mal educada.

– Nós, não apenas você teve sonhos, mas nós tivemos. - corrigiu Katherine.

– Ok, nós sonhamos com ele. - hmm, então elas sonharam com ele, mas se ele ainda está preso significa que ele ainda tentará se comunicar por sonhos então é melhor eu tomar uma providência sobre isso.

Elena era apaixonante, é como se eu a amasse sem conhece-la, era como rever Amara, talvez eu estivesse projetando o que eu sentia por Amara em Elena, mas eu não ligava, eu tinha vontade de abraça-la e dizer que vai ficar tudo bem, eu tinha vontade de beija-la, beija-la muito. O que Eu traí a confiança de Quetsyah, mas não me arrependo, foi por uma boa causa, foi pelo amor, um amor que ela destruiu , eu tive dois milênios para me arrepender e não me arrependi, eu queria a vida eterna para o amor da minha vida, mas infelizmente contribuí para a morte dela. Eu espero que do fundo do coração que Amara me perdoe, mesmo eu não tendo me perdoado, eu ainda espero que ela me perdoe, e que ela saiba que meu erro foi amar.

Sabendo que Katherine havia voltado a ser humana, seu coração bombeava o sangue me recordando as batidas do coração de Amara e sua morte trágica, em minha mente veio o sangue espalhado e o coração dela sendo fortemente apertado por Quetsyah, aquilo foi o momento mais doloroso de minha vida.

– Katherine, eu gosto de te ver assim, vunerável. - falei, pelo que eu li no diário, Stefan não dá muita moleza para ela e ela não dá muito espaço para ele.

– Resumindo, você gosta de me ver. - provocou pondo o dedo indicador em meus lábios.

– Eu no seu lugar ficaria quieta, acredite, nesse momento eu quero sangue. - falei. Eu precisava me conter, me fingindo de Stefan eu tinha muitas chances de seguir cada passo de Katherine, era como assistir os planos dela de perto.

Damon veio até mim com cinco bolças de sangue em mãos, ele parecia preocupado, nem tudo o que parece é , ele e Stefan não são irmãos que se amam, esses conseguem ser piores que os Mikaelson com sua estranha fraternidade. Pelo que eu li, Damon e Stefan são o tipo de irmãos rivais que um quer o que o outro tem.

– Só isso? - perguntei indignado quando terminei de beber todo o sangue da bolça. - eu fico três meses em um cofre debaixo d'agua e depois só tenho direito a cinco bolças de sangue? se você quer me matar de sede está conseguindo Damon, isso não é o suficiente.

– Ué? você quer mais sangue? - Damon perguntou com um sorriso sádico e uma sombrancelha arqueada.

– Mas Stefan...

Me aproximei de Elena colocando minhas mãos em seu rosto, me dando um ar de nessesitado, eu precisava que ela sentisse pena.

– Elena, eu ainda estou com sede, muita sede, eu preciso de mais um pouco de sangue porque minha garganta ainda queima como fogo. Só mais um pouco... eu juro que tentarei parar. - falei pondo uma de minhas mãos em meu pescoço e abaixando a cabeça. - por favor... - ela fez que sim com a cabeça.

Damon me entregou uma sexta bolça receoso,Elena me observava atentamente, meu Deus, eles tem alguma restrição ao sangue? que horror. Quando acabei eu tive que me fingir de satisfeito, mas ainda falta muita para eu estar satisfeito.

Eu havia ido conversar com "meu irmão" ele havia me dito o quanto ele sentiu minha falta, e o quanto havia me procurado. É, realmente esse Stefan é querido. Querido demais para o meu gosto. Depois da "melosa" reunião familiar, fui para o meu banheiro para tomar um banho. Enrolei uma toalha branca felpuda, me espantei ao ver quem estava em minha banheira.

– Oi... de novo... - eu não fazia ideia se era Elena ou Katherine mas eu tinha que fingir saber, ela tinha o cabelo preso em um coque frouxo.

– O que você está fazendo em minha banheira? - perguntei com os braços cruzados.

– Te esperando.

– Para quê?

– Para você vir ficar na banheira comigo.

– E quem disse que que eu quero ficar na banheira contigo?

– Eu estou dizendo. - me aproximei, conseguindo ouvir o som da pulsação do coração. Katherine.

– Você não desiste né?

– Você deveria saber que eu nunca desisto. E nunca desistirei de você. - disse, pondo o dedo indicador em cima do lábios inferior dela.

– Você não me provoque...

– Ah qual é Stefan? a Elena está com Damon, não há nada que entre em nosso caminho, agora é só eu e você, sem ninguém para nos interromper. Elena está se divertindo com o Damon agora, então porque nós não podemos nos divertir também?

– Katherine, com Elena ou sem Elena eu não te quero. - falei, sabe de uma? mudei de ideia. Me aproximei dela ,me ajoelhando ao lado da banheira e pondo minha mão em seu queixo. - Ah Katherine... - falei aproximando nossos lábios e ela colocou suas mãos em meus ombros - Você é tão tentadora, eu tento resistir,mas você se parece tanto com ela que é quase impossível... - a beijei com fúria, que foi? Sillas o perigo mundial não pode se divertir não?

– Eu esperei tanto por isso - ela disse - Esperei pelo dia que você me beijaria de novo, dessa vez você sabe que sou eu, Katherine, não tenho que fingir ser outra pessoa. - mas eu sim.

– Eu sei Katherine. Eu sei.

– Vou dizer uma coisa que você está cansado de saber,eu ainda te amo. Apesar de tudo te amo.

Aí eu fiquei sem graça, na realidade eu só queria me divertir com um corpinho bonito, mas aí ela vem e fala de amor? cortou minha vibe.

– Cala essa boca - falei beijando-a


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem ae. duda84santos@gmail.com