Meritocracia escrita por dubstepbard


Capítulo 1
Todos os "nãos"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628147/chapter/1

Ele não era romântico, mas adorou os doces em formato de coração que Kuroo lhe deu depois de seu treino mais recente.

Ele não se achava digno de presentes, mas aceitou o bolo de morango que Kuroo comprou para ele.

Ele pensava que Tóquio era muito, muito longe, mas ele ia para lá uma vez por mês.

Ele não gostava de falar no telefone, mas era comum encontrá-lo conversando até o amanhecer.

Ele não gostava de dormir na casa dos outros, mas ele estava se acostumando a ficar na casa de Kuroo depois de seus treinos de bloqueio.

Ele não se sentia a vontade consigo mesmo, mas se sentia a vontade o suficiente para descansar na cama do outro.

Ele não gostava muito de rock clássico, mas as listas de reprodução que Kuroo fazia para ele eram exatamente o que ele precisava.

Ele não gostava de festivais de música, mas, de alguma forma desconhecida, Kuroo sempre conseguia ingressos para todos. Para todas as bandas que ele gostava.

Ele nunca tinha certeza das coisas. E foi por isso que quando ele beijou o capitão do time Nekoma ele não sabia se Kuroo ia corresponder o beijo.

Mas ele o fez.

Ele não tinha certeza de que merecia ser tão feliz.

Mas ele era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Por favor, deixem suas sugestões, críticas e pitacos nos comentários ♥