50 Tons De Raura escrita por logan henderson


Capítulo 9
Cap. 9 : sexo


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPÍTULO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS , POIS CONTEM SEXO E PALAVRAS INADEQUADAS
NARRADOR(A): LAURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628537/chapter/9

Nunca pensei na minha cabeça que uma pessoa que praticamente amei , ou ainda amo , seja um tipo de pessoa controladora , tinha conhecimento sobre o sadomasoquismo , mais eu acho um absurdo alguém torturar um parceiro que você ama , bom , eu só consigo me lembrar dos momentos bons que passamos , mais , estava destinada a ter um relacionamento com ele , estava mais insegura do que o normal , a pergunta que me faço é ?
“Porque eu sou tão azarada no amor!”
Ele estava olhando fixamente para mim dizendo :
– ficou assustada? , olha , acho que foi um erro eu te mostrar isso
–não Ross , você não deveria ter escondido isso , um relacionamento não pode ser de mentiras, fez bem em contar , eu acho...
–então , diga o que está sentido , você conhece o sadomasoquismo?
–já -estava nervosa , minha voz não saia direito
–para começar , não dormi aqui com nenhuma mulher
–jura , porque esse quarto e cheio de coisas -eu levava a ironia a sério , acho que a ironia ajuda a que a pessoa conte mais coisas ,ou seja , se sentido pressionada
–Laura , você ainda gosta de mim?
Fiquei em silêncio
– Laura , você gosta de mim ?
–gosto , mais eu não sei como eu vou superar isso
–você gosta de sexo?
–eu sou virgem , já te disse isso -estava a flor da pele
–bom , vamos tomar um vinho ou algo parecido?
–ah, claro

Formos até a cozinha , ele pegou duas taças e pegou o vinho , ele encheu as duas taças e me deu uma.
Engoli , o vinho estava espetacular , mais ainda eu estava pensando seriamente sobre o meu relacionamento , se eu digo sim , ou não
–Laura eu te amo
Fiquei calada
–Laura , eu te amo , quando te vi pela primeira vez , você fez os meus dias ficarem mais felizes , você tem um jeito que me consome todo
–Eu também te amo
Nós beijamos , foi extremamente excitante denovo, os beijos dele sempre eram assim .
–vou te fazer uma pergunta que não é normal -disse
–e qual será a pergunta?
– tem camisinha aí
Nós entramos no quarto, ele tirou a sua blusa enquanto roçava o meu pescoço , nossa como aquilo era gostoso.
Ele tirou minha blusa , depois o sutiã , até que me lembrei de uma coisa...
–Ross , pega leve , você sabe que eu sou virgem
–ok- ele sorriu
Ele tirou minha calça e depois a calcinha , nunca fiquei nua para um homem antes .
Eu tirei as roupas dele , e estávamos nus . ele pegou a camisinha e estávamos lá, se amando .
Quando me acordei estava totalmente uma mulher renovada , estava nua , sozinha na cama , coloquei as minhas roupas e fui descer .
Quando estava descendo os degraus , estava pensando , eu realmente amo este homem , nunca tinha conseguido pensar assim , Eu amo o Ross.
Lá estava ele na cozinha , fritando ovos , estava todo feliz e lindo .
–Bom dia- falei calorosamente
Ele me recebeu com um beijo
–Bom dia
–preciso ir para escola hoje , e a Kate me leva todos os dias , só que o meu celular está sem bateria , pode me emprestar o seu?
–claro que pode
Ele me deu o celular , disquei o número da Kate , ela atendeu imediatamente:
–deixei um monte de recados para você , aonde você está !
–meu celular está sem bateria e estou na casa do Ross
–HM.....
–Kate , será que pode me buscar aqui ?
–claro , depois você me conta o que aconteceu , até
–até
Desliguei . tomei o café e fui imediatamente pegar a minha bolsa e me arrumar .
O Ross entrou no quarto dizendo:
–a Kate me ligou , ela está em baixo te esperando
–ok , você não vai a escola hoje?
–não posso ,a banda precisa de mim
–ah então Ok – peguei a bolsa , ele me rouba um beijo, fiquei um pouco distraída com o beijo e não me dei conta que ele estava roçando o meu pescoço.
–Ross , preciso ir , xau
–te amo
–também te amo
Fui até a portaria do prédio , aonde estava a kate esperando , como sempre ela estava eufórica.
Entrei no carro e disse tudo o que ocorreu , menos a parte do sexo , ela ficou boquiaberta com o que ocorreu , e o que é óbvio ela não parou de falar até estacionar o carro no pátio da escola .
A minha primeira aula era de cálculo , então tive que correr contra o tempo para não me atrasar .
O tempo passou extremamente rápido , então , hora de voltar para casa!
Quando voltei para a casa , os meus pais estavam muito preocupados porque não dei notícias , disse que dormi na casa do Ross e de lá fui para a escola e que a minha bateria acabou , eles ficaram despreocupados e eu fui fazer o dever de casa.
Era 5:15P.M. quando o Ross me ligou :
–vai fazer o que essa noite?
–ah , nada!
–então vamos sair , quero que você me encontre no Mc Donalds em 30 minutos
–ok
Me arrumei depressa , fui dar xau aos meus pais e sai . chegando no Mc Donalds , lá estava o Ross , nossa como ele é tão gostoso!
Cheguei até ele é falei :
–oi meu amor
–meu amor?
–sim , meu amor
Dei um beijo
–vamos nos sentar?
–sim
Sentamos numa mesa que dava acesso ao parque , estava linda aquela noite .
De repente o Ross tirou um objeto de forma quadrada e colocou na mesa.
–o que é isso?
–abra
Quando abri , era um anel ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , mil desculpas por não ter postado mais nunca!, tive problemas com assalto, mais tá tudo bem , eu voltei , espero que Vocês curtam essa história assim como eu curto !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Raura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.