O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 26
A primeira consulta


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos Voltei :)
Obrigado as lindas:
*thaynarakarla
*Juliana Lorena
*Elizabeth nick
*Vivian Darkbloom
*Cainne Pattinson
*Bárbara Lynch
*sunshine
*Maddox Lynch
*-*
Muito Obrigado Little Princess(os nomes são iguais, porém não é a mesma pessoa.) Por ter favoritado *-*
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/26

No capitulo anterior...

Tirei minha roupa ficando apenas com a cueca e me deitei ao seu lado, puxando seu corpo contra o meu. Ela choramigou um pouco.

–Ei amor, eu estou aqui. Durma, eu não irei sair daqui.

Beijei sua cabeça e seu corpo relaxou no meu, então eu dormir.

Pov Austin

Acordei com um carinho matinal. Olhei e vi Ally beijando meu pescoço.

–Bom dia- diz ela com a voz arrastada, ela havia acabado de acordar.

–Ei amor, me deu o maior susto ontem.- digo beijando sua testa.

–Desculpa.

–Não, me desculpe. Por favor, eu fui um idiota brigando com você segunda e ontem te mandando embora. Eu nunca quis passar que tinha culpado você pelo o que aconteceu com a Mad.

Ally se levanta, juntando as penas no peito e afundando a cabeça nos joelhos.

–Mad disse que tudo era culpa minha.

–Não é não. Brooke fez aquilo. Você não teve culpa alguma. Brooke é uma doente.

–Eu vou acabar com ela.- diz Ally enxugando a lagrima e tinha um olhar de raiva.

–Não, você vai ficar calma. Você está gravida, não pode passar por isso. Não pode ter contrariedade.

–Você está certo, mas a Brooke me tira do serio.

Não falo nada e puxo suas pernas me dando caminho a sua barriga ainda lisa. Subo um pouco a camisa dela me dando uma visão de sua calcinha, beijo sua barriga.

–Vou tirar você daqui.

–Eu realmente preciso ir para casa...

–Não amor, eu vou tirar você de Miami.

–Não, eu não posso ir agora. Temos que terminar a escola, falta tão pouco.

–Mas daqui para o final do ano, sua barriga já vai está aparecendo.

–Não tem problema.

–Vão falar mal de você, não quero ninguém falando mal de você.

–Austin, não se preocupe, tudo bem?

–Quando quiser ir embora, me diz por favor.

–Digo sim. Agora me leva para casa? Minha mãe não deve está muito bem.

–Sim, ligou para mim de madrugada chorando.

–Nossa, eu deveria ter avisado que vim ficar um pouco aqui.

–Pois é.

Hoje é a segunda semana de aula depois das ferias. Austin veio me buscar em casa com Mad, que me pediu desculpa. Quando saímos do carro, algumas pessoas cochichavam e riam olhando para nós. Será que sabiam que eu estou grávida? Eu acho que não.

Vemos Trish, jace e Dez vindo em nossa direção com um olhar triste. Austin segurava minha mão de um lado e tinha Mad ao seu outro lado.

–Mad eu sinto muito- diz Trish com um olhar de... Pena?

–Arrancamos, mas são varias- diz Jace.

–Do que vocês estão falando?- pergunto.

–Isso.

Dez tira do bolso um papel dobrado e entrega para a Mad. Ela abre e começa a chorar colocando a mão na boca.

–Eu vou matar a Brooke.- grita Austin correndo para não sei onde.

Tome o papel na mão de Mad e lá estava ela, cheirando o pó.

–Austin, não por favor, para- grita Mad chorando.

De algum jeito Jace e Dez seguraram Austin.

–Austin para, não vai adiantar.- dizia Dez.

–Ela quer arruinar a vida de uma das pessoas que mais amo, eu vou acabar com a vida dela. - Austin ainda estava muito nervoso.

–Austin- chamo sua atenção- Para, eu já volto.

Ninguém tenta me segurar, a raiva corria em minhas veias. Procuro Brooke em todo o canto, mas só acho Piper. Ótimo, era nela que eu iria descontar a minha raiva.

Pego na gola se sua camisa enquanto ela está distraída e a empurro contra o armário.

–Onde está sua amiguinha?- pergunto.

–Quem?

–Não se faça de idiota, eu to falando da Brooke, onde ela está?

–Eu não sei...

–Me procurando Dawson?- pergunta Brooke chamando minha atenção.

Não falo nada e soco a cara dela, o segue em seu nariz, não me assustou, ao contrario fiquei com mais raiva.

–Ela não tem nada haver com a gente Brooke.

Soco ela mais uma vez. E ela não reage.

–Seu problema é comigo.

A empurro e ela cai no chão, me preparo para chutar sua barriga , mas Austin me segura me impedido.

–Você vai me pagar Dawson. - disse Brooke levantando com a ajuda de Piper e saindo.

–Você é quem vai, sua vadia.- grito em resposta. - me solta.

–Ally calma, você não pode ficar assim.

–Eu estou com odio dela, ela só destruiu minha vida. Eu não aguento mais.

Vimos o diretor se aproximar, eu já me preparava para ganhar uma suspensão.

–Madelyn, pode me acompanhar, por favor?- disse ele.

–Claro- disse Madelyn.

Não vimos Mad no intervalo, na hora de ir para casa ela não foi com a gente, porque tinha ido embora mais cedo.

Hoje era dia da minha primeira consulta, estou nervosa, seria a primeira vez que eu veria meu bebê.

Pov Austin

–Dawson?- chamou a enfermeira.

–Aqui.- disse Ally.

–Vamos ver esse bebê?- a enfermeira riu para nós.

Fomos seguindo ela até o quarto, quando chegamos a doutora parasse nos reconhecer, ela abre um sorrisão.

–Fico feliz por você decidir ter, já tava triste com a ideia de não ter mais um parto para fazer.- disse ela.

–É ela nunca iria tirar, eu não iria deixar- respondi sorrindo.

–Vamos começar?

–Sim.- diz Ally entusiasmada.

Ally foi até uma salinha e voltou com roupa de hospital. Deitou na cama e a doutora abriu um botão da roupa que tinha na cintura e tirando um pano, deixando apenas a barriga de Ally visível.

–Bom querida, vamos começar?

–Por favor.- Ally responde.

Eu observava tudo calado, a enfermais coloca um gel na barriga de Ally e ela ri.

–É gelado.- diz ela e eu não deixo de ri.

A doutora começa a passar o aparelho na barriga da Ally.

–Bom, vamos ver. Carla liga o aparelho para ouvir o coração por favor?

–Claro Rebeca.- respondeu a enfermeira que eu agora sabia a nome.

Quando Carla liga um barulho rápido invade a sala.

–O que é isso?- pergunto assustado.

–Calma papai, é só o coração.

–Esse é o coração do meu bebê? E ta perfeito?

–Sim.- responde Rebeca sorrindo.

Puta merda, eu iria chorar!

–Olha mamãe eu aqui. - diz a doutora.

Ally tinha os olhos marejados e olhava para a tela com atenção, assim como eu.

O exame termina e Ally se troca.

–Como é seu nome?- pergunta a doutora.

–Austin.

–Bom Austin, aqui estão as fotos. Está tudo normal com o bebê e com a Ally. Espero vocês daqui a um mês para a próxima consulta.

–Tudo bem, até lá então.

Saímos da sala e Ally vai olhando as fotos.

–Nem acredito esse serzinho está aqui.- ela coloca a mão na barriga.

–Está sim, foi eu que fiz.

Ele dá uma gargalhada.

–Estou com fome.- diz ela.

–Então vamos alimentar você.

Dou um sorriso e abro a porta do carro. Ally ainda observava a foto. Dou partida no carro em direção a qualquer restaurante próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem!
Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota dos meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.