Tempo de Recomeçar escrita por BrendaManu14


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Voltei !!!!!
tenham uma boa leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628302/chapter/7

P.O.V(Katniss)

Quando já era de noite, Greasy chegou com sua neta Melissa. Ela foi direto para a cozinha fazer a janta, e Melissa ficou brincando com Buttercup.

Olhei no relógio , e já eram 18:00 horas era para Johanna ter acordado, decido ir ver como ela está, chegando ao quarto percebo que ela já tinha acordado.

– Johanna- chamo

– Oi- ela responde sem parar de olhar para o teto.

– Como você está- pergunto sentando na beira da cama.

– Viva- responde ela tentando disfarça o sorriso no canto da boca.

– Está ótima , já está fazendo piada com as pessoas.- falei

Johanna soltou uma gargalhada, só podia estar melhor, Johanna Mason está de volta – pensei

– Vamos descer- falei com um sorriso no rosto.

Em seguida , fomos para sala e nós deparamos com a cena de Melissa correndo atrás de Buttercup , foi engraçado ver aquela cena,. Seguimos para cozinha

– Effie está na sala, Finnick e annie foram descansar- falou Greasy.

– E prim está no sofá.- falou Greasy

Fui caminhando , até o sofá aonde Prim estava , ela parecia está com a cabeça nas nuvens.

– Patinha-chamei

– Katniss- ela respondeu saindo de seus pensamentos.

– Viu um passarinho verde Prim , ou melhor um loiro ?- perguntou Johanna entrando na sala.

Quando Johanna falou aquilo Prim arregalou os olhos .

– Co como assim – perguntou Prim gaguejando

– Simples, eu percebi o jeito que você é o Davi, estavam se olhando.- falou johanna

Eu estava sem entender nada dessa historia.

– Prim .- falei com um sorriso no rosto.

Ela escondeu o rosto na almofada .

– Eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo . falou Johanna se sentando do outro lado de Prim.

– Não está acontecendo nada , entre a gente , ele só é meu amigo.

– Para você ele pode ser apenas um amigo, mais aquele olhar dele, diz outras coisas.

Surpresa era a palavra que me definia nesse momento.

– Parem de constranger a menina- falou Effie

– Então querida , você já beijou ele – perguntou Effie

– minha patinha , está crescendo – falei

– Meu deus , vocês não ouviram oque eu falei , somos apenas amigos , ele conversava comigo todos os dias lá no hospital, ficamos próximos só isso.

Isso está cheirando a amizade colorida.- falou Johanna

Quando Prim falou que Davi ficou conversando, com ela quando estava doente , me lembrei de quando torci meu tornozelo , Peeta ficou me fazendo companhia todos os dias até eu ficar boa.

– Olha que agora está com , a cabeça nas nuvens. – falou Johanna se referindo a mim

– O que, eu não estou com a cabeça nas nuvens. Falei nervosa

– E você Katniss como , vai você e o peeta ? perguntou prim querendo desvia do assunto .

Eu fico sem ação com a pergunta dela.

– Eu estava louca para perguntar isso. – falou Effie

Aquela pergunta fez minha boca se abri em um perfeito O. Fazendo Johanna soltar uma risada.

– Esfriou, minha novela preferida, peetniss .- falou Johanna

– Faz um tempinho que não passa mais. Falou Johanna

– Johanna- falo alto fazendo , Prim , Johanna e Effie rirem da minha reação.

CONTINUA ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo de Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.