50 Tons De Raura escrita por logan henderson


Capítulo 11
Cap 11 : Brigas


Notas iniciais do capítulo

OBS : narrador (a) : Ross



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628537/chapter/11

Nuca , jamais na minha vida , vi a Laura daquele jeito...
Ela de repente puxou os cabelos da Courtney , e começou a bater nela e falando:
–sua cachorra!
A Courtney desviou de um soco e veio para os meus braços dizendo:
–Socorro Ross , me salva dessa garota , parece que ela está drogada
–Drogada coisa nenhuma , você deveria ter vergonha na cara sua vadia safada – na medida que Laura falava essas palavras , mais ela se aproximava da Courtney
–E aí Ross , vai salvar sua nova crush ou vai me escolher – as palavras dela soavam como um desafio.
–sinceramente Laura
–sinceramente o que? Está achando patético? , acho que você também precisa de um jeito Ross
Enquanto estávamos discutindo, a escola toda veio até onde estávamos , o diretor de aproximava .
–para minha sala vocês três agora
Nós formos até a sala do diretor calados , a Courtney não me soltava de jeito nenhum , a Laura caminhava muito rápido sem olhar para trás , ela estava mesmo com raiva de nós dois...
Chegamos até a sala do diretor , o diretor não me dava mesmo porque ele era muito amigável , mais terrível com as punições .
–o que acontec...
A Laura não deixou o diretor completar a frase.
–o que aconteceu e que esse ser humano tentou me provocar duas vezes mechendo com meu namorado , aí de repente a cachorr... Ops, essa garota beijou meu namorado
–brigas assim são comuns
–traição pode ser comum , mais e inaceitável, olha me cansei. Eu posso ir para casa , não quero ouvir a voz dessa vadia
Ela foi se levantando , quando abriu a porta, complementou:
–Ross , o nosso namoro acabou , nem tente ligar para mim , pois será uma perda de tempo...
Ela bateu a porta com muita força e saiu correndo .
–acho que alguém está estressadinha -disse Courtney sendo irônica
–senhorita Eaton , por favor.
O diretor não parava de olhar para o computador
–cheguei uma conclusão , o que a Courtney fez não é justo com ninguém , mais se o Ross gostou...
Nós se olhamos
–Bom , isso eu vou deixar por conta de vocês ,por favor , vão para a aula.
Fomos até a porta das nossas salas , até que a Courtney me parou por um segundo .
–Me beija
Ela avançou o meu rosto sobre o dela , os nossos lábios se juntaram .
Eu estava confuso , nunca tive um olhar diferente para a Courtney, não sabia o que ela estava fazendo , a minha mente estava virando de cabeça para baixo , nunca me sentiria assim em toda a minha vida , aquele momento foi o mais confuso da minha vida.
Até que eu consegui afastar os nossos lábios e o professor de Geografia foi até nós e disse:
–vocês vão ficar aí se beijando ou não vai entrar na sala?
–me desculpa professor , estamos entrando.
Quando eu cheguei até a minha cadeira , ouvi fofocas.
–parece que ele não tem vergonha na cara mais , coitada da Laura ! , não merecia isso !
–e mesmo ! Que cara de pau , não deveria fazer isso
Enquanto ouvia as fofocas , olhei para a Laura , ela estava chorando , triste e seguindo a vida mesmo assim .
O dia passou rápido como sempre , a Laura me evitava nos corredores , pessoas me olharam estranho com dúvidas porque eu tinha feito aquilo .
Na verdade , foi a Courtney que me agarrou e que não foi com a cara da Laura .
Fiquei no meu carro pensando nisso tudo , como a minha vida mudou , não sou aquele garoto de 16 anos , não sou , eu mudei e muito.
Cheguei na minha casa de solteiro , abri o quarto do castigo e fiquei lá pensando como a Laura e uma pessoa terrivelmente incrível .
Fiquei chorando por horas, sozinho no quarto , até que o Riker ligou :
–você não vem para casa?
–Não sei
–como assim não sabe ? Que resposta é essa?
–chego aí em 5 minutos
Fui diretamente no carro , dirigi com muita atenção , pois estava chovendo .
Chegando em casa , todos estavam com cara estranha para o meu lado , vendo a minha cara , alguns ficaram impressionados .
–a Laura esteve aqui ... -disse a minha mãe com cara de preocupação .
–desculpa gente , mais agora no momento , quero descansar e cair na minha Bad , nessa chuva mesmo , aí que a bad fica horrível , tenha uma boa noite a todos , amanhã explico tudo .
Subi os degraus até o meu quarto , fui até a cama aonde me enrolei.
O Riker apareceu no quarto falando :
–Nossa!
–não estou com vontade de falar
–eu sei disso , por isso eu vim aqui
Não falei nada , estava chorando
–Entendo que isso não é comum , mais para todos os efeitos , eu conheci a Courtney e fiquei impressionado sobre o que ela fez hoje .
–estou muito confuso
–não me diga que você está interessado nela também
–não estou , eu não sei!!!
–entendo sua aflição , mais de um jeito de outro , você tem que decidir
–você e surpreendente
–sou mesmo , agora vou dormir , amanhã você tem que ir lá falar a sua versão da história para a família , coragem .
–boa noite
–boa noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Raura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.