O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 3
Hospital e sonho


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos me desculpem pela demora.
Espero que gostem do capitulo.
Obrigado pelos comentários lindas:
*Sleeping Beauty
*inocente
*JuuhLima Grande



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/3

Continuação notas iniciais (Não quer ir ¬¬)

*Lizzy* ♥ Obrigado por ter favoritado sua linda( E me desculpa por ter errado seu nome capitulo passado KKK)
Aproveitem o capitulo!

–-----------

Pov Ally

–Trish e Piper, por favor, já basta eu estar em uma droga de carro indo para a festa, vocês ainda tem que está falando sobre ela o tempo todo.

–Ai Ally deixa de ser tão chata, eu sei que você está animada.- diz Piper.

–Ah claro, é muito bom ser zoada no sábado também.

As meninas começam a rir.

–Chegamos.- diz Piper toda animada.

Descemos do Táxi e entramos, a casa tinha cara de boate. Piper logo abre um sorriso quando vê o Austin vindo em nossa direção.

–Oi meninas, então, gostaram da decoração.

–Sim.- responde Piper imediatamente.

–Ficou ótima, aproposito meu nome é Trish, me desculpe vim de penetra na sua festa.

–Que nada, você é da escola eu já te vi lá, então você não é penetra convidei todos na escola e muito prazer em te conhecer.

–Me sinto bem melhor agora.- diz ela rindo.

–E você Ally, gostou?- Ele me pergunta.

–É... ficou legal.- digo sem muita empolgação, eu juro que tinha muita vontade de sair dali.

–Bom, aproveitem a festa, vou falar com os outros convidados.

Já era 03hrs da manhã e eu ainda tinha vontade de ir embora, mas minhas amigas não, eu já estava farta daquilo, queria descansar. Vejo o Moon passar por mim e tenho uma ideia.

–Ei Austin.- puxo seu braço e ele me olha, aparentemente bêbado.

–Oi linda.- ele me olha diferente e eu estranho aquele olhar.

–Austin eu preciso descansar, estou muito cansada e as meninas não querem ir embora.

–A é? Então vem comigo.

Ele segura em minha mão e começa a mim guiar escada a cima, eu não estava afim de reclama, só queria uma cama para dormir longe desse barulho todo.

Chegamos a um corredor e Austin me guiou até a ultima porta a direita, entramos e aquilo estava uma bagunça, pelo comutador, guitarra e violão, reconheci aquele canto como o quarto do Austin.

–Ual, sabe o que é bom? - ele faz que não-Arrumar o quarto as vezes.

–Eu sei, mas não gosto, então...- diz ele e eu explodo em gargalhada.

–Pode voltar para a festa agora, vou ficar bem.

–Aposto que sim, mas não quero. Posso ficar e conversar?

–Claro, o quarto é seu.

Me deito na cama e ele apenas me observa. Ficamos em silencio por alguns minutos, estava bem perto de dormir, mas uma simples frase consegue me despertar.

–Você é tão linda.- sussurra Austin alisando meu cabelo, dou um sorrido de lado.

–Você está bêbado, amanhã não se lembrara de nada e eu voltarei a ser a Ally estranha que você tanto despreza.

–Ei, eu não te desprezo, eu não queria passar essa imagem para você. E não pense que eu te acho estranha. Você é linda, entendeu? Espero não me arrepender do que vou dizer agora, mas...- ele para e poem a mão na boca.

–Ah não Austin, vai ao banheiro.

Ele balança a cabeça em forma positiva e como para o banheiro, fechando a porta e me deixando ali sozinha.

–Austin?- chamo batendo na porta.

–Eu estou bem Ally pode dormir.

–Não Austin, você não está bem, me deixa te ajudar.

–Não precisa é serio, pode ir dormir.

Não insisto mais, vou para a cama e me deito.

A porta é aberta com grosseria e eu me assusto, olho no relógio é só uma hora tinha de passado, olho para a porta que tinha sido aberta de vejo Austin encostado com a mão na barriga.

–Por favor, me ajuda.- diz ele antes de cair.

–Austin.- me assusto e vou até ele.

–Eu não aguento mais vomita.

–Vou levar você ao medico. Me dá a chave do carro? Não tenho carteira, mas sei dirigir.

–Tudo bem, está na primeira gaveta ao lado da cama.

Vou até la e pego a chave, ajudo o Austin a levantar e ele se suspende em mim. Descemos e a festa ainda rolava com todo vapor, mesmo assim ninguém achou estranho o dono da festa está sendo levado quase carregado para o lado de fora.

Chegamos ao carro ajudo ao Austin a entra mais antes de fechar a porta Austin pede para que eu me afaste e vomita. Entro no carro em silencio e vou para o hospital, quando chegamos eles atendem ao Austin e advinha ele tomou uma injeção de glicose e teve que ficar de observação enquanto tomava soro para hidratar, fiquei no hospital como acompanhante dele que agora está dormindo. Sento-me em uma poltrona e faço o mesmo.

Você é tão linda...- uma voz diz como um sussurro em meu ouvido.

Procuro o dono da voz perfeita, mas não encontro. Olho ao meu redor e estava em um canto lindo cheio de flores e borboletas, eu estava com uma roupa delicada, um vestido rosa bebê e uma sapatilha branca nos pés.

–Eu te amo pequena...

–Quem é? Por favor, apareça.

–Estou do seu lado, eu sou o seu amor e estou do seu lado, só basta você enxergar. Quando eu você perceber, por favor, não vá embora eu sei que será difícil, mas, por favor, não desista...

Pov Austin

–Ally?- A chamo e ela acorda como um anjo, cara como eu gosto dela, eu preciso dizer a ela.

–Como você está?- pergunta esfregando os olhos.

–Me sentindo estranho, bebi demais não foi?

–Sim, e por sua sorte eu estava com você.

–Onde?- pergunto, eu não lembrava de nada.

–Em seu quarto, até que você teve uma crise e eu te trouxe aqui.

–No meu quarto? Então quer dizer que a gente estava...- Digo com um sorriso largo, só de me imaginar beijando aqueles lábios redondos e carnudos.

–O que? Ah não, eu só pedir para dormir em algum canto e você me levou ao seu quarto e então teve a crise.

Sim, meu sorriso sumiu, eu precisava dizer o que sentia por ela.

–Ally, eu preciso e contar uma coisa.

–Ah claro, você ia me contar quando teve a crise, então o que é?

–Eu...

O telefone de Ally toca me atrapalhando.

–Oi Piper... Ai amiga desculpa eu queria ligar, eu não fui embora da festa por que quis, vim trazer o Moon no hospital. Ele passou muito porque bebeu demais... Não amiga eu não estava sozinha com ele, eu por acaso o vi passar mal e eu não sou tão ruim assim, a gente se odeia sim, mas eu não o deixaria só passando mal... Ok, estamos no hospital mais próximo... Não peguei... Ah me desculpe senhorita perfeição, eu estava ocupada demais para presta atenção no nome do hospital, mas não se preocupe é próximo a casa do seu amado Moon, vem logo que eu preciso dormir...

Ally desliga e toda aquela ligação me deixou triste, por que ela não disse que estava no meu quarto?

–Piper ta vindo ficar com você, mas acho que ela no caso só vem te buscar, sua bolsa de soro já está acabando e você só iria tomar essa.

–Tudo bem.

Ficamos em silencio até a chegada da Piper e do Dez. Ally vai para fora do quarto conversar coma Piper me deixando só com o Dez.

–Ela não me viu vomitado com ela disse, ela estava no meu quarto comigo.

–O que? Então você...

–Não, queria muito, mas não foi isso.

–Austin você precisa contar a ela.

–É eu sei, mas não tenho coragem. Quando ela está perto eu não consigo dizer, só tenho vontade de observa-la.

–Cara isso é um problema.

Piper entra no quarto e Ally não vem junto.

–Onde está a Ally?

–Foi embora, estava muito cansada.- responde Piper.

***

Pov Ally

Mais um dia de aula, eu já havia chegado a escola antes da meninas. Aquele sonho não saia da minha cabeça, como assim ele está ao meu lado.

–Ally...- ouço uma voz ofegante me chamar.

–Oi Austin, não estou afim de brigar hoje.

–Eu não iria...

–Lembra Austin? A bebedeira já passou, hoje é segunda sou a Ally estranha e você deve me desprezar.

–O que? Não, eu quero ser seu amigo, você me ajudou, não acho justo a gente continuar assim.

–Isso é algum tipo de brincadeira?

–Não pequena, eu nunca...- Sinto um nó se formar no meu estomago, do que ele tinha me chamado?

–Do que você me chamou?

–Pequena?

–Droga...- murmuro e saio correndo.

Eu precisava sair de perto dele, como assim Pequena, não tem como ser ele, a gente se odeia. Definitivamente não tem como ser ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então docinhos, gostaram?
Comentem e Favoritem :*
Até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota dos meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.