O Usurpador escrita por Duda Valentine


Capítulo 18
Memórias Enfeitiçadas


Notas iniciais do capítulo

Oiie. Boa leitura galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628677/chapter/18

Levamos Rebekah para a mansão Salvatore, Elijah havia contado uma historinha para a irmã dormir, e assim fez. Rebekah seria um problema, nesse momento ela representa mais ameaça do que o Klaus, porque pelo menos ele não quer a maldita cura. Eu sei que você está perguntando : "Silas, por que você não bebe o sangue da Katherine e acaba logo com isso?" Eu fiquei dois mil anos isolado do mundo, isolado da vida, eu preciso aproveitar um pouco antes de partir, eu fico imaginando tudo que eu perdi nesses dois mil anos, quantas coisas legais aconteceram e eu não estava lá para ver, não arriscaria perder isso de novo.

Meus poderes não estão tão potentes como deveriam estar, por isso, eu resolvi deter a Rebekah do modo bruxo convencional, na base do feitiço. A magia forte com apenas um gesto de mão era mais prática e muito mais legal, mas entenda que eu não estou em condições de realizar essas proezas.

Lá vou eu! Caminhando firmemente até a pedreira, prestes a fazer mais um feitiço grandioso que eu faço - talento - eu sentia a energia do meu ultimo feitiço ali,sentia a força vital da magia no ar, esse lugar concentra uma forte fonte de magia, isso sempre acontece nos lugares onde os bruxos com grande poder fazem feitiços, ou seja, esse lugar será favorável a qualquer bruxo que faça algum feitiço aqui, graças a mim.

As velas do meu ultimo feitiço estavam derrubadas e as marcas do feitiço já haviam sumido. Sentei-me no chão de pedras e areia e com o dedo indicador, desenhei um circulo e pus uma vela grande no centro, tentei ascende-la com a força da mente, mas isso não me deu resultados, apenas uma dor de cabeça e sangramentos no nariz, apelei para o fósforo no caso da vela.

— Recitei o feitiço e um pouco da cera se derreteu, e onde deveria estar a cera que havia derretido se formou uma camada de gelo, dando suporte ao fogo. O fogo representa a memória ainda ardente na mente da Rebekah," Mas Silas, e o gelo?"" O gelo significa a memória ainda freca na cabeça da Rebekah?" Não, não. O gelo significa a pretificação das suas ambições sobre a cura. E a cera derretida significa as memórias sobre a cura evacuando da mente da Rebekah aos poucos, mas não muito, só o suficiente para manter a paz entre a Katherine e a Rebekah. Esse é um feitiço de basicamente perdas de ambições.

Sorri ao ver a vela. Eu sei que vocês pensam que eu já nasci um bruxão todo poderoso, mas não é assim não. Não nasci sabendo de tudo, fui aprendendo com a vida e com os viajantes, me lembro quando aprendi esse feitiço. Meu primo Inacius me ensinou quando eu tinha apenas treze anos, minha mãe estava irritada comigo pois eu havia interrompido os feitiços do inicio da estação, e esse feitiço foi muito útil para aliviar a bronca, mas não o suficiente para que ela parasse de dizer que a seca na primevera tinha sido culpa minha, pois se eu não tivesse interrompido esse ritual sagrado para o meu povo, as chuvas teriam vindo e abençoado nossas plantações - Era isso que ela me dizia varias vezes por dia, incessávelmente.

A lembrança era tão realistica aos meus olhos que era como se eu visse minha mãe em minha frente, de vestido amerelo e cabelos castanhos soltos para contrastar com seus olhos verdes que eu sempre me arrependi por não ter tido iguais.

Meu coração estava pulsando em lembranças, lembranças simples, mas que representavam tudo, tudo que eu era, tudo que eu costumava sentir, a leveza no ar, o brilho no sol, o suor na pele, o céu estrelado, borboletas inquietas, coisas tão simples e naturais que me fascinavam parecem não me encantar mais, talvez tudo isso só fosse maravilhoso naquela época, mas eu sabia que eu era feliz daquele geito, mas eu imaginei que a minha vida fosse sempre assim, cheia de momentos especiais e inesquecíveis, mas tudo mudou.

E agora eu estou aqui, fingindo ser um cara que eu não sou, por algo que não sei se quero.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem galerinha mutcho loka! duda84santos@gmail.com Seu comentário é importante para mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Usurpador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.