O idiota dos meus sonhos escrita por Little Girl


Capítulo 10
Boate e escritório


Notas iniciais do capítulo

Oi Docinhos, eu sei eu ando demorando muito para postar, mas me desculpem.
E muito obrigado pelos comentários, desculpa quem não gostou do capitulo passado :(
*Cainne Pattinson
*Sleeping Beauty
*thaynarakarla
*Frava
*Elizabeth nick
*Auslly Raura Rydellington
*PalomaRaura29
*Maddox Lynch
*NicoleLynch
Amei os comentários fofas :*
Eu também estou amando a ideia de todo capitulo ter uma gata favoritando, dessa vez quero agradecer a Vivi Blancooo por ter favoritado, obrigado gata :*
Bom acho que é só isso.
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628181/chapter/10

Pov Austin

Tudo estava indo para o buraco, eu não queria que Ally me deixasse eu sabia quão seria difícil para ficarmos juntos, mas eu precisava enfrentar tudo. Eu a amava muito.

Ally tinha a feição neutra e não falava nada, aquilo estava me apavorando eu precisava que ela falasse que ficaria comigo, eu ficaria de joelho se fosse preciso para ela não me deixar.

–Ally, por favor, fale comigo.

–Eu fico.

–Fica?- pergunto surpreso.

–Sim, eu ainda quero ficar com você, mas terá que continuar assim, escondido.

–Tudo bem, só preciso continuar com você.

–Tudo bem então.

–Eu quero te beijar.- digo olhando em seus olhos.

–Nem precisava pedir.

Vou ao encontro de sua boca, mas meu celular toca nos atrapalhando.

–É a Piper.- digo e o sorriso da Ally desaparece.

–Atende.

Clico no botão verde na tela torcendo para que ela dissesse que havia desistido de ir.

–Oi Piper

–Austin você pode vim me buscar?-Droga!

–Você não pode ir só?

–Eu posso, mas queria ir com você. Por favor, vem me buscar gatinho.

–Tudo bem, chego em vinte minutos.

–Tudo bem, estou te esperando beijo.

Não respondo e desligo, olho para a Ally que só acena.

–Vou comer alguma coisa antes de ir para dar um tempo.

–Tudo bem pequena te vejo lá.

Damos apenas um selinho e eu vou embora.

Quando chego na casa da Piper já se passava dos vinte minutos. Piper sai de casa, ela realmente estava muito linda, se eu não estivesse tão apaixonado por sua amiga eu ficaria com ela.

–Oi Austin, nossa o que houve com você?- pergunta.

–Assalto, me bateram porque eu não tinha nada para dar.- essa mentira foi ótima, iria usa-la pelo resto da noite.

–Nossa que horror.

–Sim, vamos?

–Claro.

Dou partida no carro preferia não conversar, ela pareceu entender. Ligou o som do carro na radio e começou a ouvir musica e a cantar também. Chegamos na boate e fomos para a fila, eu procurava Ally o tempo todo, até que vejo ela chega com Dez, Trish e mais um cara que eu não conhecia.

–Quem é aquele com a Ally?

–Daniel, dono na boate e ex da Ally.

–Ex da Ally? Ex-amigo?

–Claro que não Austin, ex-namorado.

Mas que porra estava acontecendo, porque Ally estava agarrada com o ex dela?

–Daniel.- diz Piper indo abraça-lo, ele solta Ally e vai abraçar a Piper.

–Gata, você sabia que está mais gata que antes? Ah claro, não mais gata que a Ally que é perfeita.

Mas que porra!

–Eu acho que isso só é amor guardado pela Ally querido.- diz ela rindo, mas eu não estava achando graça nenhuma.

–Ah gente eu estou aqui sabe?

–Ah claro, nossa amiga que sapato lindo, vai me emprestar qualquer dia né?

–Não, foi presente eu não empresto.

Ela me olha e eu olho para seu pé e percebo que ela estava com sapato que tinha dado a noite passada.

–Vamos entrar ou continuar aqui fora, porque que eu saiba a festa é lá dentro.- diz Dez.

–Claro vamos? Piper não vai me apresentar o seu namorado?

–Namorado?- diz Ally espantada.

–O que foi menina Ally?- pergunta o tal do Daniel.

–Nada Dani é que eles não são namorados, não é Piper?

–Infelizmente- diz Piper me deixando corado- Daniel, esse aqui é Austin um amigo da escola. Austin, esse é Daniel ex-namorado e vizinho de Ally.

–Oi- dou apenas um aceno de cabeça e sou retribuído.

–Vamos entrar?- Pergunta Ally.

***

Pov Ally

A musica estava ótima, as companhias estavam perfeitas, mas eu precisava do Austin, eu necessitava seu toque. Vou até o bar e peço minha sexta dose que uísque.

–Quero uma igual.- diz uma voz desconhecida.

Olho para o lado e vejo um anjo, ele tinha os olhos azuis intensos e cabelos pretos que caiam em seus olhos, a pele branca como a minha e era alto. Acho que olhei tanto tempo para ele que ele percebeu.

–Oi, sou Logan.- diz dando um sorriso mostrando seus dentes incrivelmente brancos.

–Sou a Ally.

–Ally, seu nome é quase tão lindo quanto você.

Meu uísque chega e eu viro o copo, tinha que tirar atenção daquele homem.

–Opa, vai com calma princesa, você é muito linda para ficar bêbada.

Dou uma gargalhada e ele rir.

–Acho que já estou, preciso dançar.

Levanto e quase caiu, mas sou suspendida pelos braços fortes de Logan.

–Vamos.- diz ele me puxando.

Começamos a dançar longe um do outro, mas quando eu vejo estamos tão perto que podia sentir sua ereção em minhas costas, dançávamos de acordo com a musica que era um ritmo sexy.

Sinto meu corpo ser puxado e logo vejo Austin olhando feio para o cara que estava dançando comigo que eu não lembrava mais do nome.

–Ai cara, ela já está acompanhada, vai procurar outra.- diz o cara.

–Droga Ally!- reclama Austin baixo e se vira para fala com o cara.- Procura você, ela está comigo.

–Nada disso, eu a encontrei sozinha ali no bar.

–Porque eu fui ao banheiro. Olha só cara já briguei ontem, não quero brigar mais, tem tanta mulher aqui, vai procurar uma solteira.

–Tudo bem, foi mal.

Austin não fala nada e me pega pela cintura e eu acho que fiquei excitada, vejo Daniel e vou até ele e Austin vinha atrás tentando me puxar.

–Ei me deixa ir para o seu escritório, preciso que o Austin me co...- minha boca é tampada por uma mão.

–Opa, foi mal cara ela está muito bêbada.

–Não tudo bem, aqui está, só não deixem bagunçada demais.

Austin não pega, mas eu pego e saio rindo em direção ao escritório enquanto Austin resmungavam alguns palavrões.

Pov Austin

Entramos no escritório e eu não queria fazer nada com a Ally ali, na verdade não queria a Ally agora, estava com raiva por ela ta bêbada e por ter falado besteira para o Daniel, fora o cara que ela estava quase transando no meio da pista de dança.

Dou as costas para ela. Logo em seguida ouço as coisas da mesa caindo no chão.

–Austin.- me chama Ally rindo. - Olha pra mim Austin.

A tentação é enorme e eu me viro e imediatamente minha raiva some, Ally estava apenas de lingerie rosa claro.

–Vai ficar só olhando?- pergunta Ally e eu não me movo.

Ally vem até mim com um olhar safado pegando minhas mãos e levando aos seus seios, ela fecha os olhos com aperto levemente me levando a loucura. Ela puxa meu pescoço deixando minha boca ao alcance da dela me dando um beijo enquanto me puxa para trás até a mesa.

Tiro minha blusa e vou novamente ao encontro dela tocando e toda as partes do seu corpo, estava cansado dos joguinhos queria entrar nela. Procuro o freixo do seus sutiã mais sou impedido quando a porta se abre com força me assustando e cobrindo corpo da Ally com o meu.

–Droga Ally!

Quando olho para trás vejo Trish com o Jace, que não tinha mais a blusa em seu corpo, mas que porra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulo totalmente Auslly para compensar o capitulo passado, gostaram?
Até a próxima docinhos.
Comente&Favorite :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O idiota dos meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.