O Usurpador escrita por Duda Valentine


Capítulo 14
Sonhando com Stefan... de novo...


Notas iniciais do capítulo

meus chuchus e minhas chuchas A AUTORA ESTÁ ENDOIDANDO! eu achei que tinha postado ontem e deixei o capitulo , mas só que eu não tinha postado , do nada eu me perguntei: "O que eu coloquei nas notas do capitulo? ah, nada porque eu não fiz capitulo!"

dica: leiam escutando Dark Paradise da Lana Del Rey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628677/chapter/14

Pov Especial: Katherine

Ah que pesadelo! oh tristeza miserável, meu Deus. Elena é pior que eu, terminou hoje com o Damon e já está na cama com o Stefan, ela não vale nada. Bom sou humana, mas não sou surda. Elena e Stefan pensam que não sou capaz de escutar os gritos e gemidos, eu estou me roendo internamente de inveja, o que o Stefan vê nela que não vê em mim? ignorando esses pensamentos que fazem mal a mim , prefiro dormir, já está tarde e meus olhos estão queimando.


Me enrolei nos cobertores esperando me aquecer, me abracei fingido para mim mesma que estava sendo abraçada pelo Stefan.


Quando o sono me atingiu, eu me vi em meio a uma escuridão sem fim, eu andava, andava e nunca chegava em lugar nem um. Eu estava só, procurando por alguém, perguntado se tinha alguém ali, alguém para pedir informação, ou até um conselho. Era só um sonho, mas eu realmente sentia minhas pernas cansadas. Já não aguentava mais aquilo, aquilo era alguma dimensão do inferno? tudo era preto, eu não consiguia ver absolutamente nada, não tinha nem uma lâmpada, nem uma vela, nem mesmo a luz do sol.


– Katherine... Katherine... - uma doce e conhecida voz dizia meu nome. Aquela voz era inesquecível, a tanto tempo ele não me chama assim... com a voz doce e melodiosa.


– Onde você está? - perguntei girando de costas para ver se o via.


– Me ajude! - gritou com a voz pesarosa. - Me ajude! eu não quero ficar aqui.


– Está escuro demais eu não o vejo, só te escuto,eu serei guiada por sua voz. Diga meu nome.


– Katherine... - sua voz saiu como um sussuro. - Eu estou aqui. - senti o seu toque, ele estava atrás de mim, pôs sua mão em meus ombros e quando me virei ele estava lá, com aparencia triste.


– Stefan... - me virei para abraça-lo. Meus braços o rodiavam com força, em um momento ele virou areia, sumiu! o pó em que ele tinha se transformado caiu sobre meu braço.


Me ajoelhei no chão, enchendo os punhos de areia e jogando para cima para pegar de novo. Me senti tonta, com aquela dormencia mental abaixei minha cabeça, fitando o chão que eu não conseguia ver, apena sentir. De repente eu o vi, vi em flash's em minha mente, ele ainda me chamava.


– Concentre-se, venha até mim.


Meu mundo havia girado drásticamente, eu havia saído daquela escuridão, eu estava em um lugar bonito, Stefan também estava lá. A luz do sol iluminava seus cabelos castanhos, seus olhos refletiam a pedreira, para mim era bom ver alguma luz depois daquela escuridão fantasmagórica.


– Stefan, mas... você está com a Elena agora e me fazendo sonhar contigo? por que? - perguntei olhando o lugar.


– Eu não estou com ela... não sou ...


– Ah! - gritei ao acordar, odeio acordar de repente assustada, isso é melhor mordendo, com certeza. Foi ele... com certeza foi ele, ele fez isso, ele plantou os sonhos. Stefan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem duda84santos@gmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Usurpador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.