O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 13
Me perdoa?


Notas iniciais do capítulo

Oi docinhos, viu não demorei muito *-*
Obrigado meninas por terem comentado:
*yamina
*Maddox Lynch
*Elizabeth nick
*Sleeping Beauty
*Juliana Lorena
*divademi22
*Cainne Pattinson
*thaynarakarla
*JoanaMSLou
Obrigado pelos comentário :*
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/13

Pov Austin

Ally me emburra e me bate, eu não estava entendendo. Eu estava beijando ela, essa era a hora em que ela me perdoava.

–Ai, porque me bateu?

–Por que você é um idiota. Você gostou dela!

–Não gostei Ally, eu tenho que agradar meu pai para não me separa de você.

–Dane-se seu pai, não quero você com aquela garota.

–Ally...

–Austin não.

–Você não me deixa namorar você por causa da sua querida amiga, Ally eu realmente te amo. Você me faz de seu segredo, é justo que você seja o meu.

–Vocês, por favor, podem me explicar o que está acontecendo?- diz Dallas pela primeira vez.

Tiramos a atenção um do outro e olhamos para a plateia de um homem só. Dallas estava ali presenciando aquela briga, eu estava dando território para que ele a fizesse feliz, ele tinha motivo para dizer o quão ridículo sou.

–Vai embora.- rosno para Dallas.

–Cala a boca Austin- grita Ally- Dallas precisamos conversar.

–Claro temos. Como assim vocês estão juntos? Eu achei que a Piper gostasse do Austin.

–E gosta Dallas, mas...

–Mas eu não gosto dela, eu gosto da Ally. É pedir muito para ficar com a menina que amo?

–Austin...- Ally começa a me repreender, mas Dallas fala primeiro.

–Ele está certo, sei bem como é isso. Eu gosto da Piper.

Espera eu não estava entendendo mais nada. Eu achei que ele sempre quis ficar com a Ally, o jeito como ele olha para ela parece muito que ele ficaria com ela sem prensar duas vezes, mas não, ele é apaixonado pela amiga dela. Gostei da ideia.

–Então você não quer ficar com a Ally?- me escapa essa frase.

–O que? Não, eu tenho Ally como uma irmã que nunca tive.- diz ele.

–Eu tenho que ir embora.- diz Ally saindo de perto.

Não falo nada, nem o Dallas. Não fui atrás dela, achei que ela precisasse de espaço para pensar, mas ainda hoje ela iria e perdoar.

–Ela precisa pensar. -digo.

–Sim, eu estou com muita fome.

–Então vamos comer e conversar sobre as meninas.

***

Pov Ally

Vou para casa, não aguentava olhar para o Austin e saber que ele pode está gostando de outra. Mas por que eu estou assim, eu não gosto dele aponto de sofrer assim.

Uma batida na porta me tirar do meus pensamentos.

–Pode entrar.

Minha mãe aparece e me olha triste.

–A Piper está aqui e pareceu está chorando. Aconteceu alguma coisa?

Respiro fundo, na verdade tinha acontecido.

–Sim, mas é difícil de explicar agora.

–Ela descobriu?

–Não, ainda bem. Não preciso de mais drama para minha vida.

–Então depois conversamos sobre isso.

–Tudo bem. Pede para ela subir.

–Ok.

Minha mãe sai e um nó se forma em meu peito. Será que Dallas contou alguma coisa?

–Oi Amiga- diz Piper triste aparecendo na porta.

Não falei nada, Piper veio até a mim deitando sua cabeça em meu colo chorando.

–Ele sabe que eu o amo Ally, sabe que o amo muito. Como ele pôde arrumar uma garota que não fosse eu?- dizia Piper entre seus soluços.

–Amiga...- eu não sabia o que falar, eu estava sendo uma trairá. Minha amiga estava ali em minha frente e dizendo o quanto amava o garoto que na verdade eu estou namorando.- Não sei o que falar amiga. Ele tem a vida dele. Infelizmente não se apaixonou por você, eu queria muito que fosse você, mas...

Paro de falar ao perceber que estou no mesmo estado que ela, eu já estava chorando muito.

–Ally, por que você está chorando?

–Não gosto de ver você sofrer.

–Mas é inevitável.

–Amiga olha para mim.- ela me olha- ele não é o único garoto, ele gosta de você como amiga. Tenho certeza que existe algum garoto que te ama, você só precisa presta mais atenção.

–Eu quero o Austin.

Piper me abraça novamente e eu não falo mais nada, apenas me sinto uma trairá.

***

Depois de tudo minha mãe convidou Piper para jantar e ela aceitou. Jantamos em silencio e depois voltamos para meu quarto e assistimos um filme.

–Amiga eu tenho que ir embora.

–Tudo bem. Amanhã a gente se ver na escola.

–Ok... Ally, essa camisa é do Austin?- Diz Piper com a camisa o Austin na mão.

–Não é não.

–É sim, ele foi para a escola com essa camisa para o colégio na sexta.

–Não é do Austin.

–Não, então de quem é?- Piper já tinha um olhar de raiva para mim.

–Ally como a camisa do seu primo veio parar aqui? Quando ele veio sábado com a sua avó acabou esquecendo. Me dê aqui Piper, vou por para lavar e vou levar na casa dele amanhã.

–Ah ela é bem parecida com a do Austin.- Diz Piper.

–Não sei quem é esse rapazinho, mas ao menos ele tem bom gosto. Deve ser uma boa pessoa.

Fala minha mãe me salvando, eu não fazia a mínima ideia do que falar. Piper vai embora e eu volto para me quarto e tomo um banho. Deito em minha cama e eu me vejo perdida, não sabia o que fazer.

–Ally?- chama minha mãe na porta.

–Eu não sei o que fazer.- digo olhando para minha mãe.

–Conversa comigo.- diz Austin aparecendo na porta com sua camisa que minha mãe tinha levado para fora do quarto na mão.

–O que está fazendo aqui?

–Vim ver você.- diz entrando no quarto e minha mãe se prontifica de fechar a porta.

–Mas...

–Ei, só me escuta se nada do que eu disser te fizer mudar de ideia eu vou embora.

–Tudo bem.

–Eu sempre fui um idiota com você. No dia que te conheci te achei tão linda tão doce que quis chamar sua atenção, pena que chamei do jeito errado e acabou você me odiando. Percebi que te perturbando era um jeito de falar com você, mesmo que fosse para receber patadas, e eu realmente amava cada vez que me xingava, estranho? Talvez.

Eu já estava chorando de novo, mas mesmo assim ainda consegui rir.

–Quando acordei aquele sábado com você em meus braço, você não tem ideia do quanto eu fiquei feliz por ter acontecido o que aconteceu, depois eu fiquei mais feliz ainda quando você resolveu ficar comigo. Como antes eu vou te pedir de novo, Ally fica comigo? Dessa vez, assim como eu sou o seu, seja o meu segredo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso... Atéa próxima :*
Comenta&Favorita :*