O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 28
Senti sua falta, amiga!


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos.
Obrigado linda pelos comentários:
*Elizabeth nick
*Juliana Lorena
*Josynha
*Cainne Pattinson
Amei os comentários, mas senti falta de algumas pessoas, comentem gente :(
Aproveitem o capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/28

No capitulo anterior...

–Você não precisa sentir falta se não quiser. Ally sonha com o dia que vai poder conversar com você e falar sobre o namorado novo, não importando ele quem seja, falar sobre as coisas que aconteceu com ela ou saber dos seus sufocos e alegrias.

–Não sei se consigo.

–Consegue sim.

–Não- ela levanta do meu colo- Brooke é perigosa, tenho medo do que ela faria comigo.

–Isso é ridículo, a Brooke não pode mandar em sua vida.

–Você acha que eu deveria... Eu deveria...- ela para parecendo pensar.

–Enfrentar a Brooke e voltar para quem é sua amiga de verdade? Sim, você deveria.

–Você me ajuda?

–Claro, você ganhou uma nova amiga.

–Obrigado, me perdoe, por favor.

–Ah querida, está tudo bem, eu estou bem.

Pov Ally

Depois que Austin me deixou em casa, disse que iria sair com os meninos para jogar boliche. Tomei um banho e desci para almoçar com os meus pais.

–Como está o bebê?- pergunta meu pai pela primeira vez.

–Está perfeito pai, ontem eu ouvir o coração dele.

Meu pai deu um pequeno sorriso, o almoço seguiu bem. Quando termino ajudo a minha mãe a lavar a louça e meu pai volta para a Sonic Boom.

Subi para o meu quarto, comecei a compor uma musica, estava sendo um pouco difícil não consegui pensar em nada, o tempo foi passando e eu não percebi.

Alguém bate em minha porta e eu mando entrar. Voltei a toca as notas novas que eu havia conseguido no violão.

–Eu realmente acho que você deveria usar uma paleta assim sua unha irá quebrar.

Olho para cima e vejo Piper. Ela soluça, ela estava chorando.

–Piper?

–Amiga...- uma única palavra fez meu coração quase parar.- me perdoa?

Eu não aguento e começo a chorar, os meus hormônios estavam a flor da pele.

–Não entendi.- eu realmente não havia entendido.

–Eu quero que você me perdoe, eu preciso. Eu sou uma idiota. Eu nunca quis ter raiva de você, mas ver você com o Austin foi o fim para mim. Mas eu sinto sua falta, Austin e o que eu sentia por ele não chega nem perto da nossa amizade. Eu fui idiota, por isso que quero que me perdoe, eu sinto falta da minha melhor amiga.

Ouvi tudo com atenção e ainda não consegui acreditar que aquilo era real. Ela realmente estava me pedindo perdão?

–Espera, você? É claro... Piper, é claro.

Corro e a abraço forte, parece que eu estava com medo que ela fugisse de mim de novo.

–Senti tanta falta de você amiga- Ela me disse.

Eu chorei mais de saudade, emoção e hormônios.

Começamos a conversar, ela gargalhava com cada bobeira, não toquei no nome Austin.

–Amiga, já volto.

Ela vai no banheiro e eu começo a guardar o violão e o caderno de musica.

–Amiga você está gravida?

Ela estava com o exame de ontem nas mãos.

–Não é meu.

–Ally tem seu nome aqui.

Ela senta ao meu lado na cama ainda segurando o teste.

–Amiga confie em mim.

–Sim- respondo por fim.

–Que lindo amiga- diz ela sorrindo e eu ainda estava de cabeça baixa- Por que está assim?

–Não quero que a Brooke sabia, esse será meu voto de confiança a você, preciso saber se posso confiar em você de novo.

–Eu entendo.

Ela ficou olhando para as fotos e eu me divertir com aquilo.

–E o Austin? Só pode está pirando não é? A vida dele está uma merda, ele realmente precisa de um bebê para mudar isso tudo.

Ela estava falando do Austin? Sem ressentimento? Aquela sim era a minha melhor amiga.

–Sim, ele está muito feliz. Mas poucas pessoas sabem, só minha família, Austin, Mad, Dez e agora você.

–O que será? Eu acho que uma linda garotinha, mas também poderia ser um meninão gato igual ao pai.

–Pois é.

Minha mãe bate na porta e entra.

–Meninas, vocês vão querer um lanche?

–Sim tia, eu estava com saudade dos seus lanches.

Minha mãe ri e sai do quarto.

Pov Austin

Mais um dia de aula chega, ontem o boliche com os meninos foi o máximo. Senti muita falta da minha garota depois que deixei ela em casa, não consegui mais falar com ela. Pela manhã Ally me pediu para não ir busca-la hoje, não entendi por que.

–Tio Mike veio conversar comigo ontem. Queria saber sobre as fotos que a Brooke espalhou na segunda.

–E o que você disse?- perguntei.

–Que eu não sou nenhuma drogada Austin.

–Eu realmente acho que não prima.

Vejo Ally se aproximar e vejo Piper ao seu lado. Me assusto e Mad ri parecendo saber o que estava acontecendo.

–Oi amor.- Ally me beija na boca.

–Oi?- digo olhando para a Piper

Piper dá uma gargalhada e Mad acompanha.

–Quero te perguntar uma coisa... Me desculpa, eu fui muito infantil.

–Bastante.- digo.

–Austin.- diz Ally me repreendendo.

–O que? Ela realmente foi bastante infantil.

–Ele está certo Ally.- diz Piper.

–Mas se você realmente mudou, eu te desculpo.

Ela sorri e me abraça. O celular da Madelyn toca.

–Alô- diz ela, e a pessoa do outro lado na linha parece que ficou calado- Serio, vai continuar assim ligando e ficando calado? Não tem graça sabia?

Ela desliga e olha para a gente irritada.

–Tem alguém me ligando e fica calado.

–Nossa, é seu admirador. - diz Piper rindo.

Trish, jace e Dallas chegam. Dallas abraça Piper e aquilo pareceu não incomodar Mad como da outra vez.

–Oi Mad- diz Dallas.

–Oi.- responde com um sorriso.

–Então você voltou Piper?- pergunta Trish.

–Sim e me sinto uma idiota.

–Mas você foi e você é... mas eu amo você amiga- Trish abraça Piper e no abraço Piper pede desculpa para Trish.

O sinal toca e todos vão para a sala.

Pov Madelyn

Já era hora de ir para casa, fui ao meu armário guardar meus livros e como dois dias seguidos ali estava, mas um pacotinho do pó que eu precisava. A cada saquinho que encontrava a quantidade que havia nele era maior.

Como das duas vezes, joguei o saquinho na bolsa. Quando sair da escola, vou andando, não iria com o Austin hoje, ele ia sair com a Ally.

A duas quadras do colégio vejo uma Range Rover parada, paro e olho bem para ela, poderia ser ele, mas afasto esse pensamento. Continuo a andar, mas alguém me chama. Quando olho para trás era Bennet, ele usava uma calça um pouco apertada, um ténis cano alto, uma blusa branca com a gola em formate do V e uma jaqueta de couro marrom, ele estava realmente muito lindo.

–Bennet, o que você está fazendo aqui?- pergunto abismada.

–Eu precisava fazer isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM VAI NO SHOW DA R5? *-* EU VOU!! ANSIOSA PARA QUE CHEGUE LOGO. ALGUÉM JÁ COMPROU O INGRESSO? EU JÁ*--*. VOU EM SP, ALGUÉM PARA ME ACOMPANHAR? EU VOU CURTIR O SHOW SÓ :( A PESSOA QUE EU VOU NÃO GOSTA NEM UM POUCO.
Bom, foi isso. COMENTEM, senti falta no capitulo passado :(
Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota dos meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.