Steven Universe.O começo de um fim. escrita por Vipper the Vulcanic Nightmare


Capítulo 10
A pedra rachada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628458/chapter/10

Steven estava chocado pelo fato de sua mãe estar na sua frente e seu amigo estar morto na sua frente e Connie estava entendendo quase nada.

Connie:Steven,você conhece essa gem?

Steven:Ela...é minha mãe.

Connie ficou surpresa.

Cobre:O que você pensa que está fazendo aqui Rose?

Rose olhou para a pedra de Obelix e a reconheceu.

Rose:O que fez com o Obelix?

Cobre:O que eu fiz com ele?Eu só o matei.

Rose:Você não mudou nada.

Cobre:ACHA QUE EU MUDARIA?!!!EU NUNCA VOU MUDAR E VOCÊ SABE DISSO!!!!!!!1

Rose:Eu peso (esqueci o jeito certo de escrever essa palavra) com educação que saia da Terra.

Cobre:Você sabe que eu nunca ia fazer isso!Eu não vou desistir até ver sua pedra rachada que nem desse verme!

Rose acionou seu escudo.

Rose:Então ok.

Cobre avançou em direção de Rose e tentou a atacar com seu poderoso soco mas foi defendido pelo escudo da gem e logo foi atacado por um ataque de sua espada cujo ela acionou com a outra mão.

Rose:Você é um general forte mas só força bruta não resolve.

Cobre se irritou com o comentário e tentou atacar Rose de novo mas errou mais uma vez e foi atacado pelo escudo da gem.

Cobre:Droga!Eu não consegui agora mas ainda vou!!!!!!!

Cobre saiu.

Steven foi em direção para a pedra rachada de Obelix e a colocou em uma bolha.

Steven:Eu vou dar um jeito de te salvar amigo.Conte com isso.

O garoto mandou a pedra para o templo.Rose foi em direção para Amethyst e Lápis.

Rose:Ele ainda está vivo.Só que precisamos de alguém que possa o curar.

Amethyst:E você?

Rose:Pelo fato de eu ter mudado de pedra meus poderes ficaram mais fracos.

Amethyst:Mudar de pedra?

Rose:Ao ver a situação de vocês eu acabei ganhando uma nova pedra.Não se preocupe Lápis.Ele vai voltar.

Steven foi em direção a Rose.

Steven:M-mãe?

Rose se virou e ficou com uma cara de felicidade ao ver seu filho.

Rose:Sim.

Steven a abraçou ainda chorando por causa de seu amigo.

Steven:Você pode salvar ele né?

Rose:Infelizmente não.Meus poderes ficaram mais fracos.Eu ainda tenho meus poderes mas eles estão mais fracos.Cabe a você.

Ela passou a mão nos cabelos do garoto e viu Connie e foi falar com ela.

Rose:Você deve ser a Connie né?

Connie:S-sim.Mas como-

Rose:Eu estava viva o tempo todo na gem do Steven.Eu via tudo que ele fazia,eu sei que você e o Steven já se fundiram também.

Connie:Bom...prazer senhora Universe.

Rose:Pode me chamar de Rose se quiser.Bom...vamos voltar?

Todos:Sim.

Eles foram para o teletransportador e foram para a casa na praia e ao momento em que as gems viram a volta deles junto da Rose tomaram um susto.

Pearl:I.isso é uma ilusão?

Garnet:Outra vinda daquele Titio Avô?

Steven:Não...ela conseguiu mudar a pedra dela e agora voltou.

Jon:E porque você esta triste?

Steven:Obelix foi batalhar sozinho contra Cobre e foi...

Crystal:Foi?

Steven:Foi quebrado.A gem dele foi quebrada em pedacinhos.

Todos do local (que não foram ao jardim de infância e viram Derp)ficaram espantados.

Pearl:N-nossa.

Steven:Mas tá tudo bem.Eu ainda vou traze-lo de volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto só para ter capítulo hoje.
Sinopse do próximo capítulo
Volta melancia.
Amethyst brincando com Steven acaba sem querer dando um tapa nele e isso atraí os melancia Stevens de volta a Beach City assim as Crystal Gems devem acabar com eles de uma vez