50 Tons De Raura escrita por logan henderson


Capítulo 13
Cap 13 : Noivos


Notas iniciais do capítulo

OBS : narrador (a) : Laura
(Momentos finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628537/chapter/13

Meu sábado foi de depressão total...

–Laura pelo amor de Deus , come alguma coisa - Vanessa disse aflita

–Não quero.

Ela insistiu 10000 vezes e depois desistiu.
Não queria comer, não queria nada , so queria que essa situação nunca acontecesse comigo...
Fui almoçar como todo mundo me olhando estranho porque estava com os olhos vermelhos e cheio de lagrimas...
A tarde foi mais depressiva ainda , tive que conviver com o fato de olhar nossas fotos que estavam colados na parede da minha casa.
A noite foi o limite de tudo o que pude aguentar o dia todo , fui ate a cozinha e disse aos meus pais que não ia comer e fui correndo ate o porão com o meu travesseiro e meu edredom para dormir la , não aguentava mais ficar num quarto cheio de imagens que me fazia mal.
Peguei meu celular , coloquei na minha playlist e comecei a chorar como sempre e com isso adormeci.

Era 01:25 a.m. aonde ouvi barulho de que uma pessoa que estava atirando pedras ate a minha janela , fui devagarinho ate ver quem era

Riker...

–o que você esta fazendo aqui há essa hora?

–sente-se aqui.

Sentei confusa , acho que ele quer falar sobre o Ross, mais naquela hora , e estranho . ele poderia simplesmente ter mandado um SMS...

–O Ross ama você

–Riker por favor , você veio aqui há essa hora para falar de um assunto que sofri o dia inteiro?

–me ouça , ele não gosta da Courtney , e sério , tirei minhas conclusões hoje.

–como você chegou nessa conclusão?

–Ele passou por uma depressão hoje , ele esta muito arrependido e a Courtney foi la em casa hoje

–o que??? , e sério isso? , manda um recado pro Ross dizendo que isso nunca teria acontecido se ele tivesse se controlado , parece que ele sente alguma coisa por essa Cadela , ou seja , me enganei , ele sente alguma coisa por ela , fui burra o tempo todo , ate na hora de tranzar , fui burra em confiar naquele cachorro

–ja acabou?

Olhei para ele , ele estava usando a ignorância.

–Bom , hoje ela foi lá e tentou um beijo forçado nele , acontece que ele surtou e caiu na sala e se feriu , vim do hospital agora , ele esta muito triste , até falar ele não consegue de tanta tristeza. Por favor , vá lá e fale com ele , eu te peço isso por favor. E tenho que ir , ele precisa de mim...

Ele saiu correndo.

Quando entrei em casa vi uma mensagem do Riker dizendo

(Reflita o que eu disse)

Depois que li esse SMS , cai num choro que quase fui consumida pela culpa.

As 4:00a.m. , peguei o carro escondido dos meus pais e fui ate o hospital.
Chegando la estava a mãe do Ross dormindo , quando cheguei na recepção ouvi o riker dizendo :

–Tomou coragem?

–sim , cade ele?

A recepcionista interrompeu :

–ele esta no quarto 23

–obrigada

Fui correndo ate la , quando cheguei parei no canto e fiquei me perguntando...

"A minha vida nunca seria a mesma sem ter conhecido o Ross Lynch"

Bati 3 vezes na porta e entrei , ele estava com a cara toda ferida e cheio de band-air pela cara.

–Laura - falou ele com a voz fraca - você esta aqui?

–sim sou eu

–ah que bom -ele fez um gesto de querer se levantar

–Ross não se levante por favor , eu fui burra por não saber que você gosta de mim , eu fui idiota quando disse o Riker que não gostei de ficar com você , eu quero que você me perdoe

–você pode pegar uma caixinha que está no meu bolso?

–claro o que e?

–so pegue por favor

Obedeci , fui ate o bolso dele , e puxei uma caixinha preta .

–abra

Quando abri tinha um anel muito bonito e brilhante .

Não acredito...

–Você quer casar comigo?

Paralisei . fiquei imóvel por 40 segundos ate que ele gritou pelo meu nome alto demais , ate que uma enfermeira veio correndo.

–o que aconteceu???

–acho que ela esta passando mal

–não , não estou

–nossa , você foi pedida em casamento?? - disse a enfermeira empolgada

–Sim , ela paralisou do nada , você esta bem?

–eu aceito - falei

– eu te amo

–eu também te amo , amor da minha vida. - ele estava radiante de alegria , tão alegre que ate tentou se levantar , so que não deixei.

–pensou que era so isso laura? , compus uma musica para você, so que vai ter que esperar ne ate eu cantar para você

–e mesmo , agora trate de se cuidar para ficar melhor rapido!

–e organizar o casamento né - disse a mãe do Ross atrás de mim

Todos estavam la olhando tudo , e eu nem percebi

–vocês estão ai há quanto tempo?-quando você gritou e claro que eu vim correndo ne - disse o Riker rindo

Esse momento foi perfeito , ate que fui para casa aonde meus pais estavam desesperados por notícias minhas , chegando la contei as boas novas e todos ficaram alegres e concordaram , mesmo o Ross não estando lá para conhecer o novo sogro e a sogra .

As vezes o amor e tão forte que supera qualquer barreira , ate supera uma vadia safada , incrível ne?, e mais , pode ser quente e excitante . más os problemas vem e esses problemas são normais , então estou sendo uma pessoa mais madura agora , para agir e pensar com mais cautela ...
E ser feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Raura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.