Kimi ga kureta mono escrita por Meary


Capítulo 1
Hospital


Notas iniciais do capítulo

*...ansiosa...e nervosa...*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628281/chapter/1

“Yume

Hospital

À noite, Yume andava sozinha. Como uma moradora de rua, fazia dias desde que comera algo decente e as roupas não serviriam para esquentá-la do frio. Com sede, sono, frio e fome, estava tão cansada e fraca que, ao esbarrar em alguém (talvez um garoto...?), desmaiou.

–---------------------------------- >>------------------------------------------------------------

Narração: Yume

Acordei de manhã em uma sala branca que deduzi ser um quarto de hospital. Os únicos itens com cores mais “diferentes” e “vivas” eram a mesa de madeira (carvalho, eu acho), um vaso rosa bebê que estava em cima da mesa. Dentro desse vaso, duas rosas: uma vermelha e uma azul. Fiquei observando as flores até perceber que, no sofá, tinha um menino dormindo. Um menino não, poderia ser um adolescente. Não dava para saber, pois estava muito encolhido.

A porta rangendo ao ser aberta significava que a enfermeira tinha entrado, mas, acordou o menino/adolescente, que se espreguiçou e bocejou como um filhote de gato. Quando se levantou, pude ver seu rosto mais nitidamente. O cabelo loiro, os olhos róseos (eu acho) e um sorriso lindo. Desviei o olhar rapidamente ao ver que ele também me encarava, o que fez meu rosto esquentar.

–- Senhorita... —a enfermeira disse regando as rosas e me dando um copo de água. —Como está se sentindo?

–-Melhor.—respondi aceitando o copo e dando um gole.

–-Ontem você estava tremendo e seu batimento estava bem fraco.—Ela pegou as coisas e, antes de sair, disse:--Vou deixar que o homem que a salvou se apresente.—e fechou a porta.

–-Então...—ele começou meio sem jeito.--... eu me chamo Sora. E você...?

–-Yume. —Endireitei minha postura. Afinal, não queria parecer tão largada como eu sou de verdade. —Só uma pergunta.

–-Sim— Formou-se um sorriso lindo nos lábios dele.

–-Por que me ajudou se você nem me conhece?

–-Bom... achei que seria “legal” da minha parte.

–-Srta...Yume, já recebeu alta e, parece que o Sr. Sora é o seu responsável.

–-Vamos?—Ele perguntou sorrindo.

–---------------------------------------------- >> -----------------------------------------------

–-Sora!—Uma mulher de cabelos brancos, salto alto,vestido e, pelo que pude ver quando tirou os óculos escuros, olhos verde-água.—Tchau.—Virou-se para mim —Owwwwn! Pelo que Sora me disse por telefone, você é a Yume! Vamos comprar o que para você primeiro?

–-Ai que saco.—Uma outra saiu de dentro do carro.—Nem eu estou te aguentando mais Haru!—Uma garota( que devia ser da minha idade) saiu de dentro do carro. Cabelos roxos, olhos amarelos, pele nem tão branca , nem tão morena... shorts cinza, uma blusa preta do Black Sabbath, tênis de cano alto.—Ela vai fazer o que quiser.

–-Acho melhor primeiro nos apresentarmos.—Haru( pelo que entendi) falou para a menina com tom de repreensão—Eu sou a Haru, ela é a Meary e creio que já conheça Sora.

–-Sim.—Respondi tentando manter um sorriso no rosto.

–-Conte-nos sobre você no caminho.—Me pegou pelas mãos e disse para Sora antes de entrar no carro.—Tchau.

–-------------------------------------------- >> -------------------------------------------------

–-MEARY!—levei um susto quando Haru gritou.—Não durma quando a pessoa conta como é a vida dela!

–-...—ela esfregou os olhos e bocejou.—Resuma ... por favor.—bocejou de novo.

–-Ah...—Me ajeitei no banco traseiro do New Beetle branco.—Não lembro muito de meus pais, por que aos meus 6 anos sofremos um acidente de carro e eles morreram. Se passaram 9 anos que me viro sozinha na rua.

–-Por que não ficou com algum parente ou foi para um orfanato?—Haru perguntou.

–-Não tenho parentes e não gosto de que outras pessoas passem por mim e pensem: “ Oh, coitada, ou os pais largaram ou morrerão e a família (se tiver) não a quer.”Mas eu quero saber de vocês agora,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam erros? Comentem se sim e o que acharam !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kimi ga kureta mono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.