Drama Total - O Milhão Estúpido escrita por Oly TD


Capítulo 1
Responda,Rode e Rapidez!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628610/chapter/1

*Chris está em sua mansão,dormindo em sua cama,quando Chef entra no quarto,acende a luz e acorda Chris*
Chris– *meio sonolento* - Huh? Chef? São seis da manhã! Ainda está cedo! Me deixe dormir,pelo amor de deus!
Chef– Não há tempo para sonecas! *Chef joga uma pasta na cara de Chris* A emissora quer uma nova temporada! Agora, escolha uma roupa bonita e vamos!
*Chris estava tomando um copo de achocolatado e cospe tudo na cara de Chef*
Chris - SÉRIO?
*Chef faz um sinal de sim com a cabeça*
Chris– O que estamos esperando? *Chris pula da cama e corre para seu closet*
Chef– Ei! Mas e eu? Estou todo sujo!
*Chris não responde e Chef sai correndo atrás dele*

=CAIS DA ILHA=
Chris– Olá! Eu sou Chris McLean! Mas vocês já me conhecem! O que importa é que essa é mais uma temporada! Eu estou ansioso. Bom,os barcos com os participantes estão chegando! *Chris olha um ponto no mar se aproximando e começa a se animar* E lá vem os participantes!
*O primeiro barco vem com Dawn*
Dawn– Oh! Olá Chris! Fico feliz em te ver assim animado! Você superou sua depressão?
Chris - Shh! Isso é passado! Aí vem mais alguém!

*O segundo barco vem com Bridgette*
Bridgette– Cadê o Geoff?
Chris– Eu não o convoquei nesta temporada!
Bridgette– Grr!
*O terceiro barco vem com Scott e Courtney,que estão se beijando*
Chris– Ei! Isso aqui é DRAMA TOTAL! E não Romance Total!
Courtney– Olha aqui Chris,eu e o Scott assinamos um contrato com meus advogados que dizem que você não pode dizer nada sobre eu e ele!
*Dois homens vestidos de preto chegam e entragam um papel para Chris*
Chris– O que? Só isso? Patético! *Ele rasga o papel e joga os pedacinhos na água*
Scott– Olha o que você fez, sua patricinha!
Courtney– Eu? Foi você que insistiu que nós assinassimos um contrato,seu fazendeiro!
Scott– Há! Isso não é uma ofensa! É um elogio!
*Courtney e Scott vão brigando até chegar ao final do cais*
Chris - Hehe! Lá vem mais um barco
* O quarto barco vem com Heather e Gwen,que estão de cara amarrada,braços cruzados e virada de costas uma para a outra*
Chris– Eita! Já vi que deu briga na viagem!
*As duas ficam caladas e andam de cara amararrada até o final do cais*
*O resto dos barcos chegam,com Mike,Zoey,Duncan,Alejandro,Lindsay,Relâmpago,Jo,Dakota(não mutante),Trent,Brick,Cody e Sierra!
Chris - Bom,agora que todos chegaram,antes de anunciar as equipes,quero dizer uma coisa : Sejam bem vindos ao : Drama Total,O Estúpido Milhão!
Jo– Tá McLean,mas pra que esse nome?
Chris– Ainda bem que perguntou! Bom, os desafios vão ser tão difíceis, que vocês chamarão o milhão de estúpido por que o prêmio vale nem 100 mil,nem 1 milhão, mas 20 MILHÕES!
*Todos os participantes ficam boquiabertos,sem falar nada*
Chris– Agora, as equipes! O Alejandro,a Heather,o Duncan,a Gwen,o Cody e a Dawn na equipe Alces Caçadores,mas conhecidos como Alces. O Brick,a Sierra,a Zoey,o Mike, o Trent e a Dakota na equipe Coelhos Fofos,mas conhecidos como Coelhos. E por último, a Courtney,o Scott,a Bridgette, ,o Relâmpago,a Jo e a Lindsay na equipe Castores Furiosos, mas conhecidos como Castores. Agora, me encontrem no teatro em 20 minutos!
=TEATRO=
*As equipes chegam e sentam cada uma em suas bancadas,com as cores de seus símbolos. Os Coelhos com a cor azul,Os Alces com a cor vermelha e os Castores com a cor verde*

Chris– Muito bem, o desafio chama-se Responda,Rode e Rapidez! As regras são as seguintes : Eu vou mandar uma pergunta para cada equipe e se acertar ganha um ponto. Se errar,a equipe irá escolher um participante para girar a roleta e o que cair estará os esperando no final da ladeira! Se conseguir sobreviver a o que tem lá em baixo por um minuto e voltar para cá em 50 segundos, a equipe ganha um ponto! A equipe ganhadora será aquela com mais pontos! Bom, vamos começar com os coelhos : Quem manipulou os votos para a Courtney sair na 1ª temporada e porque?"
Sierra - Ora Chris, é obvio! Foi o Harold,pois o Duncan estava zoando e fazendo pegadinhas com ele,então sabotou os votos para que a Courtney, ou melhor "a amada do Duncan" sair.
Chris - Ok, a equipe dos Coelhos ganha 1 ponto! Agora os Alces : "Quantos blogs do Drama Total a Sierra tem?"
Gwen– São 15!
Chris– Corretíssimo! Agora, os castores : "Em que episódio o Owen foi eliminado na 3ª temporada?"
Courtney– Foi no...
Bridgette– Foi no episódio 11 - Jamaica me faz suar!
Courtney,Scott,Jo,Relâmpago e Lindsay– NÃÃÃÃÃO! Bridgette!
Chris– Infelizmente está errado, a resposta certa seria : Episódio 19 - Briagas do Niágara! Vá girar a roleta!
*Bridgette gira e cai nas bombas aquáticas*
Chris– Ok Bridgette! Se você conseguir ficar perto das bombas aquáticas sem explodí-las por 1 minuto e voltar aqui em 50 segundos,sua equipe ganhanhá um ponto! *Chris dá um skate a Bridgette e a empurra ladeira abaixo* Boa sorte!
*Bridgette explode 4 de 10 bombas e depois de alcançar a metade da ladeira,desmaia*
Chris – Hmm... Infelizmente,você não fez nenhum ponto,Bridgette.
*As rodadas terminam depois de um longo tempo, os Alces ganham com 5 pontos,os Coelhos em 2º com 4 e os Castores perdem com 2 pontos.*
Chris– Bom,a vitória é dos Alces! *Chris dá uma chave a Heather* Essa é a chave do Spa McLean! Bom aproveito! Já vocês Castores,vejo vocês na eliminação!*
=CERIMÔNIA DA FOGUEIRA=
Chris– Bom,eu tenho nesta bandeija 5 marshmellows,e aquele que não receber um irá dizer adeus a ilha. No confessionário,vocês encontraram uma caneta e fotos dos participantes de sua equipe. É só riscar a foto de quem deseja eliminar!

=CONFESSIONÁRIO=
Courtney– Bye,bye Bridgette!
Scott– Adeus Bridgette!
Lindsay– Sem dúvidas, a Jo! *Lindsay risca a foto de Jo*
Jo– Adeus loira surfista!
Relâmpago– SHA-BOOM! A surfista está fora!
*Bridgette ainda estava meio zonza e risca sua própria foto*
=CERIMÔNIA DA FOGUEIRA=
Chris– O primeiro marshmellow da noite vai para... Courtney! O segundo para Scott,o terceiro para Jo e o quarto para o Relâmpago! A berlinda da noite é LindsayXBridgette. Bridgette! Além de explodir as bombas aquáticas,você... *Chris pensa um pouco* Bom,não tem mais nada! Lindsay! Você não foi útil. O último marshmellow vai para...
.
.
.
.
.
Lindsay!

*Chris coloca Bridgette no canhão e a lança*
Bridgette– Yes! Geoff, aí vou eu!!
Chris– Eita!! Quem vai ganhar o próximo desafio? Será que alianças irão surgir? Alguém irá ser manipulado? Uma equipe fará um círculo inquebrável de vitórias? Não perca o próximo episódio de Drama Total - O Estúpido Milhão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que deixem comentários :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - O Milhão Estúpido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.