For all Eternity escrita por Só Lice


Capítulo 1
Capítulo 1: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A história se passa em NY, Manhattan
Os personagens principais não me pertencem, apenas alguns secundários.
Iram conter algumas cenas hot, porem não é obrigatório lê-las e eu avisei quando for ter.
Todos estão no ensino médio, até mesmo Derek.
Plágio é crime.
O enredo da história é meu.
Fanfic movida a comentários ♥
Beijos lindos, e obrigada por estarem lendo.
Se vocês tiveram cinco minutos para ler, terão cinco para comentar (Frase de beabea)
XOXO
—Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628357/chapter/1

--Stiles? Onde está minha toalha? –gritava Lydia, dentro do banheiro, completamente nua.

--É verdade. Havia me esquecido. Já vou levar! –respondeu Stiles, totalmente atrapalhado.

Lydia bufou por precisar esperar, sendo que fazia frio.

Ela ouviu batidas na porta, e imaginou que fosse a toalha. Correu para tras da porta, e abriu apenas o suficiente para passar seu braço e pegar a toalha.

--Obrigada Stiles.

--Não demora muito, o pessoal já reclamou do nosso atraso.

Stiles e Lydia haviam combinado de se encontrar com seus amigos, em um novo restaurante que havia sido inaugurado perto do colégio.

A ruiva estava quase terminando de se arrumar, quando ouviu a campainha tocar.

--Pode atender para mim Stiles?

--Tudo o Stiles. Stiles o empregado.

Ela sorriu com o drama de seu melhor amigo.

--Lydia é o Aiden, pode deixa-lo entrar? –perguntou o garoto gritando.

--Claro que pode Stiles.

Não demorou muito para os dois subirem as escadas e entrarem no quarto. Stiles entrou e se jogou na cama, e Aiden caminhou até Lydia.

--Oi gata –ele disse beijando-a.

Stiles revirou os olhos. Não gostava muito de Aiden. O pouco que gostava era porque ele fazia Lydia feliz.

--Preciso que vocês dois fiquem quietos para eu terminar de me arrumar, ou vamos demorar mais ainda –a garota os avisou.

--E você Stiles? –provocou Aiden.

--Eu o que?

--Onde está sua namorada?

O moreno pensou antes de responder. Malia estava distante nessa ultima semana. Tudo bem que a vida dela estava de ponta cabeça depois que descobriu ser filha de Peter Hale.

--Ela já está no restaurante. Por quê? O que você tem haver com a vida dela?

--Stiles! –repreendeu Lydia –Pronto! Estou pronta. Vamos antes que vocês dois se matem.

Assim que chegaram ao restaurante, Lydia correu para abraçar Allison e Erica. Stiles foi cumprimentar Scott, Isaac e Derek, Aiden o acompanhou. Stiles procurou, mas não avistou Malia.

--Vocês já fizeram algum pedido? Estou morta de fome! –anunciou Lydia.

--Não, Allison não nos deixou nem mesmo ver o cardápio –reclamou Scott.

--Então podemos olhar os cardápios e fazer nossos pedidos agora.

Depois de todos decidirem seus pedidos, Stiles chamou a garçonete.

--Queremos duas pizzas de pepperoni, e uma de mozarela –informou Allison.

--E para mim uma porção de anéis de cebola, um hambúrguer, um milk-shake de chocolate e um cupcake –pediu Lydia.

Os amigos olharam pasmos para a ruiva.

--Fazer dieta cansa pessoal. E se alguém contar isso para a minha mãe, está ferrado.

Stiles não conseguia se concentrar nas conversas dos amigos. Isaac tentava conversar com ele, porem o moreno estava com os seus pensamentos em outro lugar. Onde é que estava Malia?
Ele pegou o celular e mandou uma mensagem para ela.

Onde você está? -Stiles”

Imediatamente obteve resposta.

“Estou chegando, desculpe-me pelo atraso amor. -Malia”.

Stiles soltou um suspiro aliviado ao ler a mensagem.

Cinco minutos depois, Malia entrou no restaurante e caminhou em direção à mesa.

--Oi, todo mundo. Desculpem o atraso.

Ela se sentou ao lado de Stiles, e deu um beijo no namorado.

--Quer fazer algum pedido em especial Malia? –perguntou Derek.

A garota apenas negou com a cabeça, e voltou a conversar com Stiles.

Lydia não gostava dela. Acha Malia aproveitadora. Todas as vezes que Malia procurava Stiles, algo em troca ela queria. Ou queria dormir em sua casa, ou queria que ele a acompanhasse em alguma festa. Ou queria transar com ele... Lydia não gostava nem mesmo de imaginar a hipótese de seu melhor amigo se relacionar com aquela vagabunda.

--Ansiosos para o ultimo ano? –perguntou Isaac.

--Estou mais para nervosa...

--Não tem porque estar nervosa, Erica. Você é muito inteligente! –elogiou o Lahey.

A loira corou.

Todos sabiam que rolava um clima intenso entre Isaac e Erica. Eles já haviam ficado algumas vezes, nas festas que Lydia sempre dava. Mas nunca oficializaram nada, e de repente, se afastaram totalmente.

Quando todos já haviam comido, e conversado o suficiente, Lydia achou que já fosse hora de ir embora.

--Acho que já vou indo...

--Vou com você –avisou Stiles.

--Por quê? –Lydia pode ouvir Malia perguntando baixinho para o namorado.

--Hoje é sexta-feira, o dia em que eu e Lydia assistimos filmes.

Malia pareceu desapontada com isso, mas Lydia achou bem feito.

--Então vamos, Stiles.

Ela beijou Aiden, e Stiles beijou Malia. Despediram-se dos amigos, e foram até o estacionamento.

Todos estavam mais que acostumados com a proximidade de Stiles e Lydia. Sempre foi assim, desde a quinta série. Eles jamais se desgrudavam.

--Vamos para a minha casa? –pediu o garoto.

--É melhor. Meu pai chega hoje de viagem, então você já imagina a bagunça que fica minha casa.

O pai de Lydia era empresário, então viaja muito.

Stiles acelerou seu jipe, e seguiu o caminho de sua casa.

--Pensei em assistirmos A Pequena Sereia –disse Stiles, sorrindo para a melhor amiga.

--A gente sempre assiste esse, não aguento mais!

--Isso é porque você é muito parecida com Ariel.

--Tem que ser esse mesmo? –perguntou à ruiva, fazendo beicinho.

--Você quem manda Lydia.

Ela olhou para os pés, envergonhada por tende quebrar a tradição das sextas feiras.

--Para falar a verdade, não estou a fim de assistir filme...

Stiles parou o carro imediatamente.

--Então porque veio comigo?

A ruiva sentiu seu rosto queimar de vergonha.

--Preciso conversar Stiles.

--É sobre aquilo?

Lydia apenas concordou com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?!?!?!
Beijosssss
—Alice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For all Eternity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.