Um Verão de Mistérios escrita por Thaynara nara


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu sou a Thaynara tinista 10 e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628342/chapter/11

Mérida Narrando

Estava ouvindo a musica quando escuto batidas na porta.

E a porta se abre revelando um soluço preocupado,

Soluço-Desculpe incomodar, sei que quer ficar sozinha mais queria perguntar se você está bem.

Mérida-Eu estou bem só estou meia confusa e triste.

Soluço-Bem confusa eu entendo mais por que triste?

Mérida-Por que vocês não me contaram? Por que esconderam a verdade de mim!?

Soluço- Mérida ,eu te entendo,eu não sabia de nada do que a sua tia tava falando,eu mesmo fiquei surpreso,mais á sua história só mostra que você é diferente...

Eu nem deixei ele terminar de falar e interrompi ele.

Mérida-Eu sei! Eu sei que eu sou estranha! Eu sou estranha,sou problemática e os meus supostos pais me abandonaram aqui por causa disso!-falei já com lágrimas nos olhos.

Soluço-Mérida se acalma,deixa eu terminar de falar,você não é diferente ruim você é um diferente bom,Mérida você não percebeu? Você é especial!

Mérida obrigado soluço,eu...

Fomos interrompidos pela Punzie que falou:

Punzie- Gente vamos logo! Está tendo outro ataque! E a coisa não tá muito boa!

Narradora narrando

E foram correndo para a sala e a Esther e a Sabrina fizeram um feitiço e eles apareceram no centro da cidade onde encontraram um mino ogro carregando uma criança e ela estava gritando e chorando,Elsa e Jack logo trataram de congelar os homens que estava atacando a pracinha,Rapunzel,Kristoff,Anna e Mérida estavam cuidando dos homens, Mérida,Soluço e Banguela estavam resgatando a criança do ogro, e Esther e Sabrina estavam cuidando dos feiticeiros quando...

Esther narrando....

Estava tudo indo bem quando..

Mérida narrando...

Eu havia resgatado a criança e estava ajudando ao pessoal quando eu ouço a voz do Mor'du falando:

Mor'du-olha só a nossa princesinha quer ser uma heroína, pena que isso não vai acontecer!

Mérida-olha só o nosso cicratiz quer ser um vilão! Pena que isso não vai acontecer!-Dito isso eu jogo uma monte de bolas de fogo nos encapuzados que viraram pó. Mais ai eu esculto a Sabrina gritando que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Oque será que aconteceu com á Esther?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verão de Mistérios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.