I do not believe in love escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 5
5- Cerulean, aí vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628432/chapter/5

A garota entrou em casa, encarou os pais e as irmãs com seu rosto corado e sua expressão confusa. Todos tentavam entender a menor enquanto almoçavam, resolveram então arrancar-lhe respostas durante o almoço, fazendo perguntas à ela.

– Então Misty, como foi a escola? - Questionou Clara.

– Tudo bem…

– Houve algo de importante filha? Está amuada… - Robert disse.

– N-nada… Ah, hoje Ash me fez companhia lá na sala, todo mundo subiu depois e ficou com a gente. Só não vi o Paul. - Respondeu a ruiva.

Após o almoço, a menor subiu até seu quarto, entrou no Whatsapp para falar com Ash no privado. Percebeu que o garoto estava online e o chamou, porém, não recebeu resposta alguma. Estranhou, ele costumava respondê-la rapidamente. Resolveu se sentar na cama antes de começar o dever.

– Se queria falar comigo era só me chamar da janela Cenourinha! - Exclamou o menino, de ponta cabeça e com os pés pendurados na calha do teto.

– Primeiro, desce daí! Segundo, não me chama de Cenourinha! - Ela disse, brava.

Ash entrou no quarto dela, mas caiu em cima de Misty na hora de adentrar o cômodo. Novamente o rosto da garota estava da cor de um tomate. O moreno sorriu de canto, rindo baixinho. Uns segundos depois, alguém bateu na porta, fazendo com que ele agisse feito um ninja e fosse para debaixo da cama dela.

Era apenas Lily, que ainda estava intrigada com a irmã menor. A mais velha se sentou na cadeira da escrivaninha da ruiva e a encarou, dando um sorriso simpático a mesma. Misty engoliu em seco, deveria tomar cuidado com o que dizia.

– Pode pelo menos dizer pra mim o que houve hoje?

– C-como assim?

– Você chegou estranha aqui em casa, ficou toda coradinha quando falou do Ash e terminou rápido o almoço. Me diz logo, o que houve?

Ela não viu outra saída, a não ser contar a verdade, mesmo que o garoto ouvisse.

– É-é que… Foi muito bom ficar a sós com ele hoje, e refletir, e… Ah, foi tão bom… Mas a Melody chegou um pouco depois e ficou dando em cima dele e empurrei aquela “mão boba” dela, pena que ele é tão lerdo… Mas acho que depois contaram praquele besta que fiquei com ciúmes porque…

– Porque…? Desembucha Misty!

– Ele me deu um beijo na bochecha… - Disse a menor, corada e com um sorriso bobo em seus lábios.

Lily, assim como Ash, estava de olhos arregalados. A maior por ouvir tudo aquilo. Mesmo não sendo um beijo nos lábios, era impressionante ver o ato vindo do menino, afinal, ele era meio imaturo em tal assunto. O moreno estava surpreso de ouvir tudo aquilo, iria se levantar, mas a rosada ainda estava lá, todavia, saiu em seguida.

O Ketchum se levantou assim que a maior saiu, encarou a Waterflower caçula e a puxou pela cintura com suas mãos, evitando dar brecha para ela sair, mas Misty não queria, apenas queria ficar lá, envolvida por ele. Ash se aproximou do rosto esbranquiçado dela, uniu suas testas e seus narizes. Ela fechou os olhos, assim como ele.

– Posso te beijar? - Dizia ele, ofegante, com os lábios possessos de desejo.

– Claro… - Respondeu a menina, sorrindo.

O moreno encostou seus lábios nos dela, a ruiva envolveu seus braços na nuca dele e o aproximou. Ash pediu passagem para explorar a boca dela e a menina permitiu, explorando a boca dele também. Um beijo quente e doce, a combinação perfeita.

Enquanto se beijavam, não ouviram a porta bater. A pessoa abriu e se deparou com a cena. Violet arregalou os olhos, correu para o quarto de Lily e contou do ocorrido e ambas as mais velhas foram para o quarto da menor. Misty e Ash estavam parando com o beijo e estavam ofegantes também. A dos olhos verdes encarava o de olhos castanhos com ternura e felicidade.

– I-isso foi…

– Ótimo… - Complementou o menino. - M-Misty, melhor eu indo, senão alguém vê a gente e eu me ferro…

– Hihi, é mesmo. Melhor sair pela janela e…

– Não prefere sair pela porta? - Questionou a de cabelos azuis.

A dupla menor acabou por congelar ao ouvir a voz da mais velha, que apenas dava um malicioso sorriso de canto. Ash encarou as duas, engoliu em seco e disse que preferia sair pela janela. Despediu-se da “amiga” e desceu pela janela, enquanto Misty tocava delicadamente seus lábios.

A menor arregalou aos olhos ao se lembrar das irmãs, as encarou com um olhar inocente, implorava para as maiores não contarem nada ao pai. A mãe não tinha problema, porém Robert era ciumento e com certeza iria querer matar Ash se descobrisse sobre o beijo. Lily e Violet deram um sorriso maldoso, correndo para fora do quarto.

Foi então que a ruivinha acordou, dormira a tarde toda e mal e mal fizera o dever de casa. Ela esfregou os olhos, encarou o celular com várias e várias mensagens, mas a mais importante era a que Ash respondera. Ela abriu a mensagem, onde ele respondeu com um simples oi.

Misty: Ash, pq me beijou?

Ash: Queria te animar ;)

Misty: Obg…

Ash: Gostou?

Misty: Sinceramente, amei! ♥ ♥

Ash: Se quiser, posso dar mais :)

Desta vez não era sonho, o menino realmente disse aquilo. A ruiva piscou os olhos diversas vezes para ver se era verdade o que estava escrito. E era. A menor olhou para os lados antes de responder, entretanto, ao digitar a primeira palavra, o pai da menina abriu a porta, fazendo com que ela escondesse o celular.

– Oi pai!

– Oi minha sereia. - Ele disse, sorrindo. - Posso te fazer algumas perguntas?

– C-claro…

– Você gosta de algum menino?

Ela engoliu em seco. Certamente, o pai lançaria uma Hidrobomba no garoto e tentaria bani-lo da Terra se descobrisse. A ruiva se sentou, suspirou e mordeu o lábio inferior.

– N-não pai...

– Você já beijou?

– CLARO QUE NÃO! - Ela berrou, corada.

Ele riu da reação da menor, afagou os cabelos da ruiva e saiu do quarto. Misty encarou o celular novamente, pensando no que escrever para o moreno. Ele era lerdo, mas nem tanto, conhecia muito bem a amiga para saber o que ela estava sentindo ou o que ela gostava e não gostava.

Misty: O q quis dizer com “Se quiser, posso dar mais”?

Ash: Ora, posso te alegrar mais, certo?

Misty: Certo…

A semana passou rapidamente, o grupo não tocou no assunto para o agrado dos menores. Já era sábado, a ruiva terminava de arrumar as malas para ir com o amigo para Cerulean. Robert apenas fitava a filha seriamente, estava preocupado com ela.

– Pai, calma… - Pela milésima vez a garota tentava tranquilizá-lo.

– Estou calmo, só quero que você volte ainda pura… Olha, não fale com estranhos, tome cuidado, não aceite balas nem bebidas de estranhos, nada de beijar, nem mesmo tente passar disso! Obedeça a Delia e veja bem o que você e o Ash aprontam!

– Ok… - Respondeu a menina, com uma gota.

A campainha tocou, Misty abraçou o pai e a mãe e foi para junto da família Ketchum. Pela mãe dos rapazes ter poderes psíquicos, eles iriam se teletransportar até a outra cidade.

Chegaram em Cerulean depois de alguns minutos. Os olhos esmeraldinos da menina brilhavam e a mesma agradeceu Delia e Ash mais uma vez, o que fez os maiores rirem.

– A gente vai ficar na casa da minha tia Júlia, lembra dela? - Perguntou Brock.

– Claro que me lembro! - Respondeu a menina, sorrindo.

Júlia era uma mulher de 26 anos muito alegre e de bem com a vida, tinha cabelos pretos, lisos e curtos, pele esbranquiçada e olhos também pretos. Era a irmã mais nova de Delia, ambas se davam super bem, diferente da irmã do meio, Anna, que morava em Unova e não dava notícias há 3 meses.

Eles chegaram em uma casa não muito antiga e não muito nova, um sobrado. Brock bateu na porta e foi atendido pela tia, que o abraçou fortemente, assim como Ash, Delia e Misty.

– Misty?! É você?!

– S-sim... - A ruiva disse, com uma gota lateral.

– Meu Arceus! A última vez que te vi foi no aniversário do Ash! Você tá enorme menina!

Ela riu baixinho, entrando ao lado do amigo menor e caminhando com ele para o quarto onde dividiriam. Era um cômodo bom, havia uma beliche na parede direita, um guarda-roupa de madeira na parede direita da porta e uma porta na parede esquerda, que dava ao banheiro. Havia também a janela, que ficava de frente para a porta.

A ruiva avisou que dormiria na cama de cima, colocou suas coisas debaixo da cama e subiu, sentando-se na parte de cima do beliche. O moreno sorriu largamente, se deitando na cama da menina e fazendo-a rir com as cócegas que provocava nela.

– P-para! Hahahahaha!

– Ok, eu paro Cenouri…

– Continua o apelido que eu te jogo daqui seu besta!

Ele riu, empurrando-a na cama e a prensando. Misty arregalou um pouco os olhos com o ato do moreno, nunca esperaria coisa do tipo. Ash apenas deu um sorriso largo para a melhor amiga, dava também uma risada. A risada favorita dela.

– Então, que tal irmos dar uma volta na cidade?

– Eu topo! - Exclamou a garota. - Mas antes um certo ser elétrico precisa me soltar.

– MISTY! Esqueci do seu bra… - Ele ficou preocupado, porém, a menina o acalmou.

– Cama Ketchum, eu estou bem… Acho que vou poder tirar esse treco hoje!

Ambos sorriram, o moreno saiu de cima da ruiva e desceram juntos. Avisaram às mulheres que iriam dar uma volta pelo lugar e iriam voltar logo para casa.

A dupla de amigos caminhava lentamente pela cidade. Desde a última vez que ela estivera lá quase nada mudara, apenas haviam aberto uma loja de fantasias. Ash e Misty se entreolharam, sorriram ao ler que era possível experimentar as fantasias.

Foi só entrarem que pegaram, no mínimo, 6 fantasias. Ele pegara uma de Aladdin, uma de Capitão América, outra de Power Ranger Vermelho e assim vai. Ela pegou uma de Cinderela, uma de Mulher Maravilha, outra de Sereia e por aí vai. Enquanto estavam vestidos de Mônica e Cebolinha, duas garotas entraram na loja e encararam a ruiva. Uma das meninas tinha cabelos pretos, cacheados e que vinham até a cintura, pele negra e olhos azuis claros, a outra tinha pele rosada, cabelos lisos, loiros e que vinham até os ombros e olhos azuis escuros.

– Misty?! - Elas questionaram.

– Camille, Sophie?

As três então se abraçaram. Camille, a negra do tipo Planta, e Sophie, a loira do tipo Fantasma, eram amigas de infância de Misty. Ash fitou o trio e sorriu, gostou muito de ter trazido a amiga para Cerulean, visto que a mesma se divertia um bocado. Enquanto as mesmas conversavam, o menino foi tirar sua fantasia.

Os assuntos eram diversos, falavam dos amigos que foram e voltaram para a cidade e sobre suas vidas. A jovem negra morava agora com a mãe, a meia-irmã mais velha e o padrasto, namorava um jovem de sua escola e era bem feliz. A loira morava com o pai, já que a mãe havia ido embora quando ela tinha 10 anos, não namorava nem nada.

– Misty, tá ficando tarde… - Comentou o menino.

– É mesmo… Bem meninas, foi um prazer revê-las!

– O prazer foi nosso! - Sophie exclamou.

Elas se despediram calorosamente e trocaram seus números para poderem conversar por Whatsapp. Era quase 19:30 quando foram jantar, iriam amanhã de noite num festival da cidade e discutiam sobre a yukata que usariam ou sobre o que fariam de tarde.

– Ruiva, será que já não dá pra tirar isso? - Questionou o maior.

– Acho que sim… - Respondeu a menina, tirando.

Ela mexeu a mão normalmente, sorriu para todos e os mesmos retribuíram o sorriso. Enquanto jantavam, falavam sobre um assunto um pouco incômodo para os três jovens, namoro. Brock não tinha namorada, Misty queria muito que a pessoa que ama gostasse dela daquela forma e Ash fingia não se importar.

– Quando vão namorar? - Perguntou Júlia aos menores.

– E-EU E ELE/ELA?! NUNCA! - Disseram em uníssono, virando os rostos.

Ela riu com a reação da dupla. Não demorou muito para o trio de jovens ir dormir, a ruiva sorria largamente e notou que o moreno menor estava ao seu lado, a fitando intensamente. Ele também estava feliz pela colega ter vindo.

Os dois ouviram os celulares tocarem, era May, que chamava os amigos no grupo de conversa deles.

May: Hello!

Ash: Oe!

May: E ai? Td bem?

Misty: Td, a gente ta se divertindo mto! :D :D :D

May: Já se deram uns pegas?

Ash: NÃO!

Misty: TÁ DOIDA MAYBELLE?!

May: Sorry, mas é a vdd, bem, xau!

Eles reviraram o olhos, se entreolharam e foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do not believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.