Gravity Falls:O Melhor Verão escrita por Shad


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfiction!Peguem leve!!
Captulo grande por que estou com muita criatividade hoje!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628641/chapter/1

Meu nome é Dipper Pines eu e minha irmã Mabel Pines passávamos os verões em Gravity Falls,com o nosso Tio Avô Stan.Esse era o nosso terceiro verão lá.Mas esse seria o verão dos verões.O motivo??Eu estava apaixonado,sim apaixonado pela minha irmã Mable,você diria:

-Vocês são irmãos isso é normal!!

Eu respondo,isso é bem mais do que um amor de dois irmãos,é uma paixão!!

Estava me preparando para contar isso pra ela esse noite.

Finalmente o sol foi para o outro lado do mundo e deixou Gravity Falls no escuro,tomei um banho para tirar o cansaço do dia,cheguei no quarto,vesti um pijama e me joguei na cama esperendo a minha irmã.

Ela entrou no banheiro para tomar banho logo quando eu saí,um tempo depois ela saiu do banheiro com uma camisola amarela e com os seus cabelos castanhos penteados.

Eu disse:

-Mable,tenho que te contar uma coisa

ela responde:

-Dipper eu também tenho que te contar uma coisa

-Pode falar primeiro!

-Fala você Dip

-Vamos falar juntos!

-3,2,1...

-Eu te amo!!!

Meu coração se renovou e parecia um coração de bebê,frágil e feliz,já a Mabel ficou com os olhos brilhando por uns 10 segundos.

Um silêncio mortal ficou no quanrto até que a Mable teve a iniciativa,ela me beijou e me jogou em cima da cama,e me abraçou fortemente!eu estava tão feliz e prazeroso ao mesmo tempo,o prazer subia cada pedaço do meu corpo e me consumia,enquanto Mable me beijava com um olhar feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo??Comente!
Continuação hoje mesmo ou amanhã
(Provavelmente hoje por que eu estou de férias!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravity Falls:O Melhor Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.