Gusman ou Guerra escrita por Re Ness


Capítulo 69
3 Temporada- o Melhor Presente de aniversário -Renovado


Notas iniciais do capítulo

Gente eu quero lhe pedi desculpa ela demora
Hoje foi minha última prova
Aeeeeeeeeee.
E então. Esquecem o primeiro cap
Aquele que fiz a um tempão da terceira temp. Eu andei lendo umas fics de outra categoria que eu amo
E eu tive muitas ideias pra mudar um pouco a fic. A fic terá todo Cap um Flashback na época da gravidez, a alicia cobra quando tava grávida. Tudo antes desses 7 anos que se passaram.
Mais só mudou a forma que escreve.
O conteúdo é o mesmo
Não sou boa em explica então ao decorrer dos caps vão entender o que digo....
Então um beijo, um queijo pros meus amores, fofos e fofas

E tambem quero agradecer a uma leitora muito fofa que recomendou minha fic

E a todos que recomendaram
O próximo cap será dedicado a Vanda um que recomendou
Com forma de agradecimento
Bjs

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628550/chapter/69

♡ * A . G * ♡

Eu estava ali. Esperando ele. Eu não estou com medo, nem nervosa. Posso dizer que eu estou pensativa. Meu ex namorado esta vindo passar um mês em minha vida, se é Que posso chamar assim.

Acho que vocês devem esta meio confusos. Vou mandar logo a bomba. Eu sou Alicia Gusman . Meu ex namorado :Paulo guerra estará vindo passar um mês comigo e meus.... bom acho melhor contar do começo.....

♡¡Um dia antes¡♡
" *¡o¡*♡*¡o¡*

Casa Guerra -São Paulo

Xx:vai pai por favor!?? -a menininha pulava a frente do pai.

Paulo:filha acho melhor não okay? -a menina é determinada e não ia deixa como tava.

Xx:não!! O meu aniversário é daqui um mês e o meu presente é esse! - ela disse com cara de fofa assim Paulo não resistia.

Paulo:Alice não é não. - ele falou.

* Alice guerra Gusman - 6 anos *

Alice:vou dar um tempo pro senhor pensar! - ela disse indo para o seu quarto.

Xx:amorzinho , deixa de fazer tudo o que ela quer! Você não quer que ela fique mimada -a mulher falou.

Paulo:Catarine é melhor eu ir dorme. -ele disse beijando a noiva . Mais a mulher não queria isso.

Cah:ah mais só por que eu queria jantar com voce! -disse se atirando.

Paulo:que tal amanhã? - ele diz lhe dando outro beijo.

Cah:eu te amo - ela disse indo pra porta

Paulo:eu também - ele disse se jogando no sofá passando a mão nos cabelos.

Xx: a broaca ja foi? - a menininha disse voltando pra sala.

Paulo:filha! Eu não quero você falando assim dela! - ele disse pegando a menina no colo.

Alice :pai por favor! - ela disse juntando as mãozinhas.

Paulo suspirou.

*¡o¡*♡*¡o¡*

Apartamento Gusman -nova York

Xx:vamos mãe , por favor?!! -o menino pedia enquanto recebia cafuné nos cabelos (cabeça ) pela mãe

Alicia:filho, eu acho que vocês devem escolher outro presente! - ele disse o olhando, enquanto comia pipoca na sala de cinema do apart.

Xx:mãe... -o menino suspirava "roubando " a pipoca da mãe.

Alicia:que tal aquele vídeo game que acabou de lança?

Xx:não! Eu quero o que eu to pedindo faz tempo! - ele disse correndo pro quarto.

Alicia: Paul?!! - ela gritou pelo filho.
*Paul Gusman guerra - 6 anos *

Xx:meu amor! Deixa ele. Vamos pensar em nós . -o homem veio beijando sua namorada

Alicia:desse jeito você ne machuca-ela disse mostrando o braço vermelho
Xx:desculpa.


Alicia:ta na hora! - ela disse olhando o relógio. -tenho que ir pro trabalho

Peter:e eu pro meu! - ele disse beijando mais uma vez alicia que correspondeu

Alicia suspirou. A mesma foi pro quarto do filho.

Quarto de Paul :

http://itdecor.com.br/wp-content/uploads/2014/12/quarto-menino-6.jpg

Alicia nem bateu na porta. Ela entro e se deparou com o filho jogando no computador. Ela se sentou ao seu lado.

Alicia:por que você e sua irmã insistem tanto nessa ideia? - Ela perguntou carinhosamente.

Paul:por que des que a gente nasceu nunca tivemos o nosso pai junto a nossa mãe. Vocês nem se falam por celular! Mãe a gente só que passar o mes do nosso aniversário junto com vocês dois juntos dentro de um mesma casa, sem madastra,sem futuro patrasto. como uma família normal. -o menino disse aquilo com um tom óbvio.

Alicia:viver com o seu pai perante um mês E contra os meus princípios! - Ela falou se levantando. Mais o menino segurou sua mão.

Paul:mãe eu não to perguntando pro seu princípios -aquelas palavras eram iguais a que Paulo usou uma vez com alicia. -eu to perguntando pra você! Pro seu amor que você tem por mim e Alice! - ele disse abraçando a mãe.

Alicia pela primeira vez suspirou derrotada.

*¡o¡*♡*¡o¡*

Paulo estará com a filha. A mesma pulava de alegria a frente do pai. Paulo sorria ; o sorriso da pequena era igual a de alicia. Mais ele nem percebeu.

Alice:eu tenho que ir correndo contar pro Paul. - Ela disse indo pro quarto

Paulo:se lembra que tem que ver se a alicia ta de acordo.


Alice:pai esse vai ser o melhor presente de aniversário de todos - Ela disse beijando o pai. -pai me dá seu celular pra eu falar com o Paul pelo whatsapp?

Paulo:ta la no escritório. -a menina correu para o local de trabalho do pai. Ao chegar la ela se depara com dois porta retratos. Um dela e do seu irmão Paul, e outra a onde se encontrava Paulo e catarine.

Alice:sua broaca! -disse para a foto. Ela pegou o celular e entrou no whatsapp do pai.

What on

Pai doidão : Paul é a Alice! - Ela falou avisando que não era o pai deles.

Paul de Paulo : a mamãe cedeu - ele disse aquilo e Alice logo correu pra sala outra vez encontrando Paulo assistindo TV.

Pai doidão :ahhhh não acredito! O pai aceitou também! - Ela falou. Ao lado de Paulo que ria da animação. Mais por dentro ele sabia que seria uma tensão entre ele e Alicia. A mesma tenta evitar ele des do nascimento do gemios, des do dia que decidiram quem ficaria com quem. Claro que as criança revezavam , depois alicia ia pra nova york com Marcelina e Mário que moram em São Paulo. E Paul vem pra São paulo com Majo e Daniel que moram em nova York.- eu to louca pra ver meu quarto de novo. - Ela adorava o quarto da sua casa em nova York.

Quarto de Alice : http://blogdecoracao.biz/wp-content/uploads/2014/06/de-luxo1.jpg

(Todos os cômodos de casa são do apartamento da alicia )

Paul:eu vou avisar a mãe que voces chegam amanhã.

Alicia:okay, tchau.

Whats off

Paulo:vai arrumar suas malas - ele disse dando um beijo no rosto da garotinha.

......
Nova York - trabalho de alicia...

Alicia: agora quero ver um sorriso. Perfeito. - Ela falou. Alicia trabalha como fotógrafa. Tanto com as celebridade E pessoas comuns. Alicia e considerada uma das melhores, por isso o seu apartamento luxuoso. Ela não quer saber de fama, ela só pensou no futuro, no seu filho e claro a filha, mais a menina era sobre responsabilidade de Paulo. E agora ela tá toda..... poderosa. Alicia estaria agora em seu escritório , preparando mentalmente para o "encontro com o paulo".

Alicia

Por que tem que ser tão difícil, faz sete ano, somos " amigos". Mais eu tenho certeza eu esquece o Paulo. Eu to namorando e ele ta noivo, seguimos nossas vidas. E temos dois frutos do nosso amor, que vão sempre nos lembrar dos momentos ao lado dele. E é por isso que vou esquecer do passado. Talvez não era pra ser. E chega de lamentar, amanhã eles estaram aqui e mesmo que eu não queira olhar na cara dele, eu vou tentar. Eu sei que eu não sou dessas que sabe esconder sentimentos, E eu sou assim o que eu posso fazer? Nada! .

Autora

Outro dia

Avião

Paulo estava com Alice no avião indo a nova york. Paulo estava tranquilo, teria superado tudo. Será? Ninguém sabe! Um mês E muito tempo não acha? . Agora paulo e alicia poderiam ser somente irmãos. Meio irmãos! E por isso ele está tão tranquilo. Teria avisado sua noiva sobre passar um mês em nova York com a filha, sem citar a alicia. O namorado de alicia viajou a negócios e por isso o mês Será calmo. Eles esperam.

Alice:pai, voce tem que ver a mamãe é linda! - ela falou. Paulo a olhou sorrindo.

Paulo:eu sei - ele disse beijando o topo da testa da filha

Alice:pai me conta como voces se conheceram?! - ela disse animada ela adora uma história.

Paulo:bom tudo começou quando..... -Paulo começou a contar do zero, pois teriam tempo pra isso.

Enquanto eles estavam embarcando alicia estava na empresa ajeitando uns papéis. Hoje não teria ensaio fotográfico com ninguem, ela estaria livre pra arrumar logo os papéis E poder ficar com os seus filhos e o seu " meio irmão ". Alicia estava linda como sempre, estava sempre chamando atenção de muitos. Paul estava de frente para sua mãe ansioso para o seu primeiro dia com a família toda junta.

Roupa de alicia :
http://www.sapatosimportados.net/img/4e69690a7c58fe02ed5ecad12d1b29f3.jpg

Paul:ta linda mãe! -o menino disse com um tom de galanteador. Não por que queria e sim por que puxou de Paulo.

Alicia:brigada querido. Já sabe a onde nós Vamos depois daqui? -perguntou curiosa pra saber o local para Onde iriam.

Paul:nós Vamos pra casa, depois eu quero ir ao cinema. E amanhã vamos ao parque.

Alicia :claro. Amei a ideia

Paul:eu sabia que ia gosta. Bom vou ver se já chegaram.
"



♡¡Presente¡♡



Paul:mãe?!! -ouve meu querido filho me chamar.

Alicia :oi meu Príncipe... -falei e ele sorriu pelo meu apelido de sempre.

Paul:vira... - ele não pediu. Ele ordenou o que ne fez lembrar quando eu fico com Raiva. Atende seu " pedido. Atende sua ordem na verdade.



Alicia:......

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só quero lhe dizer que comentem
Me dizem se gostaram de como eu renovei o cap
E como será a fic em diante
Comentem

#3temporada

Ou então só me falam o que acharam me dem dicas coisas que vocês gostariam que acontece se.
Bjs comentem

Obrigada por tudo
Mereço recomendações?
Favoritamento?
Prometo que não vou faltar ainda mais por esta de férias.

Até segunda
Pois domingo postarei summer school.

Bjs comentem
Um beijo um queijo e tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gusman ou Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.