Solaris escrita por Little Dreamer


Capítulo 3
Mirrors




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628303/chapter/3

MORGANA

Com a bolsa no braço direito e segurando o celular no braço esquerdo,Morgana vai caminhando do seu quarto até a porta da sala mais é surpreendida ao dar de cara com Alice e Romeu.

– Não deveriam estar na escola?

– Precisamos conversar. - Diz Alice

– Agora não.Minha neta sofreu um acidente.

– Por favor.Escute a Alice.

– Tudo bem.Fale rápido.

– Está voltando.

– Está falando dos sussurros?

– Sim.

– Quando eles começaram?

– Esta manhã.

– Droga.Romeu você também sentiu algo?

– Não.

– Eu estou preocupada.E se ele voltar?

– Fique calma.Ele nunca mais vai colocar os pés nessa cidade.

– Nós sabemos o que a Kelly está fazendo. - Diz Romeu.

– Minha neta não tem força suficiente.

– Por isso estamos preocupados.Sabemos que ela não está sozinha. - Diz Alice

– Eu vou dar uma conferida,Tenho certeza de que está tudo bem.

– A senhora nos avisa se tiver alguma anormalidade? - Pergunta Romeu.

– Pode deixar.

ROBERT

Quatros carros estão em alta velocidade no meio de um deserto na cidade do México.

Robert está fazendo uma pequena manutenção numa espingarda.No banco do carona ele observa o jovem motorista que segura o volante com tanta força que suas mãos estão vermelhas.

– Fique tranquilo.Você só vai ficar dentro do carro.

– Se eu ficar aqui dentro vão me considerar um covarde.

– Tem certeza de que quer participar?

– Preciso fazer isso para conseguir o respeito dos outros.

– Já vi muitos jovens tentando provar que são corajosos.

– O que aconteceu com eles?

– Metade deles estão mortos e a outra metade está no sanatório.Aprenda uma coisa garoto.Tudo tem sua idade.Acha mesmo que meu pai deixava eu caçar com a sua idade?

Todos os carros pararam na entrada de uma pequena vila.

– Você fique dentro do carro.

– Mais eu...

– Isto é uma ordem.

Robert sai do carro segurando a espingarda,Ele se reúne a um grupo de homens armados e entre eles um estava segurando uma granada.

O homem tirou opino e jogou dentro da cidade,Quando ela explodiu o caos se espalhou na vila.

Sem hesitar os homens entraram na vila atirando em todas as pessoas que estavam na frente.

O jovem motorista estava dentro do carro rezando,enquanto lágrimas molhavam o seu rosto.

JAMES

Andando de um lado para o outro na porta do quarto onde a garota desconhecida estava sendo atendida pelo médico.

Após alguns minutos uma enfermeira sai do quarto carregando uma prancheta.

– Como ela está?

– Ela vai ficar bem.

– Foi alguma coisa grave?

– Não.

– Posso vê-la?

– O médico só autorizou visita dos familiares.

– Não me importo com o que o médico autorizou,meu pai é prefeito dessa cidade,Se não fosse por mim ela poderia estar morta,Eu vou entrar nesse quarto e se tentar me impedir você nunca mais vai trabalhar em nenhum hospital deste planeta.

A enfermeira se afasta assustada e James entra no quarto.

A garota está dormindo,Ele puxa uma cadeira e senta ao lado da cama.

– Garota você é bem louca de vir para essa cidade.Se estiver me ouvindo assim que acordar vá embora.

Ele segurou a mão dela.Um sensação de paz tomou conta do seu corpo.

– O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? - Pergunta Morgana.

– Salvei a vida dela.Então de nada.

– Porquê um garoto que pertence a uma família de monstro faria uma boa ação?

– O único monstro que estou vendo aqui é você.

– Falou exatamente como o seu pai.

– Não sou como ele.

– Agradeço por ter salvado a vida da minha neta mais quero que fique longe dela.Não quero que ela se meta em problemas.

– Problemas ela vai ter se conviver com você e com a Kelly.

– Eu me garanto que ela terá uma vida normal aqui.

– Ninguém nessa cidade é normal.Tire ela daqui antes que seja tarde demais.

– Por acaso você vai querer matá-la?

– Eu não mais você conhece meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*NO PRÓXIMO CAPÍTULO

KELLY

— Nós estamos reunidas aqui para concluir o nosso objetivo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solaris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.