Robotic Heart escrita por The Phamtom


Capítulo 1
Prólogo - Uma Promessa...


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic de romance do jogo Five Nights At Freddy's. O casal principal é Foxy e Chica! (Consciência: Não me diga, criatura. Sabe que eu não percebi antes?!) Então você é uma jamanta, consciência! (U-U)
Espero que gostem e me perdoem por qualquer erro de escrita.
Aproveitem o capítulo! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628599/chapter/1

Uma Promessa...

“- Cherry, eu vou te pegar! – O garoto gritou, correndo na direção da garota. Ela deu um grito de alegria e correu na direção oposta, o vento batendo em seu rosto.

Parou em frente à cerca, respirando com força, tentando recuperar o fôlego. Logo, o garoto a alcançou, os cabelos ruivos grudando em seu rosto suado. Ele apoiou-se com as mãos nos joelhos, olhando para a garota com um sorriso.

– Você conseguiu fugir dessa vez, prisioneira! – Ele a puxou pela mão, fazendo-a rir. – Mas você não vai escapar de mim! Vou leva-la ao grande pirata Foxy!

– Ah, não! Não me leve para ele, Shin! – Cherry riu novamente, ainda segurando a mão do ruivo.

Ao longe, um garoto de cabelos castanhos correu até a dupla, tropeçando nos próprios pés. Chegou derrapando até eles, não caindo por pouco.

– Vocês estão atrasados! – Timmy disse, ofegante, tentando parecer bravo. – O show vai começar; Tony e Oliver estão guardando nossos lugares!

– Então é melhor nós irmos! – Shinobu disse, puxando a mão de Cherry.

As três crianças correram pelo parque, indo em direção a uma grande construção. Acima da porta, uma grande placa retratando um urso, um coelho, uma galinha e uma raposa informava “Bem-Vindo a Freddy’s Fazbear Pizzaria!”

Entraram no lugar, juntando-se a multidão de crianças. Em uma das mesas perto do palco, dois garotos estavam sentados. Um deles, de cabelo roxo, segurava um coelho de pelúcia e estava emburrado, com os braços cruzados sobre o boneco. O outro garoto, de cabelo loiro, segurava o riso, evitando olhar para o companheiro.

– Chegamos tarde demais? – Timmy perguntou, sentando-se ao lado de Oliver.

– Ainda não começou. – Tony respondeu, ainda emburrado. – Coloquem as máscaras; quase que não sobrou uma pra vocês.

As crianças colocaram as máscaras. Cherry usava uma máscara de galinha sobre seus cabelos loiras, representando sua animatronic favorita, Chica. Shinobu usava uma máscara da raposa pirata Foxy; Timmy e Oliver usavam máscaras de urso, uma marrom e a outra dourada. Tony usava uma de coelho roxo.

– Tony, o que aconteceu com seu cabelo? – Shinobu se esticou sobre a mesa, com um sorriso malicioso.

Tony bufou. Seu cabelo, antes castanho, estava completamente pintado de roxo. Algumas manchas de tinta espalhavam-se pela blusa.

– Eu disse que queria ser o Bonnie, então Oliver pintou meu cabelo. – O garoto lançou um olhar irritado para Oliver, que riu.

– Ah, o show vai começar! – Cherry apontou para o palco, sorrindo.

–----X-----

– Olá, crianças. Não querem um pedaço de bolo?

O urso dourado inclinou a cabeça, um delicioso bolo de morango nas mãos. Shinobu hesitou, olhando desconfiado para o animatronic. Mas antes que falasse algo, Oliver respondeu:

– Claro, Golden Freddy!

Os cinco seguiram o urso, parando em frente a uma porta escondida. Enquanto o robô abria a porta, Shinobu puxou Cherry para trás e sussurrou:

– Escute, Cherry. Fique perto de mim, ok? Isso está muito estranho. Não importa o que aconteça, fique do meu lado.

– Claro, Shin. – Cherry sorriu. Vou ficar sempre ao seu lado. Isso é uma promessa.”

Uma promessa...

Que eu não pude cumprir...

Me desculpe...

Shin...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? :D
Aceito comentários, críticas construtivas e nutellas :3
Não, pera... Oi? O que foi que eu disse? :v
Aliás, caso não tenham entendido, essas são as cinco crianças que foram assassinadas e colocadas dentro dos animatronics. Tá aqui a ordem U-U
Cherry - Chica
Shinobu - Foxy
Timmy - Freddy
Tony - Bonnie
Oliver - Golden Freddy

Espero que tenham gostado! =D