Gusman ou Guerra escrita por Re Ness


Capítulo 49
O ceu Infinito


Notas iniciais do capítulo

Bom gente desculpa a demora
e por não ter postado ontem
Mais escola misturado com priguisa não é uma boa combinação
okay
Desculpa os erros ortográficos
e Boa leitura
kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628550/chapter/49

Paulo

Alicia arrumava as coisas para o tal sítio, eu a observava de longe. Ela estava muito contente com o lance do casamento de maniel, ela arrumava as coisas feliz, e murmurando coisas que nao entendia. Ela já teria avisado a turma sobre o sítio, e eu fiquei encarregado de avisar meu primo. Queria poder contar pro meu pai sobre ela ter tentado colocar minhoca na cabeça de alicia.... Mais a alucia não é burra... Mais ele iria dizer "você so esta com ciumes" e blá blá blá. Alicia terminou e foi para cozinha resolver ir atrás dela. Encontrei a mesma sentada no balcão mexendo no celular.

Paulo:oi princesa

Alicia:oi plebeu-ela disse ne dando um selinho Mais eu a profundei no beijo cheio de amar e carinho.

Paulo:eu tava pensando na gente ir jantar fora!! O que acha?

Alicia:uma boa ideia lito... - eu lidei um selinho na bochecha e foi marca a reserva do restaurante-não esquece de escolher um bem longe dessas áreas pra gente não ter uma visita do seu primo.

Paulo:pode deixa

....

A gente chegou no restaurante, e eu pode ver alicia ficar com os olhos brilhando. Pois e aqui era a onde a Veronica trazia alicia quando ela era mais nova, alicia achava que tinha fechado, mais ainda estava ali e pelo jeito está mais moderno. Me sentei em um banco (sim as mesas não tem cadeira e sim banco )me sentei de frente a alicia.

Alicia:como você....

Paulo:quando eu estava em São Paulo, sua mãe sempre falava será que ela encontrou o restaurante tal... Eu decorei o nome e te trouxe.

Alicia:fofo... Eu so espero que esse sítio não aconteça nada que não deveria (a/autora será mesmo ).

A gente conversava sobre coisas malucas alicia não deixava de mostrar o quanto estava feliz por o casamento de Majo e Daniel.

... no outro dia

Eu me arrumei cedo e foi acorda alicia, que demorou mais acordou. Hoje e o dia da gente ir para o sítio. Desce com alicia, eu carregava as duas malas. Eu iria no carro mais alicia , Daniel e Majo. Pedir pro mario levar pedro junto vom o resto do povo, expliquei a situação e ele disse que iria me ajuda. Daniel dirigia, Majo estava ao seu lado, e alicia estava deitada no meu colo olhando a janela enrolada em uma manda preta, eu tinha uma parte do fone do meu ouvido e o outro no dela. A gente ficava conversando sobre várias coisas. Eu e Daniel conversávamos sobre coisas realmente interessantes, já elas conversava sobre casamento. Bom eu acho o casa mente demais, mais so quando for meu e da alicia kkkkk. Ela conversava tão animadamente que eu dava mordidinhas no pescoço da mesma e ela encolhia os ombros e continuava a conversa.

A gente chegou e eu estava com alicia a minhas costa. Ela tava com priguisa de andar kkkk minha priguisosa. Pedro não parava de olhar a gente e eu pensei "sai olho grande" a gente ficou hospedado em 5 quartos

Primeiro quarto :paulicia

Segundo:maniel

Terceiro :marilina

Quarto:meluro (a mel e o mauro)

Quinto:pedro

Alicia falou que iria dar uma volta, pra ver uns cavalos que tinha lá.

..

Alicia não voltava e eu foi atrás dela. Pode ver a mesma perto do estábulo com.... agrh o Pedro.

Alicia :da pra sair daqui por favor. Eu quero passar - Eu ouvia alicia dizendo. Quando virei pode ver ele a beijando, alicia o empurrava se contorcia inteira. Eu nao pensei nem uma vez, voei no pescoço dele. Nos dois caímos no chão nos batendo, Pode ver alicia com as costas da mão passando em seus lábios carnudos chorando ela tentava separar mais nao tinha jeito.

Eu batia sem dó nenhuma. O que eu fiz pra ele? Minha vida na minha visão passada era perfeita mais agora vejo que não era pois agora tenho. Mais agora tenho um familiar doido pra pegar a minha alicia... Kkkk se vocês acham que não vou fazer nada, tá enganado...

Alicia :Paulo vem vamos embora!!... Pedro não se atreva a bater nele.... Paulo por favor vem você vai se machucar -ouvia ela falar com a voz falha por conta do choro. -paulo eu.. Eu não to me sentindo bem... eu-eu me levantei bruscamente deixando um belo soco na cara do meu primo e foi pra perto de alicia.

Paulo:ta bem?

Alicia:lógico... sabia que se você me vi-se iria sair correndo me ajudar vamos -la disse me puxando. Eu estava todo machucado mais claro menos que o Pedro. A gente tinha voltado pro quarto.

Alicia me mandou sentar na cama Pois Ela iria fazer os curativos.

Paulo:POR QUE VOCE NAO DEIXOU EU ACABAR COM A RACA DELE?

Alicia:calma ... por que ia sobrar pra você

Paulo:VOCE TA É DEFENDENDO ELE!!-se disse levantando mais foi puxado por alicia.

Alicia EU NAO TO DEFENDENDO NINGUEM.EU TAVA COM MEDO DO SEU PAI SOUBER ELE MATA VOCE. E QUANTAS VEZES EU TENHO QUE TE FALAR EU TE AMO PAULO GUERRA OUVIU? -ela disse aquilo com muitas lágrimas nos olhos. Eu foi abraça Mais ela se afastou e deitou na cama dizendo que queria dorme. Eu não iria a deixar sozinha então me deitei a abracei ao seu lado sussurrado...

"Desculpa minha princesa por favor"

"Eu so fiquei... sei la so tenho medo de te perder.perder algo que demorei a encontrar e que me faz da o sorriso todos os dias quando te vejo ao meu lado"

"eu te amo... muito muito e muito.. Eu te amo a eternidade... o meu amor e o tamanho do ceu "

Alicia se virou pra me colocando suas mãos em meu rosto

Alicia :do tamanho do ceu?

Paulo:e por que o ceu e infinito-disse a beijando suavemente

Alicia :se controla.. okay?

Paulo:okay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ser curto
e outra vai começar a ter mais treta ciumes
pois eu sei que paz e Amor enjoa então
Continuo?
Comentem bastante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gusman ou Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.