Gusman ou Guerra escrita por Re Ness


Capítulo 55
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Nao sei se ficou legal
Mais fiz com muito amor
Eu fiz na pressa então desculpa os erros
Obgd pelos comentários fofos
Amanhã não vou postar pois tenho três trabalhos da escola pra fazer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628550/chapter/55

Alicia
Eu não acredito eu sonhei de novo, Eu to sonhando outra vez. A mesma coisa mais dessa vez tem a continuação eu acho. Agrh

Sonho

A gente comia panqueca com chocolate por cima, Paulo tinha a menina em seus braços. Até que a campaia toca.

Alicia:eu atendo - eu falei levantando- ja vai - eu abrir a porta com dificuldade por conta do chocolate em minha mão

Menino:maeee-disse pulando em me

Alicia:oi filho -eu falei o rodando no ar. -como foi a noite na casa da tia Majo

Menino:ótima. Brincamos muito, e o tio Daniel contou histórias. Foi demais. - ele disse colocando a mochila no sofá. -papai fez panqueca de novo? Eu amo a panqueca dele

Alicia :sim... e eu tambem.

A gente entrou na cozinha e o menino logo deu um abraço em Paulo e se sentou do lado da menina e começou a comer sua panqueca. Eu me sentei do lado de Paulo e o mesmo ia me dando um beijo quando....

Menina:mãe eu quero Nescau!! -disse com cara de choro.

Menino:eu também

Eu olhei Paulo e disse

Alicia:quente ou gelado?

Crianças :quenteeee

Paulo:bom eu vou pegar as roupas -ele disse

Eu estava de costas pra ele do outro lado da mesa.

Alicia:se você sair por essa porta eu juro que quando você voltar vai dorme na casinha do cachorro. - eu falei seria.

Paulo:a gente nem tem cachorro!!

Alicia :a gente compra um.. Crianças que ta afim de ter um cachorro

Crianças :euuuuu

Paulo:viu o que você fez? ... agora eles querem um cachorro!! O nosso condominio (de casa ) na permite cachorros grandes e pelo o que eu conheço eles vao querer todos os que tiverem la e ainda por cima os maiores.

Alicia:primeiro :eu vou comprar quantos cachorros eu quizer. segundo:a casa e nossa , tá no nosso nome e eu coloco na minha casa o que eu quizer. -Paulo me olhou

Paulo:marrentinha, estressadinha, princesa, gatinha; gostosinha minha esposa - ele disse me dando um beijo

Alicia:você ainda vai la na lavanderia?-disse o olhando

Paulo:eu não.. aquela mulher e abusada - ele disse me abraçando por tras enquanto eu esquentava o Nescau das crianças no micro-ondas ja que é mais rápido.

Alicia:acho bom...

Menina:mais e essa ideia de cachorro e verdade?

Paulo:claro... o pedido de vocês é uma ordem

Alicia:depois da gente ir na lavanderia, a gente passa la e compra. Mais....

Paulo/crianças :o mais sempre me persegui

Alicia :de noite a gente vai estudar. e tomem o Nescau (Eles estudam em casa. Nos Estados Unidos pode e eu acho que no Brasil também não sei. )*acho que não.

Crianças :okay

Paulo:vão trocar de roupa e desçam pra gente ir em 10 minutos - ele disse e as crianças foram. -10minutos só pra gente!!! - ele disse cheirando meu pescoço e dando várias mordidinhas.

Alicia:só? - eu falei gemendo.

Paulo:que pena -eke falou me virando pra ele me fazendo o encarar-eu te amo

Alicia:eu e mais quantas? - eu falei pra provocar. O mesmo olhava fixamente meus lábios e isso me deixava agoniada.

Paulo:ai depende de mais quantas filhas a gente vai ter (ele tem uma menina e um menino ).

Alicia:que cantada velha Paulo - eu falei zombando. Enquanto ele me dava selinhos em meu pescoço e leves mordidas isso deixaria marcas.

Paulo:mais você gosta - ele disse atacando meus lábios.

....
Sonho off

Alicia:a fala sério por que eu não posso ter sonho assim com o Damon Salvatore (diário de um vampiro)- eu falei e me virei pro outro lado. O médico falou que não podia me estressar pois bate a cabeça. Então tentei relaxar.

.....
No outro quarto...

Paulo

Eu estava no quarto. Minha cabeça latejava; e eu estava pensando "será mesmo que o Pedro ta namorando a alicia " "será que ela chegou? " muitas perguntas invadiram minha mente até que dormi.

Sonho...

Eu estava com alicia em uma moto, ela estava meio que tensa, eu ainda não timha voltado com ela . Mais a gente se pegava. Eu pode ver pelo retrovisor o olhar triste dela.

Paulo:lii o que fo.... BUUMM
..
O moto voou para um lado, eu para outro e alicia também. Eu estava com um corte na cabeça; mais isso não importava, minha cabeça so estava considerando um nome, uma pessoa, um estado, a alicia, eu me ajoelhei no asfalto e chorei

Paulo:por favor me diga que não aconteceu nada com ela Por favor?! Por favor me diga que nao aconteceu nada com ela!!?? -eu chorava descompensado. Muitas pessoas estavam ali, tentavam ajudar de alguma forma. Tinha gente tentando je a calmar mais sem susseso. Eu chora Ate ouvir uma voz.

Xx:Paulo? Paulo? -"alicia"

Paulo: Alicia? Aliciaaa ? Lii - eu sorrir ao ver ela tentando se levantar no chão. Foi então que percebe que era um carro que se chocou com a gente, a rua tinha fumaça, tinha gente ali, mais todos tentavam ajudar. Uma senhora veio ajudar alicia; e lhe deu um paninho pra limpar o sangue que avia no braço. Eu não aguentei a abracei, não muito forte pra não machucar, mais bem carinhoso. Não queria soltar "ela está viva ""obrigado meu deus ".

Alicia:ai Paulo...Eu acho que torce o pé ta doendo!!

Paulo:okay eu te levo - eu a peguei no colo.

Xx:mais e o prejuízo da moto, o carro descompensado deveria pagar

Paulo:depois eu penso nisso. O importante e a minha princesa está bem.

Sonhos off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muito
Ate Quinta com uma treta daquelas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gusman ou Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.