Como Eu nunca Reparei 2 escrita por Miokyo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

As capas das fanfic "Como eu nunca reparei" e "Como eu nunca reparei 2" não me pertecem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62836/chapter/2

Ponto de Vista da Hinata

Eu estava em um balanço que tinha no parque, estava pensando no Sasuke, ele era tão bonito e popular, por que ele foi se interessar por mim? É difícil entender... Mas isso por enquanto não importa. Pois para mim, o Sasuke será sempre meu Herói, que me salvou da solidão e da tristeza e iluminou meu mundo!

Eu esperarei ansiosa pela chegada dele, quando ele chegar de Suna, depois de sua missão, vou fazer bolinhos de arroz para ele, farei com todo o meu carinho, para que só ele coma, e prove, tomara que ele goste, pois irei fazer com amor também!

Fui para minha casa, feliz da vida. Coloquei um avental branco, para fazer os bolinhos de arroz, peguei os ingredientes e pus a mão na massa! Fiz, fiz, refiz e fiz, para tudo ficar bonitinho, fiz em forma bem redondinha, e coloquei alguns enfeites e com alguns ingredientes eu escrevi “Para o meu Herói”. E então deixei os bolinhos descansando.
Fui dar uma volta e encontrei Tenten, minha melhor amiga, e começamos a conversar:
-Olá Tenten-san!
-Oi Hinata-chan!
- O que faz aqui?
- Eu estava pensando em como conquistar uma pessoa que gusto muito…
- Hm... não precisa se preocupar, o Neji gosta de tudo o que você faz. Eu disse sorridente
- M-mas... Muito obrigada Hinata-chan. Disse Tenten ainda um pouco corada.
- De nada.
- E o que você está fazendo aqui?
- Ah! Eu preparei bolinhos de arroz especialmente para o Sasuke, fiz com muito carinho. Eu disse sorrindo.
- Que bom, tomara que ele goste, e alias, vou junto com você para o portão da vila, pois quero ver o rosto dele depois que você entregar. Disse a Tenten sorrindo também.
- Está bem, mas me espere um pouquinho que eu vou pegar os bolinhos e então a gente já vai para o portão da vila, pois daqui a pouco ele já deve estar chegando.

Eu disse já indo em direção a minha casa para pegar os bolinhos. Peguei-os e fui voltar para aonde a Tenten estava. Eu mostrei a ela os bolinhos e ela sorriu, ao ver todo enfeitado e escrito “Para o meu Herói”. E então andamos em direção ao portão da vila, chegamos lá e não tinha ninguém e então esperamos.

E então a Tenten falou:
- Acho que vi algo ali! Ela apontou para mais a frente.
- É eu também.
E então cada vez que eles andavam para mais perto de nós, eu poderia ver melhor, e então eu vi a Sakura agarrada ao Sasuke, meu coração começou a se encher de tristeza e ódio. E a Sakura tinha percebido a minha presença e riu maldosamente para mim, e Sasuke enxergou eu, mas eu já estava chorando e já comecei a correr, deixando cair meus bolinhos e o Sasuke não entendia nada.


Ponto de Vista do Sasuke
Eu estava voltando da missão e a Sakura ficava me agarrando, e eu tentando me soltar dela, e nada, ficamos andando para o portão da vila e vi um sorriso maldoso formando nos lábios da Sakura e eu fui ver pra quem ela estava sorrindo e vi, Hinata chorando, e deixando escorregar da sua mão uma cesta com algo dentro, e ela saiu correndo, chegamos aonde a Tenten estava e ela me disse:
- Parabéns sua anta! Disse ela brava
- Mas o que aconteceu?
- Primeiro, ela fez bolinhos de arroz com tanto carinho para VOCÊ. Segundo, ela estava esperando VOCÊ a um tempão. Terceiro, e ainda VOCÊ chega da missão agarrado com uma garota!
- Mas, não é isso...
- Não é para mim que você deve explicação, e para sua informação ela foi para a direção do parque.


----------[Fim do Flash Back]----------


Ponto de Vista da Hinata
E aqui estou denovo, chorando, no balanço, bem como a tradução de uma música falou:


Alguém me disse
Que o amor nos salvaria
Mas, como pode ser?
Olha o que o amor nos deu



Seria esse parágrafo dessa música que eu usaria para descrever minha situação agora...
Ouvi um barulho, fui ver da onde era esse ruído.
- Hinata! Disse Sasuke ofegante.
- Hm? O que quer?
- Eu quero seu perdão...
- Por quê? Para mim você não fez nada de mais.
- Não se faça de sínica, eu sei que você está triste, por isso vim pedir seu perdão.
- Você quer que eu faça o que? Perdoe-te por estar agarrando com uma garota? Eu disse já chorando.
- Não é o que pensa.
- Não, imagine! Não aconteceu nada! Você apenas estava agarrado com uma garota por pura acaso! Berrei
- Não é isso! A Sakura me agarrou!
- Tudo bem, eu te perdôo.
- Sério?
- Não!
- Me desculpe...
- É, você curou minha ferida, mas depois a abriu de novo com mais intensidade.
- Sinto muito, se te magoei.
E ele foi embora, enquanto eu começava a chorar de novo, muito mais. Por que a vida tem que ser assim comigo? Por quê? Apenas desgraças... Apenas desgraças...

E então eu fui para minha casa e demorei em dormir. Acordei, sem um pingo de animo, fui andar pela cidade, e ouvi umas meninas conversando:
- Nossa! Estou com pena do Sasuke-kun, ele está tão deprimido.
- É eu nunca o vi assim, ficou sem dormir a madrugada toda em cima da montanha dos hokages e ainda está lá.
Sasuke está lá... O que eu faço, perdoar-lhe-ei ou não?
Meu coração diz para eu fazer mais bolinhos... Bom, vou fazer...
E eu refiz os bolinhos, com mais carinho e dedicação, e pensei... Vou perdoar ele! Pois na verdade não foi ele que abraçou a Sakura, foi ela que o abraçou! E então eu fiz os bolinhos fiz três e enfeitei.
Fui para a montanha dos hokages, o vi sentado lá, eu não disse nada, nem ele, e coloquei a cesta de bolinhos de arroz no lado dele e fui embora.


Ponto de Vista do Sasuke
Passei a noite lá, esperando alguma resposta do que eu faria sem a Hinata... Ouvi um barulho, olhei com o canto dos olhos e vi Hinata de pé, pondo uma cesta ao lado de mim e indo embora. Depois que ela saiu, eu fui vez o que era. E lá dentro da cesta tinha bolinhos de arroz tão lindos e cheirosos e enfeitados, e parece que eles estavam organizados e no primeiro estava escrito “Te perdôo” no segundo “Me encontre” no terceiro “Lá na praça”. Era uma mensagem da Hinata! Ela havia me perdoado e queria que eu a encontrasse na praça! Mas antes de ir eu comi os bolinhos, hm... estavam tão deliciosos... Bom, agora tenho que ir para a praça! Sai correndo de lá e fui para a praça.

Encontrei a Hinata, ela estava lendo um livro, aquele que eu tinha dado a no presente de amigo secreto, que se chamava “Amor a Primeira Vista”. Parece que eu voltei para o passado, naquele dia em que descobrimos a pessoa do outro lado da fita vermelha não visível aos olhos.

- Hinata...
- Ohayou, Sasuke-san!
Ela se levantou e eu cheguei perto dela e nós nos abraçamos, um simples abraço, que valia mais que mil palavras, e o abraço era quente, ótimo para o inverno.
- Eu nunca te esquecerei Hinata.
- Nem eu Sasuke, nem eu...


E foi assim que terminou, só isso mais nada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é o último capitulo, espero que tenham gostado e vai ter um especial, que não precisa necessariamente ler.

MUITISSIMO OBRIGADA POR LER MINHA FANFIC E MANDAR REVIEW!!!

MUITO OBRIGADA A TODOS

[Músiquinha de encerramento das Histórinhas de Dragões]
Agora que a gente já brincou,
nossa histórinha já acabou,
cada um em seu lugar,
vocês para lá e nós para cá,
aqui na terra dos dragões.

[Versão fanfic]
Agora que a gente já postou,
nossa fanfic já acabou,
cada um em seu lugar,
leitores para lá e autores para cá,
aqui na terra das fanfics.

XD não consegui me conter, eu inventei agora HAUHuhaUau espero que tenham gostado 83



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu nunca Reparei 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.