Gusman ou Guerra escrita por Re Ness


Capítulo 77
final-parte III


Notas iniciais do capítulo

primeiro:dedico esse cap a todas voces
a fic foi um sucesso graças a voces obrigada por tudo eu demorei horas por eu queria fazer o cap perfeito
entao desculpa se tiver uns erros
eu quero ver todas comentando pois hoje é o ultimo cap e todas mesmo
entao obrigada por tudo essa fic foi a onde eu evolui
voces viram nos primeiros cap eu erra muito e agora eu melhorei muito.
amanha ter fica nova espero que voces acompanhe ela
nao me abadone
bjs boaleitura
qual quer duvida é so perguntar nos comentarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628550/chapter/77

Ultimo cap –eu te amo mais do que tudo

– O amor não é so uma simples palavras –

– e sim um sentimento puro e verdadeiro –

–Re Ness- gusman ou guerra ultimo cap-

Um dia depois

Eu e o Paulo estamos em um tipo de amizade colorida,a gente não namora a gente não ta casado nem nada .eu apenas estou em um lance com ele .não ta sendo fácil ficar com ele sabendo que tem um chefe da máfia (Peter) capaz de tudo pra ficar comigo ,ate mesmo matar .se eu ficar com o Paulo ,Peter ira mata –lo e eu não vou suportar a dor disso.paulo tenta falar as palavras mágicas ,mais eu sempre interrompo ,pois se eu ouvi com certeza vou perder os princípios . hoje estou mais uma vez aqui lendo uma mensagem do meu ex .

~~~~ mensagens ~~~~~~

Peter:não tente me enganar ,eu sei cada passo seu .eu sei cada passo dos seus filhos .

Aviso voce será minha .apenas minha .

Eu me arrepie com aquela mensagem e eu juro que não foi um arrepio bom .eu tinha que acabar com a raça dele antes dele acabar machucando aqueles que eu amo.Paguei o lanche que comprei no mercantil e foi andando pra casa ,o meu apartamento é na mesma rua que o super mercado então ...

Durante o percurso notei um carro andando colado comigo ,sou espia mais tenho medo .principalmente quando percebo que o carro era de Peter .na hora da luta não tenho medo,mais quando um carro fica te seguindo não tem como nao sentir medo . mais eu tenho que ser profissional .olhei diretamente para meu prédio ,e com o canto de olho via o carro ,coloquei a Mao dentro da bolsa a onde tinha o pequeno assesorio que acionava se algum espião estava em perigo .

Mais não foi preciso pois meu anjo da guarda estava em frente o prédio.corre ate ele

Paulo:que foi pequena .?-ele disse

Alicia;nada ,so que a rua esta deserta e.

Paulo:hum sei .

Alicia: vamos –sair na frente . e ele veio atrás de me ,eu evitava contado com ele.se Peter ver eu e ele ele é capaz de matar Paulo .ou fazer mal ao meus filhos .entramos em casa e eu logo suspirei aliviada a ver os meus filhos correndo pela casa “todos estão a salvos “

Paulo:me conta .-ele disse me encarando de braços cruzados .

Alicia:o que ?

Paulo:voce ta estranha .esta toda nervosa quando sai sozinha ou quando recebe uma mensagem.me fala o que ta acontecendo !-ele falou em um tom serio .

Alicia:não ta acontecendo nada Paulo .

Paulo:voce ficou mais distante .depois daquela mensagens que voce recebeu .

Alicia:foi mensagens de trabalho .-menti ,na verdade falei a verdade ,o Peter era o homem que eu estava investigando .por que voces acham que eu nunca foi pra cama com ele ? com nenhum alem de Paulo . hoje eu conseguir todas as provas pra colocar Peter na cadeia .e pelo o que ele faz é bem possível dele só sai da cadeia depois da morte ( ele vai pegar prisão perpetua )

Paulo:bom então ...por que eu não acredito em voce ?

Alicia:olha Paulo ,eu não quero nem saber se voce acredita ou não ,eu so quero tomar um banho e poder respirar uma ar puro .

Paulo;vai na varanda!

Alicia:fica quieto .-eu foi em direção ao banheiro e tomei um banho La .

Xx:acho que voce ta mentindo pra me-ele disse atrás de me

Alicia:ate no banheiro Paulo ?!!-eu falei indo pro closet

Paulo:problema ?-eu estava me vestindo

Alicia:muito .

Paulo:a gente já tomou banho junto li

Alicia:pois é .-eu falei saindo .eu queria um ar puro ,sem perguntas ,sem ninguém .so eu.

.................

Aquele lugar é único ,a onde eu me sinto bem a onde eu estou tão live.aqui foi a onde o Paulo me pediu em namoro . acho que já se esqueceram NE ? pois bem ..foi em um prédio aqui ,a onde ele encheu de fotos nossas e minhas,acho que voces se lembram.depois daquele dia aqui virou meu lugar preferido pois da pra ver a cidade de nova York .

Xx:parece que os caminhos se cruzam .-me virei com um sorriso irônico no rosto

Alicia:voce é doente- afirmei .

Xx:Serio ? eu avisei que voce seria minha !

Alicia:o que pretende?-falei com medo .eu estou sem nenhum de meus equipamentos ,eu esquece a bolsa e agora estou so com a força e abilidade ,mais Peter é mais forte ,e com certeza tem muitas abilidades pois ele é um bandido

peter:voce nunca foi minha por inteira cara alicia ,sempre só beijos .acho que voce hoje será minha por completo –ele me puxou segurando meus cotovelos com força bruta .

Alicia: me solta se não eu grito .

peter:a mais não vai me dizer que não quer o mesmo que eu quero .

Alicia:eu não quero .eu não te amo ,e eu não sou qualquer uma pra querer fazer esse tipo de coisa com voce .SOCORRO .ME SOLTA .SOCORRO.

Peter: xiu,vamos aproveitar gatinha .-ele me puxou me jogando contra parede e começando a me beijar .de alguém jeito eu não conseguia me mexer ,ele esta me cheirando ,mais ele não vai conseguir o que quer .como eu sei disso ? por que omeu anjo da guarda acabou de chegar .

Xx:SOLTA ELA SEU INFELIZ .

Por um momento não vi nada alem de Paulo batendo brutamente em Peter ,que também batia em Paulo.eu estava deitada no chão .peter teria me jogado no chão quando Paulo o bateu .agora minha cabeça doe ,e to me sentindo suja ,to me sentindo mal .sabe quando voce é quase ...voces sabem e voce fica com aquilo em seu corpo ,voce fica comnojo de se mesma .

Paulo:meu amor –ele sussurrou vindo ate me com os lábios cortados.peter teria caído no chão

Alicia:me perdoa .-eu falei chorando

Paulo:pelo quer pequena?

Alicia:por ter te envolvido nisso .

Paulo:eu te ....

Alicia:Paulo me leva pra casa –não posso ,eu não posso colocar o Paulo na minha vida outra vez ,pois se ele entrar vai acabar se machucando ,e eu não quero isso ,já basta os meus filhos .

..........

(..) outro dia .

Paulo:COMO ASSIM ALICIA ?

Alicia:Paulo calma !

Paulo:calma ? voce ta pedindo pra eu ir embora ,pra eu ficar longe de voce .

Alicia:é pro seu bem .

Paulo:o meu bem é esta com voce .

Alicia: eu não quero te perder .o meu trabalho é perigoso ,e eu não quero que nada te aconteça .

Paulo:alicia ....

Alicia:por favor .é pro seu bem .-eu falei chorando .ele saiu pisando fundo indo pro quarto .-alicia é pro bem de todos voces .

(..)

Paulo:acabou de ir embora .as crianças acham que é por que ele tem que resolver umas coisas da empresa .paulo antes de ir me beijou na testa e tentou falar as palavras mágicas mais eu impedir ,pois se eu escuta se era capaz de eu agarrar ele ali mesmo .ele foi para o aeroporto .nesse exato mometo ele deve esta a caminho . suspirei cansada de tudo que esta acontecendo . foi para meu quarto e ao chegar la me deparo com uma folha ,uma carta .

(perço que voces coloquem essa musicas : i Will always Love you . )

“ pequena .

Sei que depois de tudo que aconteceu nada se resolveu .eu estou voltando para são Paulo sem nem mesmo saber se voce ainda me ama .sei que eu nunca foi um exemplo de namorado ,e que eu nunca serei de marido .mais quero que voce saiba que eu faria tudo pra esta com voce .eu faria de tudo pra te ver entrando no altar indo em minha direção e dizendo aceito .voce foi a pessoa de quem eu amei ,dequem eu amo e de quem eu sempre vou amar .eu posso ate me envolver com outra mulher ,mais nunca terá o mesmo amor que eu sinto por voce.eu sei que nesse dias eu não conseguir te falar eu te amo ,talvez por conta de voce não deixar ,mais nesta carta eu quero te falar .eu te amo mais do que a me mesmo ,mais do que tudo .

Estás escrito nas estrelas , :

o nosso amor é verdadeiro e puro ,nunca deixara de existir ,depois de tantos obstáculos ,depois de tanta gente se intrometer a gente ainda tem esse amor .pelo menos eu ainda tenho esse amor .nao sou o cara mais romântico do mundo mais eu te amo .eu amo o seu jeito,o seu cheiro,o seu corpo,a sua curvas ,o seu beijo ,o seu olhar ,eu lhe amo por pessoa maravilhosa que voce é .

eu sei que nunca vou ter a chance de me ajoelhar e perguntar aquilo que eu tanto queria ,de colocar uma aliança em seu dedo e lhe falar tudo o que sinto .

mais mesmo assim lhe pergunto :

Quer casar comigo ?

Sei que não terei a minha resposta .pois voce deixou bem claro que é pro meu bem eu ficar longe de voce ,como era a antes do pedido de presente dos nossos filhos .

Então te falo com muita dor e tristeza .

Adeus Alicia “

Isso é real .isso ta mesmo acontecendo .eu to com o medo de perder o homem da minha vida sendo que eu que to afastando ele de me .durante essa semana inteira eu nunca lhe falei eu te amo ,sendo que eu amo ele mais do que minha própria vida .eu o amo e so de pensar de uma mulher vestida de noiva falando aceito pra ele sem ser eu me da uma previa angustia .eu não vou deixar ..

(..)

Eu estou correndo pela primeira vez dentro de um aeroporto ,tentando impedir da minha felicidade ir embora .eu quero correr e abraçar ele ,eu quero correr e beijar ele ,eu quero ele ao meu lado ,quero acordar todo dia com ele me chamando de pequena .eu so quero ser dele e ele meu .

Alicia:PAULO-ele que estava na fila de espera para passar pelo portão de embarque se virou pra me com um olhar triste .ele saiu da fila .estamos a metros de distancia e foi então que eu corri e pulei em seus braços o beijando como nunca o beijei ,era uma mistura de sentimentos .arrependimento,desejo,carinho,velocidade ,volúpia e amor .tudo isso esta presente no nosso beijo,Paulo esta mais uma vez me segurando firme como sempre .eu o beijo nem ligando por ter tanta gente no aeroporto nos olhando .

Alicia:por favor não vai ...fica comigo ...me perdoa.....eu te amo e eu não posso viver sem voce ....nao me deixa ...-eu falava tudo rápido e eu estava fitando seus lábios ofegante e a sentimentros do seu rosto segunrando firmemento sua face .

Paulo:calma pequena .

Alicia:eu aceito

Paulo:o que ?-disse me olhando confuso

Alicia:eu aceito casar com voce ,e passar o resto de minha vida ao seu lado .

Paulo:serio ?

Alicia:serio .eu te amo

Paulo:eu também te amo .

(,..)

um ano depois

alicia:AI PAULOOOOO

Paulo:amor calma .

Alicia:CALMA ? A BOLSA ESTOROU E VOCE QUER CALMA ?A-eu falei respirando fundo

Paulo:pequena chegamos –ele logo desce do carro correndo e abrindo a porta pra me .

Alicia:AI PAULO TA DOENDO MUITO .-eu suava frio e ele estavme olhando com um ar preocupado.

Paulo:ta doendo em me também voce ta pesada .-eu puxei seus cabelos -aiiiiiiii

Alicia:voce ta irritando uma gravida a flor da pele guerra.

Paulo:sentir saudades de me chamar assim

(..) alguns dias depois

Escritório

Mulher:então o nome da garota como vai se chamar ?

Paulo/alicia: Ally

Mulher:e qual sobrenome vem primeiro ,GUSMAN OU GUERRA ?

Alicia:gusman .

Paulo:guerra.

Alicia:não Paulo,o primeiro sobrenome vai ser gusman .

Paulo:por que .?

Alicia:por que foi eu quem fiquei quase nove meses sofrendo com nossa filha no meu útero ,foieu que come sushi com chocolate ,foi eu que tive todos os desejos estranhos da face da terra,foi eu que sofre com dores e foi eu quem vou ter que amamentar nossa filha e vou ter que passar a noite em claro com ela no braço sem dorme .

Mulher:qual vai ser , GUSMAN OU GUERRA

Paulo;gusman

Alicia:por isso que eu te amo .

Mulher>Ally Gusman Guerra .

Paulicia:ótimo.

Saindo da sala .

Alicia:que mulher mais chata ,ele ficava perguntando direto GUSMAN OU GUERRA ,GUSMAN OU GUERRA. Chataaa.

Paulo:ate que eu gostei ,GUSMAN OU GUERRA –ele me beijou com volúpia .

Alicia:verdade .a nossa família se chamara

Paulicia:GUSMAN OU GUERRA

....................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM EU QUERIA PEDIR PRA VOCES COMENTAREM MUITO
PRA VOCES RECOMENDAREM ESSA FIC NA FINAL
VOCES FAVORITAREM
BJS AMO VOCES
VEJO VOCES NA MINHA OUTRA FICA QUE IRA SE CHAMA :
EVERYTHING IS POSSIBLE

BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gusman ou Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.