I Will Miss You - One Shot escrita por B13


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62833/chapter/1

Sabe quando você vê que vai perder?

Pois é, eu vi que ia perder, mas nem por isso parei de jogar.

Naquele dia eu tinha certeza que iria perdê-lo, e fiz o que achei certo...

Ele iria embora...

Então fiquei junto a ele toda a semana.

No dia em que o vi partindo meu coração parou, meus olhos arderam e minha garganta travou, porém não conseguia chorar, apenas encarei sua nuca se distanciando, até ele parar e entregar a passagem, olhar para mim e murmurar “Eu te amo, nunca se esqueça disso”.

Não pude agüentar, corri até lá chorando e o abracei, ele apenas retribuiu o abraço por um tempo depois me deu um leve beijo na testa e foi...

Até hoje me lembro dos teus meios sorrisos, do teu cheiro, do teu toque, do teu gosto, mas do que nunca me esquecerei é de tuas palavras inaudíveis e do beijo que recebi na testa.

Hoje sonhei com ele, ontem também e tenho certeza de que amanhã sonharei novamente.

Estou aqui hoje á te esperar, e não se preocupe...

Eu não me esqueci.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Comenta? Beijos!