O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 16
Brigas e Parque


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos, viram não demorei muito e talvez eu não demore já tenho dois capitulos prontos.
Espero que gostem.
Muito obrigado ao comentários:
*Vivian Darkbloom
*Elizabeth nick
*Juliana Lorena
*Cainne Pattinson
Foram apenas quatro, porém eu amei cada uma e ri com todos :D
E mais uma pessoa favoritou *---* Muito obrigado Vivian Darkbloom *--*
Acho que é isso.
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/16

No capitulo passado...

Dou uma gargalhada e ele me beija. Os beijos dele era o melhor, eu não tinha vontade de para sempre que começávamos um beijo.

–Juro que não acreditei quando ela disse, eu tinha que vê para crê.

Nos separamos rápido e olhamos para quem falava e lá estava Piper com as mãos na cintura e lagrimas nos olhos e Brooke ao seu lado com um sorriso vitorioso.

Pov Austin

Droga, agora deu tudo errado.

–Ally, como você pode?- diz Piper para Ally que já tinha os olhos marejados.

O pessoal ver toda a cena e vai até nós.

–Piper...- Ally tenta falar.

–Cala a boca sua vadia- diz Piper aumentando a voz.

–Ei, não fala assim com ela.- protesto.

–Ally, você sabia o quanto eu gosto dele, eu tava na sua casa ontem chorando por causa dele e agora você está ai com o cara que eu gosto.

–Eu não queria, foi mais forte que eu...

–Porra nenhuma, você deveria ter dito não. Mas quando vê foi você que deu em cima dele e claro como você é mais rica, mais poderosa ele escolheu você.

–Piper para- diz Ally chorando.

Eu queria que Piper fosse um homem para eu poder socar sua cara, ela estava machucando minha garota com palavras sujas.

–Piper ela não teve culpa de acontecer.- Trish fala pela primeira vez.

–Você sabia? É claro que sabia! Você se merecem a louca e a vadia, eu juro que não sei o que Jace viu em você...

–O que você não tem- Diz Jace aparecendo e passando por Trish- Se Austin escolheu a Ally é por que ele gosta dela.

–Ele não gosta nada, ele a odeia.

–Não... Eu não a odeio, na verdade eu a amo- olho para Ally e soluçava- amo muito.

–Não, não pode ser. Ela fez...

–Eu escolhi a Ally, Piper- digo aumente a voz para que ela calasse a boca.

–Não, eu não acredito.

–Piper cai na real, eu sempre gostei da Ally.

–Não, você não pode gostar dela.

Ela gritava e chamava atenção de quem passava no shopping. Até que o segurança do shopping se aproxima.

–Por favor, se retirem do shopping. Vocês estão causando transtorno no shopping.

–Ele tem razão pessoal.

Dallas pega Piper que chorava e resmungava o quanto a Ally tinha sido falsa com ela, que eu deveria ter sido dela. Coisas sem sentido. Dez vai logo atrás. Trish olha feio para Brooke que sorrir e vai saindo junto com os outros sendo acompanhada por Trish e Jace. Ally ia abraçada comigo. Fomos até o estacionamento onde todos tinham estacionados.

–Para de chorar, você está errada para caralho sua vadia. -grita Piper.

–Mais que droga. Eu não tive culpa... Eu não tive culpa porra!- Ally grita de volta.

–Você teve culpa sim...

Piper vai para cima de Ally, mas é impedida por Dallas e Dez. Eu perco a paciência e vou para frente de Ally.

–Encosta na Ally e eu esqueço que você é mulher. Para com isso, você está fazendo papel de louca. Eu gosto da Ally dês da primeira vez que a vi, por tanto deixe da sua doença...

–Não é doença, é amor- Piper me interrompe entre seus soluços.

–É doença sim. Piper eu nunca quis nada com você.

Piper vem até a mim e me bate no rosto. Na mesma hora Ally toma conta da situação, impedindo que ela me desse mais um tapa.

–Eu gosto dele e você vai ter que aceitar isso. Passei os últimos meses namorando escondido por sua culpa. Eu fui burra, você é muito infantil.- diz Ally.

Piper dá uma gargalhada falsa.

–Namorando? Quem você pensa que é? Ninguém te conheceria se não fosse por mim. - dispara Piper.

–Você não é nada. Você pensa que é, mas na verdade você não é. E esse assunto não tem nada haver com que está se passando aqui. Eu vou namorar o Austin, você gostando ou não, fui clara?

–Você vai se arrepender. Eu espero de coração que você seja muito infeliz.

–E eu espero de coração que você ache alguém que te ame e você possa retribuir o amor da forma correta, não com essa loucura.

–Eu vou embora, não aguento tanta palhaçada. Foda-se Ally, eu realmente espero que você se foda, você e esse palhaço. - diz Piper mostrando o dedo do meio.

Ally não chorava mais. Brooke ainda estava parada olhando Ally com um sorriso estampado no rosto. Ally olha para ela e vai até ela e eu a seguro pela cintura, mas ela estava fazendo um grande esforço para se soltar.

–Você arrumou briga com a pessoa errada.- avisa Ally.

–Eu juro que não sei o porque dessa briga toda. Por que no final de tudo isso o Austin será meu.

–Isso é realmente o que acha? Que eu estou falando isso por causa do Austin? Eu não tenho duvida de que ele não escolherá você. Agora você mexeu comigo e minha amiga, você arrumou uma inimiga.

–Juro que não estou com medo.

–Austin me solta, porra!- grita Ally se debatendo.

–Não.- rosno apertando mais Ally contra mim.

–Escuta, você e o desgraçado do seu pai brincaram com a pessoa errada. Vou fuder a seu vida e a dele. Está me ouvindo?

–Tenta. Querida...

–Querida não. Seu pai é o que... Ah lembrei, o advogado mais nomeado de Nova York, por pouco tempo. Eu vou acabar com a carreira dele e com a sua reputação nessa cidade e na sua cidade natal, olha que sorte a minha você é super conhecida, será bem mais fácil.

As palavras de Ally carregada de odio e rancor me fizeram estremecer. Eu sei que ela não seria capaz de fazer nada de mal a outra pessoa, mas suas palavras assustaram quem ouvia.

–Amor já chega- sussurro em seu ouvido.

Olho para Brooke que tinha um sorrido nos labios, mas tinha um olhar assustado sendo verdade ou não as palavras de Ally a atigiram.

–Recado dado. Me solta Austin.

Ally vai para o ponto de taxi e Trish, Jace e Dallas vão com ela.

–Você sabe que no final irá ficar comigo, não sabe?- diz Brooke.

Passo as mãos no cabelo soltando o ar preso. Sim, no final nada disso valeria a pena, eu ficaria com ela.

Uma semana depois...

Ally não estava mentindo quando disse que acabaria com a carreira do pai da Brooke. Ela contratou um detetive particular para investigar toda a carreira do Abe e também para descobri alguma coisa da Brooke.

Agora estamos realmente namorando, aliás não há mais o que esconder. E eu realmente acho que fui bem melhor assim, posso passar mais tempo com a Ally.

Estamos em uma praça e Ally não saia de seu celular.

–Dá para soltar essa merda?

–Sim, só mais dois minutos.

–Eu vou pegar um sorvete, você quer?

–Claro, quero de chocolate.

–Tudo bem.

Ela me olha sorrido e beija a ponta do meu nariz. Seja o que for está deixando ela muito feliz.

–Por favor, dois sorvetes de chocolate- peço ao sorveteiro.

Pego e pago nosso sorvetes. Quando chego Ally me olha divertida.

–Qual o motivo da felicidade?

–Lembre quando Nova York entrou em crise?

–Sim, e?

–O paizinho da Brooke está envolvido e cinquenta porcento do dinheiro foi para o pai dela.

–Nossa. É serio que meu pai quer que eu case com a filha dele?

–Ele quer mais eu não vou deixar.

Ally me dá mais um beijo e volta sua atenção para o sorvete. Passamos nossa tarde ali naquele parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Odiaram? Comentem, estou sentindo falta de algumas pessoas que sempre comentava :(
E me desculpe pelo tanto de palavrão que teve esse capitulo.
Favoritem :*