When love happens ... escrita por Gabriella WS


Capítulo 5
Blood Mary - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora , fiquei sem net :(
Mas agr voou voltar a postar ! Mas ainda sem data definida ..
Vamos ao cap .
Até as notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628609/chapter/5

Gi Pov's

Chegando lá , Ali e o Sam foram ver um motel , enquanto eu e Dean íamos ao necrotério. Chegamos lá , e vimos um homem sentado , deve ser o ajudante do legista.

–Posso ajuda-los ? - perguntou sério.

–Somos alunos de medicina ,da universidade de Ohio, falamos com o Dr.Vitesse , ele ia nos mostrar o corpo do Sr.Shoemarker , para um trabalho . - Dean mentiu facilmente .

–Ele está em horário de almoço .

–Pode nos mostrar o corpo ? - perguntei .

–O Dr volta em 1 hora , se quiserem podem esperar .

–1 hora ? Ih ... Temos que voltar pra Columbus antes disso , não pode ajudar ? O trabalho vale metade da nota .- Continuou Dean .

–Desculpem não posso . - falou começando a ficar irritado . Logo saquei a dele , ele não iria nos levar até o corpo de graça . Peguei a carteira do Dean , tirei 3 notas de 100 e coloquei em cima da mesa dele , que deu um sorrisinho , pegou o dinheiro e falou se levantando :

–Venham .

–Ei ! Eu dei duro pra ganhar aquele dinheiro !

–Tenho certeza que ganhou no pôquer Dean . - revirei os olhos e seguimos o homem . Ele foi até uma gaveta e a puxou , deixando o corpo a mostra .

–No jornal diz que quando a filha o encontrou , os olhos dele sangravam . Ele assentiu .

–Algum sinal de briga ? - Dean perguntou .

–Não, só estavam ele e a Filha. Não sabemos certamente a causa da morte; derrame ou algo assim , mas com certeza algo explodiu . -

Como assim ? -Perguntei encarando ele .

–Sangramento cerebral . Nunca vi tanto sangue no crânio de alguém assim . - Dean deu uma olhada pra mim e perguntou :

–O que pode ter causado isso nos olhos dele ? -

Capilares explodem , vemos muito sangue nos olhos de vítimas de derrame . Dean assentiu e perguntou :

–Já viu olhos que explodem ?

–Pra mim foi o primeiro. - respondeu o assistente .

–Podemos dar uma olhada no relatório policial ? Para o trabalho . - ele nos deu uma cópia , li e depois entreguei ao Dean . Voltamos pro motel , e fizemos uma pequena reunião lá .

–Isso é estranho , mas será que é um dos nossos ? - Ali disse após ler o relatório junto com Sam .

–Quando não foi um dos nossos ? - perguntei pegando minha jaqueta .

–Ok , vamos falar com a filha .

Pegamos o endereço e fomos a casa . Havia várias pessoas em todo o canto , mas fomos diretamente para o quintal, tentando achar a filha da vítima, e a achamos sentada com duas garotas, que secaram os meninos , revirei os olhos , só não falo nada porque estamos trabalhando.

–Você é a Donna certo ? - pergunto a uma garota de cabelo curto .

–Sim , mas quem quer saber ?

–Meus sentimentos , sou Sam , esse é meu irmão Dean e nossas amigas , Alice e Giovana . - Nos apresentou - Trabalhamos com seu pai .

–Sério? - perguntou surpresa .

–Sim , sinto muito ,foi um derrame certo ? - perguntou Ali . Reparei em uma menina , atrás de Donna , um pouco mais nova . Ela levantou a cabeça , com um olhar assustado .

–Acho que ela não quer falar sobre isso agora . - Uma amiga loira oxigenada ,que ficou secando o Dean respondeu . E não, não é ciúme.

–Quais foram os sintomas ? Dores ? Enxaqueca ? - perguntei ignorando a loira ( Falsificada ) . Donna respondeu que não, mas a garotinha levantou a cabeça e falou com a voz ainda mais assustada que o olhar :

–Porque não foi um derrame . Foi minha culpa !

–Não fale assim Lily . - Donna falou tentando acalmar a garota .

–Porque diz isso ? - Sam perguntou se aproximando dela .

–Antes do papai morrer , eu disse .. - falou triste .

–Disse o que ? - Ali perguntou a olhando .

–Blood Mary três vezes de frente pro espelho . - Arregalei os olhos e olhei pra Ali , que estava do mesmo jeito que eu .

Os garotos foram investigar dentro da casa e depois voltamos pro motel .

–Acham que é a Blood Mary ? - Ali perguntou .

–Não sei ..

–Mas não faz sentido , crianças brincam de Blood Mary em todo o mundo, porque só aqui funcionou de verdade ? -Perguntei .

–Talvez porque foi aqui que a lenda nasceu . Devemos pesquisar . - Sugeriu Dean . Sam e Ali pesquisaram mais a fundo.

–Acharam alguma coisa ? - perguntei me levantando .

–Não tem nenhuma Mary morta aqui , ou desaparecida . - Ali suspirou .

–Pesquisamos mortes estranhas na região e etc e nada ! - Disse Sam .

O celular de Sam tocou .

–Alô ? - ele escutou alguma coisa e parece que ficou surpreso.

–Era a amiga de Donna , parece que a outra amiga , Jill morreu , do mesmo jeito que o pai de Donna , e segundo a Charlie que estava falando com ela pelo telefone minutos antes , ela falou "Blood Mary" três vezes em frente ao espelho . Temos que ir até a casa dela investigar, Charlie está nos esperando lá .

...

CONTINUA ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado , comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When love happens ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.