Gusman ou Guerra escrita por Re Ness


Capítulo 52
Told you so


Notas iniciais do capítulo

Bm gente aparte da semana que vem vou começa A postar Gusman ou guerra todos os dias isso mesmo
Segunda á sábado
Já que domingo vou a igreja a noite
Bjs
Esse é bem romântico
Mais prometo que no próximo terá uma loucura da alicia
Kkkk
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628550/chapter/52

Mais um dia chegará para aquele casal. Alicia acordou animada, escolhia os vestidos, shorts, calça , e Paulo só a observava. A mesma o agradeceu pelo dia anterior, mais mesmo assim a convivência entre eles era cheia de desprezo da parte de alicia, ela taça com muito ódio dele, e ele fingia não ligar, mais por dentro tava completamente acabado.

Paulo:por que a animação toda Gusman? - ele perguntava fitando a TV; mais sempre dava umas olhadas de canto de olhos.

Alicia :karaokê guerra! - ela disse sem nem prestar atenção no mesmo.

Paulo:so espero que não beba! -disse rindo

Alicia :e eu espero que não faça filho la guerra-disse com ironia

Paulo:so se for com você -disse com um sorriso malicioso

Alicia :me erra guerra.

Paulo:Pedro vai ta la.. -disse com frieza na voz

Alicia:legal-diz sem ânimo -a clemetina vai ta la

Paulo:demais-diz tentando causar ciumes na morena, o que deu certo, já que por dentro a morena estava uma pilha de nervos, mais finjia não ligar.

Alicia:pois bem... -disse indo pro quarto..

Paulo:quer saber cansei.... - ele disse indo pro quarto dele.

Alicia estava com muita raiva de paulo, mais a mesma sentia uma vontade louca de pular no ex e beija-lo até não poder mais. Parece que os desejos, vontades, amor tudo estava contra a ela pois tentavam puxar ela a ceder aos encantos, a mesma era forte, e toda noite sonhava com paulo, e a mesma acordava chorando.

Alicia:GUERRA voce vai ou não? -perguntou a mesma berrando ja arrumada na porta do seu apart..

Paulo:to indo -o mesmo saiu. Ele a olhou dos pés a vabeca e engoliu o desejo. A mesma vestia um short de cintura alta Preto, com uma blusa, cinza claro sendo cropped de moletom com mangás mostrando um pouco sua barriga, e com um tênis Preto e azul duquesa acompanhado com um colar de Ouro E com um pijeinte de coração

Paulo:bora!! - Ele disse saindo. Ele foi atrás de alicia, tentando de algum jeito fazer com que os homens /garotos não olha se para as

Chegando la.... Já tinha muita gente bêbada, e também tinha muitas gente dançando na pista, enquanto alguns cantavao no karaokê. Clemetina logo viu paulo e foi pra cima do mesmo, que viu alicia olhar e decidiu fazer ciumes, mais a mesma fingiu não ver aquele acontecimento. Pedro fitava o ex casal de longe e pensou "serei amigo de alicia e a tirarei pra sempre dele.

Pedro foi andando devagar até Alicia que estava no bar.

Pedro:olá alicia - Ele disse com um sorriso doce em seus lábios. A mesma sorriu para ele

Alicia:oi Pedro.
Pedro:vai cantar?
Alicia:vou mais so mais tarde
Pedro:então... com tudo que aconteceu, a gente nem se conheceu direto.

Alicia:o que você quer saber,? - ela perguntava tentando ver se o seu ex estaria a olhando. "Não é assim que ele quer, e assim que ele terá "

Os conversavam animados; enquanto cleme ficava jogando charme em Paulo. O mesmo tentava passar ciumes em alicia, mais clemetina queria algo a mais que uma conversa, ela queria beijos. Paulo em um minuto de desconcentração foi pego de surpresa por cleme. A mesma puxou a nunca do garoto o beijando.

Alicia viu aquela cena e nem pensou... "o jogo foi ativado, ele não quer jogar? Então vamos vamos jogar! "-a mesma se virou para Pedro, mais nem deu tempo, o mesmo a beijou. Um beijo nada normal.

Do outro lado do karaokê a cena, do ex casal beijando outras pessoas era assistida por Majo, marce, mel, Mauro, Daniel, Mário . Os 6 assistiam aquilo e não tinha ideia do que passava na cabeça de cada um.

PauloCleme me beijou, retribui,não recuso beijo, mais a mesma não era simples, ela beijava de uma maneira tipo planejada e tal. Me virei e vir alicia beijando Pedro. A ela pode e eu não, que saber cansei.. cansei de esperar okay? Eu foi um burro, talvez ela não goste mais de me, talvez eu tenha que desistir. Eu sei Paulo guerra não desisti; mais o que eu posso fazer se ela não me ama... quero ver ela feliz.

Foi tirados de meu pensamento por uma voz. O apresentador estava apresentando uma nova pessoa pra cantar. Eu foi pra perto de Daniel. Pode ver alicia e Majo subirei no palco.

Paulo:o -o que eu la ta fazendo? -disse nervoso
Daniel:alicia vai cantar
No palco....
"Eu irei cantar a música told you so "- ela dizia com um sorriso meigo e sensual. Seu olhar percorreu pelo local até chegar ao meu. Eu sorrir.
A mesma começou e sua voz era... perfeita (peço que voces abrem o YouTube e coloquei essa música nesse momento e é volte pra deixando a música tocar. Eu vou colocar algumas ações do personagens enquando ela canta e você imagina tudo )(vou colocar a tradução.)
Eu sorria.
Were you really surprised When she left all your memories behind She never said she was hurting
(Você ficou realmente surpreso Quando ela deixou todas as suas memórias para trás Ela nunca disse que estava doendo)

Ela cantava de olhos fechados;

But what girl means it when they say they're fine?

(Mas que garota admite, quando diz estar bem?)

Ela abriu os olhos e pode me ver. e ela soltava lágrimas. Não muitas.

And she's crying And she's dying for you to take her home And she doesn't want space, she just wants to be chased

(E ela está chorando E ela está morrendo para que você possa levá-la para casa E ela não quer espaço, ela só quer ser perseguida)

Ela queria me passar uma mensagem

And for you to show her she's not alone.

(Para você mostrar que ela não está sozinha )

E eu estava capitando.

So don't wait and let her go Cause I don't want to be the one Who has to say, I told you so I told you so

(Portanto, não espere e não a deixe ir Porque eu não quero ser aquela Que tem que dizer, eu avisei Eu bem que avisei)

Eu estava com uma cara de quem estava impressionado.

Of course she wants attention cause you never mention How much she means to you It shouldn't be news that she wants to be important to you So don't play the fool

( É claro que ela quer atenção porque você nunca diz O quanto ela significa para você Não deveria ser novidade que ela quer ser importante para você Então não banque o idiota )

Eu estava de braços cruzados encostado no balcão e olhando.

She's crying And she's dying for you to take her home And she doesn't want space, she just wants to be chased And for you to show her she's not alone

(Ela está chorando E ela está morrendo para que você possa levá-la para casa E ela não quer espaço, ela só quer ser perseguida Para você mostrar que ela não está sozinha )

Ela segurava o microfone e cantava com lágrimas nos olhos.

But you already know that so why are you sitting back And waiting for her to change her mind And telling yourself it'll be just fine When you know I'm right

(Mas se você já sabe, por que ainda está sentado Esperando ela mudar de ideia E dizer a si mesma que está tudo bem Quando você sabe que estou certa)

Pode ver muita gente cantando junto

She's crying And she's dying for you to take her home And she doesn't want space, she just wants to be chased And for you to show her she's not alone
( Ela está chorando E ela está morrendo para que você possa levá-la para casa E ela não quer espaço, ela só quer ser perseguida Para você mostrar que ela não está sozinha)

A parte mais calma chegou o final , a parte a onde pode ver ela soltar uma lágrima, ao lado de Majo que tocava o piano que Avia la

So don't wait and let her go Cause I don't want to be the one Who has to say, I told you so I told you so

Were you really surprised I told you so

(Portanto, não espere e não a deixe ir Porque eu não quero ser aquela Que tem que dizer, eu avisei Eu bem que avisei

Você ficou realmente surpreso Eu bem que avisei)

. (a música tem que acabar aqui )

Ela parou pode ver ela olhar pro público, ela desceu do palco.

Essa música. Parece que a alucia sabia o que eu estava pensando. Eu estava pensando em desistir dela (se não leu a tradução Leia pra saber bem o que alicia mandou pro paulo)e a mesma canta essa música e agoraa a única coisa que vem em minha cabeça e ter a alicia de volta
"Não irei desistir "
"Pedro que se prepare"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero pedir
Para que meus leitores fantasma apareçam pois presídio de comentários gente
Isso mi dar mais inspirações
Faça isso pela sua autora

Mesmo que seja um continua
A e quem poder recomendar agradecerei
E favoritar
Também bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gusman ou Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.