Left Behind escrita por Becky


Capítulo 15
Prólogo Season 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei, depois de um longo e tenebroso Hiatus, hihi. Quero comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628482/chapter/15

–Você acha que vamos ficar juntos mesmo? Quer dizer... Até o final?

Scott encostou o corpo no jeep, ao lado de Stiles. Os dois olhavam para a lua cheia. Ela parecia maior de onde estavam, e emanava toda a sua luz, iluminando-os, assim como os faróis acesos do jeep azul.

–Somos melhores amigos, não somos?

–Okay. Nós dois somos. Mas é o resto da turma? Somos um grupo, e o nosso lema é não deixar ninguém para trás, Scott. Quero que todos permaneçam juntos. Esse é o meu plano. Um plano bom e bonito.

–Eu sei que é o nosso último ano, Stiles. Mas relaxa, tá? Ainda estamos no começo, e tudo vai ficar legal.

–Eu to preocupado.

–Porque?

–"A vida não pode ser toda boa, ou toda ruim. Ela sempre tem que voltar ao equilíbrio."

Scott suspirou. Aquela frase havia sido dita pelo Dr. Deaton a alguns meses atrás, mas ainda estava colada também na mente de Scott. E era bem verdade. Eles estavam cerca de seis meses sem serem atacados, ou sem uma nota baixa se quer. Tudo estava muito bem, desde que tudo aquilo no México acontecera. A vida do grupo todo estava muito boa, então ela logo voltaria ao equilíbrio, ou ficaria muito ruim em breve.

–Nada vai acontecer, Stiles. -Scott disse aquilo mais para si mesmo, que para o melhor amigo. Os dois voltaram a olhar para a lua cheia.

–Será que já se passou tempo suficiente?

–SIM. -Liam grita, com toda força que pode. Stiles solta uma risada abafada.

Liam Dunbar estava amarrado com correntes no tronco de uma grossa árvore, e Stiles e Scott estavam o vigiando. Liam tinha altos problemas em controlar a raiva, mesmo antes de se tornar lobisomem. A transformação só fazia tudo ficar pior.

–Tem certeza, Liam? Porque veja, nós só fizemos isso por causa da última lua cheia.

–Stiles, cale a boca. -Liam revirou os olhos.

–Meu pai recebeu vários chamados na central, sobre um "Monstruoso menino-cachorro correndo pelado pela cidade de Beacon Hills". Ele não gostou nada disso.

–Ta, tá. Aquilo foi um descuido, okay? Eu to bem. Eu posso me controlar agora.

Scott segurou uma risada, e fez um sinal com a cabeça para que Stiles o ajudasse a tirar as correntes. Juntos, os dois foram tirando os muitos cadeados, e desenrolando as correntes. Logo, Liam está solto. Scott acabou por fitar as mãos de Liam, e pode ver sangue em suas unhas. Liam percebeu o olhar, e escondeu as mãos nos bolsos.

–É bom que fique sob controle, porque eu não to pronto para te ver pelado de novo.

–Mas a namorada dele está.

Hope apareceu ao lado do jeep, com um sorriso enorme. Liam balançou a cabeça, e andou rápido até ela, enquanto Stiles fingia sons de vômito. Liam beijou Hope, segurando seu rosto entre as mãos. Estava sem vê-la por quase duas semanas, desde que a mãe dela decidiu fazer uma mini férias de mulheres. Liam achava bem injusto.

–Você tem que controlar melhor sue namorado, viu dona onça? -Stiles deu uma piscada para Hope, como quem diz "Bem vinda de volta", e depois se dirigiu a Liam- Que vergonha, Liam. Até a sua namorada se controla melhor que você, tsc tsc.

–Chega, vamos entrar logo no carro. Estamos atrasados.

Stiles senta no banco do motorista, e Scott no banco do passageiro. Sobra para Liam e Hope irem no banco de trás. Liam manteve um braço em volta de Hope, como se quisesse se fundir a ela e nunca mais deixa-la ir embora.

–Afinal, Stiles, o que vão fazer a meia noite, na escola?

–Acho que os dois estão planejando uma orgia épica. -Hope deu de ombros, com um sorriso brincalhão no rosto.

–Engraçadinha. E quer saber, eu não posso falar. É uma coisa de veterano.

–Meu telefone tá sem sinal.

Scott corta completamente o assunto, e no segundo depois, o jeep morre no meio da estrada. Já era tarde, e era um lugar perigoso para ficar parado, ainda que dentro do carro, principalmente com uma visível tempestade se formando lá fora. Stiles dá um soco no volante, e sai do carro. Ele abre o capô, e Scott sai também, pronto para ajudar a concertar os possíveis estragos. Hope aproveitou para roubar mais um beijo do namorado.

–Fiquei sabendo que foi suspenso do time. Por brigar com o Brett. Liam, qual a necessidade?

–Desculpa. É que ele ficou jogando na minha cara que eu ia perder você. Que eu ia acabar de machucando ou alguma merda assim. Que droga! Odeio ele.

–Relaxa, ta bom? Eu to aqui, não to? Com você, não com ele. Não precisa se preocupar com qualquer merda que ele di-

Hope soltou um grito agudo, quando viu um clarão muito forte a alguns quilômetros a frente.

–Mas que merda foi essa? Scott. Stiles? -Liam grita, mas aparentemente os dois estão muito ocupados.

Um segundo clarão aconteceu, esse bem mais perto do carro. Agora os dois, de dentro, podem perceber o que era. Um raio. Potencialmente perigoso pela proximidade.

–Mas que merda, Scott, você não viu isso? -Hope grita, e os dois lá fora pedem para Hope parar de gritar.

Um terceiro raio cai a bem na frente do carro, às costas de Stiles e Scott, que por sua vez, desta vez assustam. Enquanto recuperavam o fôlego, o jeep volta a funcionar. O capô é fechado, e os dois entram no carro, em um silêncio mortal.

Malia, seu pai, e mais um grupo de pessoas tentava de todo jeito levantar uma árvore média que caíra no meio da rua, obstruindo o caminho.

–Vamos seguir as instruções, ok? Temos que levantar o tronco, todos juntos. Apoiamos nos joelhos, e a arrastamos até a calçada, fechado? -O grupo soltou um "sim" desordenado.

A árvore nem me mexia, com o grupo todo juntando forças. Malia revirou os olhos, e com apenas uma mão, levantou a árvore, e colocou-a na calçada, livrando o caminho. As pessoas do grupo a olharam surpresos. O pai dela balançou a cabeça.

–Esses jovens de hoje. Tem uma super força incrível, não?

–Comi muitas cenouras. -Malia concordou e pegou o celular.- Ainda sem sinal.

Malia estava esperando um email muito importante, que provavelmente mudaria a sua vida. Enquanto seu pai agradecia e se despedia do grupo voluntário presente ali, Malia ouviu o ronco do jeep de Stiles se aproximando.

–Oi, princesa. Eu vim te buscar. -Malia murmura um "awn" e da um beijo rápido em Stiles.

–Eii, eu também vim até aqui te buscar. -Liam põe a cabeça para fora, no vidro de trás, e faz um biquinho.

–LIAM! -Liam reclama quando recebe um tapa de Hope. Malia ri baixo.

–E aí? Passou?

–Ainda não recebi o email. Preciso esperar para saber o resultado. -Malia dá de ombros, mas mesmo assim acena para seu pai, e entra no jeep, no banco de trás.

Kira sai do carro de seus pais, e sobe no capo, para ter um melhor sinal no celular.A tempestade piorava a cada segundo. Raios e trovões podiam ser ouvidos.

–Kira! Desça daí, agora!

Kira revira os olhos, e acaba por pular para o chão novamente. A garota olha em volta, e seus olhos puxados encontram os azuis de um garoto que também estava fora de seu carro.

–Também to sem sinal. -Ele mostra o celular em sua mão, e dá um sorriso amigável. Kira retribui o sorriso, e concorda.

–Que droga! Vou ficar atrasada para o Senior Scribe! -Kira reclama, e seu pai abre a janela do carro para falar melhor com ela.

–O que diabos é "Senior Scribe"?

–Eu não posso dizer. É uma coisa só dos veteranos, sabe? Segredo. -KIra, mais que ninguém, manteria segredo sobre aquilo. Ela gostava de fazer parte de um grupo, se sentia realmente envolvida em tudo.

–Soa como se fossem escrever em alguma coisa. Isso é vandalismo Kira? -A filha franzi a sobrancelha, pensando sobre o assunto.

–Não. Não, é claro que não. Pelo menos eu acho que não.

Kira decide dar mais uns passos ali em volta, para ver se seu celular dá algum tipo de sinal, mas a chuva começa a cair, e ela logo entra no carro, bufando.

Scott entra no hospital acompanhado de Liam, enquanto Malia, Hope, e Stiles ficaram no jeep. O mais velho se senta em uma das cadeiras, fitando Liam ir até a secretária, que ele parecia conhecer bem. Logo o menino voltou, com uma falsa tristeza.

–Olha, Scott meu padrasto vai entrar para fazer uma cirurgia em um paciente agora, e provavelmente não vai sair por horas. Parece que vai ter que me levar até o "Senior Scribe". -Liam tentou imitar a voz de Stiles, rindo baixo. Scott não se prende nas palavras de Liam, mas fixa o olhar nas mãos do menino, que ainda estão em seus bolsos.

–Mostra as mãos. -Scott manda, autoritário. -Liam mostra, e as marcas de sangue fracas que estavam ali, mais cedo, estavam bem mais espalhadas, e mais frescas.

–Eu sei, eu sou um idiota. Não sou forte o bastante.

–Não, Liam, você ainda tá aprendendo. Só isso. Não tem nenhum problema nisso. O que você usa para manter o controle?

–A música.

–Precisa de algo mais forte.

–Já tentei "usar" a Hope como âncora. Funciona. Mas da última vez quase machuquei ela. -Liam parecia abalado com a possibilidade.

–Sabe o que Derek me disse uma vez? Que você é o lobo mais forte de sua idade que ele já viu. Você vai melhorar nisso rapidinho. -Scott deu um tapinha nas costas dele, e acenou para saírem dali.

Os dois entram no carro, e Scott tenta ligar para Kira novamente. Nada. Ainda sem sinal.

–Sabe, pessoal, Scott claramente acabou com a relação dele com Kira. Ele disse "Divirta-se".

–E daí, Stiles? Ela foi para Nova York. O que eu poderia dizer? Só desejei que ela se divertisse.

–Você claramente deixou uma porta aberta para ela conhecer outros caras, Scott. -Stiles ria enquanto falava. Scott parecia nervoso.- Não é, Malia?

–Claramente.

–"Divirta-se" não significa nada, qual é. -Liam entra na conversa, balançando a cabeça. Hope deu um sorriso cúmplice para Malia.

–Claro que significa. Liam! "Divirta-se" significa implicitamente "Pode fazer sexo com outros garotos". -Liam arregalou os olhos para a namorada, assim como Scott fez, um tanto desesperado.

–Quer saber, Stiles, passa em casa. Eu mesmo vou buscar a Kira.

Scott entra em casa, e corre em seu quarto para pegar dois capacetes. Quando ele desce até a cozinha, vê o bilhete que havia deixado para a sua mãe mais cedo, em cima da mesa. Ele pega o bilhete na mesma hora em que todos os imãs que estavam fixos em sua geladeira caem no chão. Scott abaixa e pega um deles, colando-o na geladeira. O imã volta a cair. O garoto olha para o relógio, que está de repente rodando no sentido contrário. Após alguns segundos, os imãs flutuam sozinhos ali, ao redor dele, e colam na geladeira por conta própria. Scott ouve o jeep de Stiles ir embora. Provavelmente chegariam antes dele na escola.

Kira, dentro do carro, ouve o barulho da moto de Scott se aproximando. Ela pega a sua bolsa e sai do carro, na chuva. Stiles passa rapidamente entre os carros, e para na frente dela. Ele desce da moto, e segura o rosto dela entre suas mãos.

–Se divertiu em Nova York? -Ele a fita com receio.

–Na verdade não. -Um alívio percorre Scott, e ele a beija.

Kira e Scott estacionam na escola, e correm em direção ao portão por onde entrariam. Seus planos são cortados quando uma criatura imensa barra os dois, e começa a ataca-los.

–Eu não consigo ligar para o meu pai. E nem nos deixam entrar lá. -Liam estava entediado do lado de fora da escola.

–Relaxa. Ano que vem nós que vamos estar com essa droga de segredo, esfregando na cara dos mais novos. -Hope riu, tentando tranquiliza-lo. Ela cola os lábios dos dois novamente, no mesmo segundo que alguém passa por eles, pisando duro. De relance, Hope vê Brett entrando na escola. Ela suspira.- Eu não gosto dessas brigas todas entre você e o...

Hope ouve alguma coisa. Claramente uma briga. Ela segura o pulso do Liam, e não precisa correr muito para ver o que acontecia. A criatura rugindo. KIra e Scott no chão. Liam não pensou duas vezes, e correu em direção a escola, enquanto Hope corria em direção a luta.

–Porque está tão preocupado, Stiles? -Malia perguntou, fitando os outros veteranos amontoados na biblioteca da escola.

–Eu perguntei para o meu pai se ele fala com algum colega do ensino médio dele. E ele disse que não! Com nenhum. Nem com o melhor amigo, Malia! E se isso acontecer comigo?

Malia não teve tempo de responder, porque Liam já entrara correndo, avisando que Scott estava em perigo.

Kira tira o seu cinto, e o mesmo se transforma em uma espada rígida. Ela dá um golpe, mas a criatura enorme (que agora de perto, ela teve certeza ser um lobisomem muito forte) a jogou longe. Hope, em sua forma de onça pintada, dá um golpe com suas garras, mas também é jogada direto ao chão. O grande lobisomem segura Scott pelo pescoço.

–Sabe. Sou muito seu fã. E eu quero ver o grande Scott que derrubou Deucalion. Quero ver o grande Scott que quebrou os Argent. Cadê esse Scott, hum?

Scott consegue escapar, e Kira também se levanta. Novos golpes são desferidos contra a criatura, mas novamente ele joga Scott e Kira ao chão. Hope se levanta e tenta mais um golpe, mas a criatura pega-a pela garganta. Hope estava quase perdendo a consciência quando outro lobo aparece ali, chutando o queixo no grandalhão, e liberando Hope, que tenta recuperar o fôlego. O novo lobo não tem muitas chances, porque logo ele está deitado ao lado de Hope, no chão. A menina murmurou um "obrigado" fraco.

O monstro acerta Scott, e ele caí no chão de joelhos. Seus olhos vão de vermelho, a castanhos, indicando que ele perdera. Mas ele só precisava desses segundos a mais. No momento que Liam, Malia e Stiles finalmente chegam até o local, os olhos de Scott voltam a brilhar escarlate, e ele alcança um dos braços da criatura, o quebrando-o.

–Você tem duas opções. Fique, e eu continuo quebrando os seus ossos. Ou você pode fugir, e nunca mais voltar. -Scott o solta, e o grande lobo sai correndo dali.

Liam corre até Hope, e ajuda-a a se levantar. Kira já está abraçando a cintura de Scott. O novo lobisomem também se levanta, e se aproxima do grupo. Scott o olha com curiosidade, e com uma expressão grata.

–Vocês não me reconhecessem, não é? Estudei com vocês na pré-escola. -Scott pareceu ficar surpreso.

–Theo? -O garoto havia estudado com Scott e Stiles, a muito tempo. Olhando bem, ele ainda tinha os mesmos traços de antes. Os mesmos olhos azuis.- Você não tinha se mudado?

–Tive que voltar. Voltei por você, Scott. Ouvi dizer sobre você ser um alfa genuíno. Eu voltei para me juntar ao seu bando.

–Scott. Eu to preocupado com o aparecimento do Theo. Do nada, assim? E quer entrar no bando? -Estavam apenas os veteranos novamente. Malia, Kira, Stiles e Scott. Theo havia ido embora, assim como Hope, que arrastara Liam para a sua casa.

–Estou mais preocupado com o cara que tentou me matar. -Scott respondeu.

–PASSEI. -Malia gritou, fazendo Stiles rir baixo.- Agora sou oficialmente uma veterana.

–Desculpem o atraso. -Lydia entra pela porta, fazendo barulho com seus sapatos de salto alto, e balançando sua bolsa Prada. Malia não entendia como ela poderia estar com o cabelo tão arrumado, durante uma tempestade tão feia quanto a que caía lá fora.

Devagar, os veteranos fizeram uma fila. Estavam na biblioteca da escola, e o grande "Senior Scribe" consistia em escrever suas iniciais em uma prateleira vazia dali. Literalmente deixar sua marca na escola.

–Isso não é vandalismo, é? -Kira disse, quando Lydia deu um passo a frente.

–Claro que não.

E um a um, o grupo foi escrevendo suas iniciais ali, com caneta permanente.

L.M.

S.S.

K.Y.

M.T.

Na vez de Scott, ele suspirou. Escreveu "S.M." para "Scott McCall", e depois olhou para Lydia, ao seu lado. Ao lado de seu nome, ele escreveu "A.A.", para "Allison Argent. Apesar de tudo, ele sentia falta dela.

–Scott. Ela vai estar sempre com a gente. -Lydia sorriu. Scott retribuiu o sorriso, alcançando a mão de Kira, e entrelaçando os dedos.

–Eu sei que ela vai estar. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Left Behind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.