I do not believe in love escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 3
3- Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628432/chapter/3

Eram 06:00, Ash se levantou rapidamente e colocou uma camiseta polo verde escura, calças jeans e um tênis preto. Já que sua escola não possuía um uniforme. Ele pegou sua mochila e desceu, dando de cara com Delia e Brock.

– Quer carona Ash? - Perguntou o maior, que tinha um carro e ia para a faculdade.

– Não, vou ir com a Misty. Mas valeu Brock!

Assim foi, o menor saiu de casa e foi até a casa ao lado, bateu na porta e foi atendido por Robert. O loiro fitou o moreno seriamente, enquanto o garoto esboçava um sorriso.

– Oi Sr. Waterflower! Vim buscar a Misty pra irmos pra escola!

– Oi Ash, minha filha já vai descer... - Respondeu o outro, dando um sorriso forçado.

Alguns minutos depois a menina apareceu, vestindo uma saia azul, uma camiseta regata laranja e um tênis preto. A ruiva sorria um pouco enquanto segurava sua mochila, estava exausta e nem um pouco afim de ir para a escola. Ash a pegou pelo pulso e a puxou para fora. Misty se despediu de seu pai e começou a correr junto com o amigo.

Enquanto andavam, conversavam sobre tudo que havia ocorrido nas férias, como quando Ash e Paul batalharam e ambos tiveram de ir para o hospital, ou quando Drew disse para os amigos, menos para May, o que sentia pela morena, entre outras diversas coisas.

– Oi dupla de dois! - Dawn exclamou, atravessando a rua.

– Não, não, dupla de três... - Retrucou Ash, irônico e rindo da cara da azulada.

A mais velha usava um vestido branco com estampa de florzinhas laranjas, ele vinha até uns três dedos acima do joelho e usava uma sapatilha vermelha. O trio continuou andando calmamente até a escola, onde chegaram 06:25. Eles caminharam até o refeitório para tomarem café. Alguns minutos mais tarde, Drew, Paul e May chegaram, arfando e pegando um pouco de pão com manteiga.

– Como vocês chegam mais tarde que eu sendo que moram na minha frente e do meu lado? - Perguntou o moreno.

– É que demoro para me arrumar... - Respondeu a morena, que usava uma calça jeans azul clara e colada, uma camiseta azul degradê com flocos de neve estampados e uma bandana azul escura. Usava também uma sapatilha branca.

As 07:00, o sinal tocou, todos os alunos se levantaram e foram para seus devidos andares. Haviam três prédios com três andares cada.

O primeiro prédio era dividido assim: no primeiro andar ficavam os alunos do tipo fogo e água, no segundo andar ficavam do tipo planta e elétrico, e no terceiro andar, do tipo gelo e noturno.

O segundo prédio era dividido desse jeito: no primeiro andar ficavam do tipo fantasma e lutador, no segundo andar estudavam do tipo fada e normal, e no terceiro andar ficavam do tipo venenoso e psíquico.

Por fim, no terceiro prédio a divisão era: no primeiro andar ficavam do tipo inseto e voador, no segundo andar ficavam do tipo pedra e aço, e no terceiro andar ficavam do tipo terra e dragão.

O grupo todo foi para o primeiro prédio, já que o refeitório ficava no enorme pátio da escola. Todos subiram para seus devidos andares e foram para as devidas salas. Ao chegar em sua sala, Dawn sentou-se em uma carteira no fundo, na intenção de ficar escondida.

– Bom dia alunos! - Disse a Profª. Rosalyn. - Bem-vindos a mais um dia de aula, então, comecemos abrindo o livro de defesa na página 5.

A azulada revirou os olhos e abriu o livro. A Profª. era alta, tinha em torno dos 30 anos, pele bem branca, olhos azuis claros e cabelos de um castanho bem vivo, usava um vestido preto que vinha até a metade das canelas, salto preto e um jaleco branco.

Enquanto isso, na sala do nono ano, May havia se sentado na frente. Podia não ser a mais inteligente, mas queria ir bem esse ano, tinha medo de repetir de ano.

Na sala de Drew, o menino estava no meio da sala para nem chamar a atenção e nem ser o "da turma do fundo".

Ash, por outro lado, havia ficado no fundão da sala, não costumava assistir as aulas direito. Naquele momento, ele dormia tranquilamente, sem se preocupar com sua punição.

Paul sentou-se ao lado da janela, bem no fundo, na intenção de não chamar a atenção dos professores.

Misty estava na frente da sala, estudava como de costume e anotava tudo que podia da aula. As 10:00, o sinal bateu e todos os alunos desceram, a ruiva estava na porta da sala do moreno, esperando o mesmo ser liberado. Enquanto esperava, um garoto esbarrou com ela. Ele era mais alto, aparentava ter 15 anos, cabelos ruivo-acastanhados, olhos pretos e pele meio morena. Ele usava uma camiseta preta colada, calça tectel roxa e um tênis preto. Aquele era Gary Carvalho, neto do Prof. Carvalho, tinha poderes noturnos.

– Cuidado Gary! - Ela exclamou.

– Cala a boca ruiva azeda... - Ele retrucou. Ambos não se davam bem desde pequenos, já que o menino implicava com o grupo. - Esperando o namoradinho?

Ela corou e virou o rosto, vendo que Ash saíra da sala. A ruiva pegou no pulso do amigo e desceu, indo encontrar os outros. Ao chegarem, todos estavam sentados embaixo de um pé de laranja lima, comendo a fruta.

– Finalmente casalzinho! - May exclamou.

– N-não somos um casal! - Disseram o moreno e a ruiva, ambos corados.

Todos lançaram-lhe olhares maliciosos e disseram para eles se sentarem. O grupo começou a conversar sobre coisas aleatórias, até que Misty comentou sobre ter esbarrado em Gary.

– Aquele babaca? - Exclamou Ash. - Que cara sem educação!

– Tenho dó do Prof. por ter que aturar ele... - Respondeu Drew.

– Escutem, cheguei por último aqui, o que ouve pro Gary ser criado pelo Prof.?

Dawn começou a explicar: A mãe do garoto o abandonou e o pai do ruivo-acastanhado morreu quando ele tinha 3 anos. Todos entendiam que ele era frio daquele modo por estes fatos.

As 10:30 o sinal bateu, todos voltaram para suas salas e esperaram as aulas passarem. Ao 12:30, todos saíram correndo da escola, ansiosos para irem para suas devidas casas. Infelizmente, tinham dever de casa para fazerem. O grupo andava calmamente para seus lares, por um momento, só restou May, Paul, Ash e Misty, mas logo a ruiva parou e foi para sua residência. Ao entrar, viu a mãe cozinhando.

– Oi mãe! - Ela exclamou.

– Filha! Já chegou?

Ela assentiu, indo para o quarto e colocando a mochila lá. Em seguida, desceu para almoçar. Alguns minutos mais tarde, o resto da família chegou, todos com fome.

– Então, como foi o primeiro dia de aula? - Questionou o pai da família.

– Foi legal... Ah, mãe, posso ir com o Ash pra Cerulean?

Robert engasgou um pouco, porém tomou água e melhorou. O loiro encarou a filha menor, repreendendo-a pelo que ela havia dito. Ele encarou a garota mais seriamente e se endireitou na cadeira.

– Como assim? Só você e o Ash?

– Não pai, vai eu, o Ash, a Sra. Ketchum e o Brock. - Ela respondeu.

– Eu e sua mãe vamos pensar...

Após almoçarem, a ruivinha subiu. Ela não havia entendido ao certo o que tinha ocorrido na hora, deixou quieto e foi fazer o dever de casa. Alguns minutos mais tarde, alguém bateu a porta do quarto.

O quarto da menina era azul claro, um guarda-roupa no lado direito da porta, uma cama de casal com a cabeceira encostada na parede esquerda, uma TV de frente para a cama e uma escrivaninha debaixo da janela, que ficava de frente para o guarda-roupa.

– Entre. - Ela exclamou.

– Oi filha! Eu e seu pai conversamos e concordamos em deixar você ir viajar, mas antes vou falar com a Delia.

– Ok... Escuta mãe, por que o papai ficou uma fera quando eu comentei sobre isso?

– Ah meu amorzinho, ele sente ciúmes do Ash, só isso, mas nada que tenha de se preocupar, ok?

A ruivinha corou e riu. Após terminar o dever de casa, mandou uma mensagem no grupo que criaram no Whatsapp, o grupo Assunto Aleatório do Povim de Pallet. Nome estranho, porém criativo, feito por ninguém mais, ninguém menos, que Dawn Berlitz.

Misty: Hey pessoas! Alguém tá afim de andar de bike?

Dawn: Tô de castigo... -.-"

May: Pq?

Drew: Xiiii! Se ferrou Smurfette!

Dawn: Calaboca Grama Ambulante! É q eu levei informativo hj por ter dormido na aula <':D

Misty: Eita O.o Vcs tão afim de andar de bike?

May: Vou ficar de babá hj :/

Drew: Vou ser sincero, não to afim

Misty: Okay -.-"

Ash: Eu topo!

Misty: Vlw Ash, já to indo ai na sua ksa!

A menina desceu do quarto, saiu de dentro da casa, foi para a garagem e pegou a bicicleta vermelha. Alguns segundos depois, parou na porta da casa do moreno, que pegava sua bicicleta azul na lateral da casa. Ambos saíram andando nas bicicletas e indo em direção ao morro de Pallet.

Eles caminhavam lado a lado quando foram parados por Gary, que os encarava maliciosamente. O ruivo-acastanhado cruzou os braços e mordeu o lábio inferior, dirigindo seu olhar em Misty.

– O que os pombinhos fazem aqui?

– N-não somos pombinhos! - Exclamou a dupla das bicicletas.

– Hahaha! Deviam ver o rosto de vocês! Tchau patetas!

O moreno o fitava com raiva, desde criança ambos batalhavam e na maioria das vezes o maior ganhava. Ash chamou a ruiva para continuarem o caminho até o morro, onde estacionaram as bicicletas e se deitaram na grama. O céu estava limpo e sem nenhum sinal de chuva, o que os alegrou um bocado.

– E aí, seus pais deixaram você ir?

– Sim, só vão falar com a sua mãe antes.

Ele sorriu largamente. Ao encararem as bicicletas mais uma vez, tiveram uma ideia, uma corrida morro abaixo. Na maioria das vezes, a ruiva ganhava por ser mais leve, mas o menino pedalava super rápido, o que facilitava-lhe um bocado. Ambos se preparam e logo começaram a descer ladeira abaixo.

– EU VOU GANHAR! - Exclamaram os dois ao mesmo tempo.

No meio do caminho da menina, havia uma pedra razoavelmente grande, o que a fez tropeçar e "voar" para o alto. Ela lançou um jato d'água no chão na tentativa de descer devagar, entretanto, só conseguiu mandá-la mais rápida para o chão. O menino parou a bicicleta rapidamente e se aproximou da ruiva.

– MISTY! Você tá bem?

– N-não Ash... Meu braço... A-acho que torci...

– Meu irmão já deve de estar em casa, vou ligar pra ele vir buscar a gente!

Assim foi, o moreno menor ligou para o maior e Brock afirmou que estaria lá em menos de cinco minutos. A ruivinha deixava algumas lágrimas de dor escaparem, tentava massagear mas isso apenas piorava. Os cinco minuto passaram e o maior chegou com o carro.

– Misty, vou te levar pro hospital! Ash, leva as bicicletas pra casa e avisa pro Sr. e a Sra. Waterflower o que aconteceu!

– Ok!

Assim foi, o moreno mais velho saiu em disparada ao hospital enquanto o menor levava as bicicletas. Ao chegar na casa da amiga, foi atendido por Robert, que estranhou o fato de Ash estar lá sem Misty. O menor fitava o chão, um pouco envergonhado diga-se de passagem.

– Ash, cadê a minha filha?

– Sr. Waterflower, eu e a Misty estávamos andando na ladeira e ela tropeçou com a bicicleta numa pedra, meio que voou e agora foi pro hospital porque eu acho que ela luxou o braço esquerdo...

– O QUE?! - Disse o homem, preocupado. - Em qual hospital ela está?!

– Acho que no Centro Pokémon ou no Hospital Municipal de Pallet...

O loiro assentiu, pegando no pulso do moreno e o arrastando para o carro. O menino ligou para o irmão, que avisou que eles estavam no Hospital Municipal de Pallet. Ao chegarem lá, correram atrás de Misty e Brock.

– Ai Brock, tá doendo muito...

– Calma Misty, você já já vai ser atendida!

– MISTY! Oh minha sereiazinha... - Exclamou Robert, abraçando a filha fortemente. - Tome mais cuidado filha! O que estavam mesmo fazendo?

A dupla menor contou a história, deixando o pai da menina um pouco mais bravo. Um tempo depois, Misty foi atendida, teve apenas uma luxação e em duas semanas estaria melhor. Em seguida, cada um foi embora com seu respectivo parente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do not believe in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.