Solaris escrita por Little Dreamer


Capítulo 5
Eyes Of Dead




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628303/chapter/5

SENADOR HUDSON

Em seu escritório,Hudson observa a foto do seu filho no porta retrato que está em sua mesa.Há 16 anos que ele não o vê e por mais que tente esconder é consumido pelo saudade.

Para se distrair ele começou a ler alguns documentos sobre futuros projetos que irão entrar em votação no congresso.De todos os arquivos somente um lhe chamou a atenção.

– Era só o que me faltava,O governo deseja aprovar o casamento gay.Isso é uma piada.Preciso de ótimos argumentos para impedir que isso aconteça.Esses frutinhas não vão manchar a imagem do meu país.

Hudson é surpreendido ao ouvir o grito de sua esposa.

Assim que a viu entrar colocou as duas mãos na cabeça e bufou.

Ela parou na frente de Hudson e deu um tapa bem forte no rosto dele.

– Mais o que significa isso?

– Seu mentiroso.

– O que eu fiz dessa vez?

– Houve um massacre numa pequena vila na cidade do México.

– Quais são as chances desse massacre ter acontecido...

– Hudson pare!Nosso filho está morto.

– Não pode ser.

– E a culpa é sua.

ALICE

Depois de conversar com a senhorita Morgana,Decidiu passar o resto do dia na lanchonete junto com Romeu.

– Nossa será que vão demorar muito a preparar o nosso lanche? - Perguntou Romeu.

– Nem fale.Estou quase desmaiando de fome.

Alice ouve passos e depois o som de dois pratos sendo jogados em cima da mesa.

– Muito obrigado Amy. - Agradeceu Romeu.

– Vocês não deveriam estar na escola?

– E você não deveria tomar conta da sua vida? - Perguntou Alice.

– Além de cega é mal educada.

– Querida sua função aqui é me servir e não ficar dando opinião sobre minha educação.

Pelos passos Alice concluiu que Amy se afastou e em seguida ouviu uma risada.

– Do que está rindo?

– Da sua simpatia com a garçonete.

– Isso não é engraçado.

– Claro que é.Eu tinha que ter gravado e colocado no Youtube,Ia fazer muito sucesso.

– Aproveita e posta uma foto sua na página de desaparecidos.

– Isso não tem graça.

Eles começaram a lanchar.

Até que várias líderes de torcida entraram na lanchonete.

– Elas não deveriam estar ensaiando? - Perguntou Alice.

– Sabe que elas tem direito a tudo na escola.

– Bando de patricinhas mimadas.

Alice ouviu muitos passos fortes vindo do seu lado esquerdo,Ela começou a soar frio quando a escuridão começou a formar várias formas embaçadas de pessoas.

– Romeu me tira daqui.

– O que houve?

– Vamos embora.Rápido.

Ela tentava não olhar mais dentre as formas embaçadas conseguiu ver claramente uma única garota.

– Romeu.Eu consigo ver.

– Droga.

Alice sentiu Romeu pegar seu braço e a arrastar para fora da Lanchonete.

– Então como está agora?Consegue ver alguém?

– Não.

– Isso não deveria ter acontecido.

– Eu te disse tem alguma coisa estranha acontecendo nessa cidade.

– Vamos para casa.

– Espere devemos avisar a Kelly que a amiga dela corre perigo.

– Qual delas?

– A ruiva.

– Alana.

ROBERT

Assim que terminou seu serviço na vila mexicana,voltou com os outros companheiros para um hotel pois o seu voo só seria no dia seguinte.

Sozinho em seu quarto,Aproveitou para relaxar e resolveu assistir Tv.

Ele começou a ficar sonolento que passou assim pois tinha uma pessoa batendo na porta.

– Pode entrar.

Era o jovem motorista.

– O quê você quer?

– Preciso que o senhor me responda uma coisa.

– Já sei.Quer saber sobre a grana?

– Sim.

– Fique tranquilo você vai receber.Eu sei as dificuldades que você está passando.

– Obrigado senhor Robert.

– Mais alguma coisa?

– Sim.

– Então diga.

– Ouvi os outros caras falando sobre um pequeno problema em Moore City.

– Isso é coisa minha.

– Mais nós somos um time.

– Alguém está tentando libertar uma coisa muito ruim que está presa há muito tempo.Eu fui paciente e avisei sobre os perigos.Felizmente pessoas normais moram naquela cidade e não vou deixar que nada aconteça com eles.

– O que o senhor pretende fazer?

– Tomar as medidas necessárias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solaris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.