Left Behind escrita por Becky


Capítulo 7
Lacrosse Party


Notas iniciais do capítulo

Gente. Me desculpa mesmo pela demora. Eu to me sentindo mal em demorar tanto, desculpa. Eu tive um (GRANDE) bloqueio criativo. Mas ainda bem que ele foi embora, e aí está o capítulo. Espero que vocês gostem e continuem comentando. E me desculpe pelo capítulo pequeno. Eu vou tentar fazer um capítulo enorme para vocês agora.
Boa leitura x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628482/chapter/7

Abri os olhos devagar, obrigando-os a acostumar com a luz que entrava no quarto. Meu coração ainda estava acelerado. Eu havia tido um sonho. Mas desta vez, não havia sido um pesadelo relacionado aos monstros em Beacon Hills. Havia sido um sonho bom. Um sonho com Liam.

Liam.

Estiquei meu braço para o lado, onde ele devia estar. Nada. Abri mais os meus olhos, fitando em volta. Nada. Sentei na cama, bocejando. Ouvi o chuveiro ser desligado, e dei um suspiro. Atualmente, ficar cinco minutos sem Liam já me dava desespero, com tudo aquilo que estava acontecendo na cidade. E o pior de tudo era que eu não podia fazer nada a respeito. Eu não podia ajudar. Não era forte como ele e seus amigos.

–Bom dia, Hope. -Liam saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, e com outra toalha ele enxugava seus cabelos. Eu sorri.- Dormiu bem?

–Bom dia. Dormi e você? -Ele se aproximou de mim e me deu um selinho em resposta.

–Muito.

–Você não desistiu da festa de hoje, não é? -Perguntei. Liam havia ficado com menos disposição para ir a festa quando descobriu que Brett iria. Brett era o grande adversário de Liam nos jogos de Lacrosse. Eles costumavam jogar em times rivais, até que Brett foi transferido, e entrou para o time de Liam.

–Não. Apesar de tudo, acho que vai ser divertido. -Liam aproximou a boca do meu ouvido e sussurrou: - Mas se Brett se engraçar com você, me avise. Eu soltei um riso, empurrando-o.

(...)

A festa da fogueira de Lacrosse estava lotada. O time todo estava lá, e mais metade da escola. Todos dançavam e bebiam. Alguns já estavam visivelmente bêbados, outros estavam no caminho. Logo que chegamos Liam já agarrou dois copos de bebidas e estendeu um para mim. Bebidas não eram problemas para os lobisomens. Eles não podiam ficar bêbados, porque os seus corpos se "curavam" do álcool. Eu já não tinha essa sorte, então maneirei.

De longe, eu via Scott e seu grupo, todos reunidos dançando ao ritmo da música. Liam não quis se juntar a eles. Disse que preferia ficar apenas eu e ele, e fingir, por uma noite, que não havia toda essa coisa de lobisomem.

Quando o dj trocou de música, colocando uma mais animada, Liam soltou o copo vermelho que segurava, e se aproximou de mim. Suas mãos foram para a minha cintura, e ele puxou meu corpo até que encostasse no dele. Eu coloquei meus braços ao redor de seu pescoço, deixando nos colados. Ele ajudava meu quadril a se mexer conforme a música.

–Eu não resisto a você, sabia?

Liam sussurrou, e uma de suas mãos foram para a minha nuca, puxando-a para si. Paramos de dançar quando nossos lábios se tocaram. Eu cravei meus dedos na nuca de Liam, e no mesmo momento ele separou o beijo. Eu abri os olhos, com as sobrancelhas franzidas.

–Desculpa, eu... -Liam sussurrou. Ele tapou os ouvidos com as mãos, e seus olhos ficaram amarelos brilhantes.- Desculpa, Hope. -E me deu as costas, andando para o meio da multidão.

–Liam? Liam! -Tentei segui-lo, mas acabei o perdendo de vista. Bufei, preocupada. Então fiz a única coisa que passou pela minha mente naquele momento. Fui atrás de Scott.

–Stiles. Stiles, Stiles. -O chamei. Ele estava sentado na mesa com Lydia e Kira.

–Hope? Nem vi você aqui... O que foi que houve, calma.

–Cadê o Scott?

–Ele... Ele saiu.

–Saiu? É, disse que a música tava alta demais e saiu. E a Malia foi junto também.

–Stiles! -Eu fiquei o grupo ali quase suplicante.- Vocês não estão entendo. A gente precisa procurar eles, agora. Eu acho que eles estão em apuros.

Andamos pelo gramado todo da escola, e nada. Nada de Liam, Malia, nem Scott. Decidimos entrar na escola. Corremos a extensão dos corredores internos da escola, ma só encontramos os três quando atingimos a altura do corredor principal, que cortava a escola de um lado a outro. Malia e Liam estavam deitados no chão, atirados contra os armários do corredor, e Scott estava travando uma luta quase perdida contra um cara. Um cara? Um monstro. Ele era alto, e não tinha boca. Era assustador. E Scott estava perdendo a luta.
No mesmo minuto, Kira foi para cima dele. Stiles e Lydia correram até Malia, e eu corri até Liam. Scott se levantou e começou a lutar novamente, ajudando Kira. Liam e Malia pareciam cansados, e demoraram a conseguir se levantarem. Por fim, conseguimos sair todos dali, e fomos seguidos logo depois por Scott e Kira.

–Ele fugiu. Era um deles. Um dos que querem nos matar.

–Porque diabos você fugiu de mim? -Eu perguntei a Liam, um pouco mais alto do que devia. Ele se sentou ao lado de fora da escola, na grama. Eu me sentei ao lado dele.

–Comigo, a música foi ficando mais alta. Atiçando meus sentidos. -Liam mostrou as palmas das mãos para mim. Ambas estavam com sangue, mas não estavam machucadas.- Você é a minha ancora, Hope, mas eu senti vontade de te machucar naquela hora.

Liam falava tudo baixinho, apenas para mim ouvir, enquanto Scott e Malia também contavam o que acontecera com eles, para os outros. Pelo pouco que prestei atenção da história deles, havia acontecido exatamente a mesma coisa. Voltei a minha atenção a Liam quando ele desviou o olhar de mim.

–Me desculpe, Hope. -Eu peguei as mãos dele nas minhas, e lhe dei um beijo na bochecha.

–Tudo bem. Você não me machucou. Não aconteceu nada, Liam. -Eu sabia que ele estava se sentindo culpado. Scott chamou nossa atenção.

–Ele colocou uma coisa na bebida, que machuca os sentidos dos lobos. Kira não bebeu nada, por isso não foi afetada. -Pude ver as bochechas de Kira ficando avermelhadas.- Depois ele usou um mecanismo que emite uma frequência ensurdecedora, que nos atrai. Droga, quase morremos!

Todos estavam agitados e com medo dos ataques. Todos menos Liam. Liam só tava... Chocado. Eu suspirei, e abracei-o de lado. Eu odiava ve-lo daquele jeito. Parecia mais vulnerável do que era.

–Qual o problema, Liam?

–Eu vou morrer.

–Não, você não vai morrer. Eles vão dar um jeito em tudo isso e o Scott vai-

–Não, Hope. Você sabe quanto era meu preço na droga da lista? Sabe quanto nós valemos? -Liam apontou para Scott e seu grupo. Eu balancei a cabeça negativamente. Desde que eu soube dessa lista, nunca quis realmente olhar os números.- Scott vale 25 milhões, Hope. Milhões! Lydia vale 20. Kira 6. Malia 4. Até Brett ta na lista. Vale 1 milhão!

–E você? -Eu perguntei, com medo da resposta. Não queria realmente saber.

–Eu valia 3 milhões. Mas meu preço mudou. -Eu fitei-o, sem entender. Ele assentiu.- Derek valia 15 milões. Desde que Kate o pegou e ele perdeu os poderes de lobo, ele não é mais sobrenatural. E por alguma razão que... Eu não sei, o preço ele dele foi tudo para mim. Agora quem cortar minha cabeça ganha 18 milhões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Left Behind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.