Tradições X Traições escrita por gporazza


Capítulo 33
Capítulo 33 -Pipoca enjoa!


Notas iniciais do capítulo

Comentem.....bjus lindas!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62813/chapter/33

 

 

 

Um mês depois.....

 

 

_Não pode o papai não deixa,ah nem pensar moleque!

_Ed amor não faça isso ele vai chorar,deixa ele brincar com seu notebook,você atiçou agora pode deixar!-Bella estava fazendo almoço e eu sentado com Rob na mesa

_Ta vendo,até sua mamãe ta te defendendo,eita garotinho feliz!

_Não estou defendendo amor,apenas dizendo que ele ta na razão,quem mostrou o notebook para ele foi você e agora ele quer brincar!

_Mas eu tinha que trabalhar amor,ele tem que entender!-eu disse rindo e Bella negou com a cabeça

_Ah sim pode deixar que ele vai entender e ficar quietinho!

_Mas ele ta babando aqui,oh céus,o senhor sabia que nessa coisa cheia de botõezinhos que você esta babando tem um monte de documentos importantes??

_Diga para o papai filho que é para ele deixar de trabalhar na hora das refeições,diga amorzinho.-Bella o pegou no colo e me deu um beijo no pescoço

_Ok desisto,dois contra um é covardia! Vamos almoçar,o cheiro esta maravilhoso!

_Amor só vou trocar a frauda dele ta recheada.-ela fez careta,céus minha amada

_Ui moleque cagão!

_Para Edward Cullen!-berrou Bella subindo as escadas,fui logo atras ela ia dar banho nele certeza

_Agora ele vai tomar banho e depois ficar grudado nessa mamãe gostosa e eu aqui chupado dedo!-ela me deu um beliscão

_Para!

 

 

Fiquei olhando Bella dar banho nele e depois fechei os olhos,o som da voz de Bella me fazia bem,a um mês atras eu me via perdido e sangrando,agora ela esta aqui e tudo voltou ao normal,já peguei ela chorando duas vezes pelo que fez,mas sempre conversamos e deixo claro que nada mudou.

 

 

_Agora que esta limpinho,cheiroso,sequinho,vai mamar e dormir um pouquinho meu amorzinho,hoje esta bem sapeca.

_Isso ai moleque! Tem que escutar a mamãe!-ele sorriu gostoso _Ah meu fofo safadinho.-Bella ria e deitou com ele na cama para amamenta-lo _Hey não abusa falou,isso é só um empréstimo!

_Amor??

_Falei a verdade,ele acha que vai ficar grudado aí até quando??

_Diga para o papai,até quando eu quiser e ele que deixe de irritar você né gorducho cheiroso!

_Ah ta bom,vai sonhando seu pestinha!

_Shii,ele esta fechando os olhinhos,deixe ele dormir um pouquinho amor.

_Ele eu deixo,já a mamãe dele vai ser difícil.-beijei seu pescoço e ela ficou arrepiada.

 

 

Levei ele para seu quarto e descemos para almoçar,Bella me dava comida na boca,depois que eu fiz bico dizendo que só Rob que ganha as coisas na boca,ela ria gostoso e eu fazia dengo. Depois ela tentou lavar a louça,mas a peguei no colo e a levei no quarto,ela protestou mas eu nunca dou ouvidos mesmo e a beijei com muita sede.

 

_Preciso escovar os dentes!

_Não precisa,daqui não sai tão cedo!-segurei sua cintura e estava por cima dela

_Não to achando ruim,mas deixa eu só escovar os dentes acabei de almoçar.

_Mas agora vai comer a sobremesa,escova depois!-ela gargalhou e eu a beijei,dessa vez ela se entregou sem protestos e céus senti-la em mim,é a mais pura felicidade.....

 

 

 

Seis meses depois.....

 

 

_Vamos amor Alice já esta na sala de cirurgia,anda Ed por favor!

_Pronto só estava pegando a água desse safadinho aqui.-Rob esta enorme falta uma semana para seu um aninho e Ed se gava todo quando lembra a primeira palavra que ele disse “tata”

_Daqui a pouco vamos chegar para conhecer a Rafaela com um ano!-ele gargalhou e me beijou

_Exagerada essa minha gostosa quase nada! Bella amor,conhecendo Alice ela vai fazer aquele piti antes de ganhar a Rafa,por tanto temos tempo para chegar ao hospital e ainda assistir o parto!

_Ai Ed depois eu sou a exagerada! Viu filho o papai depois fala da mamãe,diga para ele que ele que é um exagerado.-ele apenas ria e grudava meus cabelos

 

 

No hospital todos estavam lá,Alice estava já na sala de parto e eu estava super ansiosa,Ed segurava Rob que queria sair dando seus passinhos ainda moles pelo corredor,Nat ria com as caretas de Emm,Heidi estava andando de um lado para outro,ela agora esta bem melhor depois que Victoria ligou anunciando que irá casar e que se arrepende de tudo que fez,eu continuo achando ela uma vadia,mas não falo nada para não ofender Heidi. Ed nunca havia na vida erguido a mão para uma mulher disse que com Victoria não se arrependeu e que bateria de novo se ela aparecesse em sua frente,ele a odeia e muito.

 

 

 

Quando Jass saiu da sala de parto nada foi preciso dizer,sua cara avisava que Rafa havia nascido,ele chorava e sorria,todos nós o abraçávamos e ele estava radiante,depois de mais ou menos uma hora podemos ver a baixinha e enfim conhecer Rafa. Céus linda,enorme,gordinha e a cara da Alice,a baixinha estava toda feliz e para a surpresa de Heidi, Alice a chamou para ela e Carlisle serem os padrinhos o que me deixou muito feliz.

 

 

Rafaela Hale,uma miniatura de Alice,minha vida vem sido maravilhosa,até que enfim as coisas estão bem e rezo todos os dias para que nunca mais alguém apareça em nossa vida para nos infernizar. Dois dias depois a baixinha foi para casa e estava irritada porque de dieta não podia dar seus conselhos e dedadas na decoração do tema do aniversario de Rob,o que me rendia algumas gargalhadas.

 

 

 

 

Uma semana passou e ninguém segura Alice que esta aqui toda serelepe para ver os últimos preparativos para a festa,Ed esta com Rob no quarto tentando faze-lo dormir,porque ele hoje não dormiu nada e queremos que ele curta a festa toda. Falta apenas duas horas para a festa de um ano de meu filho e já agradeci a Deus e ao meu marido por me presentear com esse garotinho iluminado.

 

A festa foi maravilhosa e Rob curtiu muito,Ed sempre ao meu lado e nós dois cuidando de nosso gorduchinho,uma família feliz e completa. A baixinha estava com Rafa e Jass todo babão,Rose e Emm curtindo a Nat,meus pais felizes e como sempre unidos,Heidi e Carlisle nem se fala,os dois vivem uma verdadeira lua de mel.

 

 

 

Cada mês que passou foram de alegria e paz,Ed voltou a trabalhar e me ligava cinco vezes por dia,Rob tagarelava suas falas de bebê ao telefone e Ed se derretia do outro lado da linha,quando chegava nos enchia de beijos e carinhos...Uma certa noite ele chegou mais tarde,Rob já estava ficando com sono e eu irritada,ele não atendia o celular e nem ligava,mas minha irritação foi embora quando ele entrou pela porta com aquele sorriso torto e em suas mãos um lindo filhotinho de cachorro.

 

 

Rob batia palminha e gritava de felicidade,o cachorrinho lambia e se jogava nele,parecia uma bolinha,demos o nome de Snoop,ele é da raça Ilhasa,muito fofinho e brincalhão. O Snoop agora é como um filho,todo mimado e Rob adora ele,Ed vive ensinando o cachorrinho a correr atras da gente e ficar pulando no sofá,eu desisti de brigar com ele,pois o danado só escuta Ed.

 

 

_Esse final de semana terei que viajar amor!-disse Ed quando fomos deitar

_Hum,já me sinto triste!-fiz bico e ele me agarrou

_Prometo chegar domingo antes do almoço!

_Vai para onde senhor Cullen??

_Para o Texas amor,tenho uma reunião lá.

_Tudo bem,mas promete me ligar assim que puder.-ele me deu um beijo de tirar o folego

_Sem duvidas,acha que irei ficar sem ouvir essa voz linda?

_Te amo!-apertei ele contra mim.

_Também te amo.

 

 

 

Sexta ele viajou depois do almoço,fui para casa de Alice e fiquei por lá o final de semana todo,detesto ficar sozinha com Rob e Snoop,então fomos nos três para a casa da baixinha que adorou e fizemos a festa. Rafa cada dia mais linda sem falar que fica toda radiante quando vê Snoop,Nat completou um ano a cinco meses atras e gente a menina é uma mistura de Rose e Emm,linda e bem danadinha.

 

 

 

Duas semanas após Ed viajar resolvemos nós viajarmos e decidimos ir para Berlim,nossa foi tudo maravilhoso,deixamos Snoop com Alice que insistiu que lá seria melhor que num hotel para animais. Nossa viagem foi tão fantástica que parecia uma lua de mel,nosso bebezão curtiu muito também e ficamos uma semana e meia lá.

 

 

Estamos perto do natal e Ed esta pensando em fazer uma reunião em família aqui em casa,Carlisle esta indo para o Brasil,eles vão visitar Victoria que já esta casada e ligou dizendo que sente falta da Heidi. Ed avisou que aqui ela não pisa e que apesar de ser filha da Heidi ele a odeia e nem quer saber de ouvir o nome da praga,eu concordo com ele.

 

 

Ontem saímos para jantar fora,apenas eu e Ed e deixamos Rob com Rose,ele fica super bem na casa dos tios e na baixinha,não sei se era preocupação por sair e deixar meu pequeno,apenas sei que passei mal,o que deixou Ed muito tenso,mas logo passou e não senti mais nada. Hoje ele nem foi trabalhar disse que se eu passar mal ele me leva ao medico,mesmo eu dizendo que era apenas preocupação por ainda não esta acostumada a deixar Rob sem minha presença ele insiste em dizer que pode ser outra coisa.

 

 

Almoçamos e depois resolvemos ir assistir um filme na sala de vídeo,ha tempos não fazemos isso,Rob como sempre dormiu logo no inicio e fui leva-lo para o quarto,quando estava saindo senti o cheiro de pipoca e me senti enjoada,corri para o banheiro e adeus almoço. Fiquei com tanta raiva que desci depois de escovar os dentes um monte,praguejando a pipoca por me fazer enjoar,Ed me olhava sem entender nada....

 

 

_Céus Bella porque ta irritada desse jeito??

_Sua culpa!-ele me olhou de boca aberta _Porque foi estourar pipoca,esse cheiro ta na casa toda e me sinto enjoada agora!-ele soltou a vasilha que segurava e veio gargalhando perto de mim o que me fez ficar ainda mais fula _Nossa onde esta a graça hein??

_Ainda não percebeu??-o fuzilei

_Olha estou irritada e nem venha querer fazer piadinhas,to avisando.-tentei sair,mas ele me segurou

_Hey é melhor ficar calminha minha amada,ou então esse bebê aqui vai achar ruim!-ele passou as mãos em minha barriga e eu fiquei sem ação _Bella você só pode esta gravida amor! Pensa,ontem passou mal quando tomou vinho,anda sentindo-se irritada por nada e agora enjoa com o cheiro da pipoca que sempre gostou.-olhei para ele e antes de poder pensar ele já invadia minha boca em um beijo arrebatador.

 

 

 

Não deu outra fui levada ao medico,mesmo dizendo que era ilusão da cabeça dele,Rob ria no carro quando via as caras que eu fazia para Ed,ele cantava que iria ser papai de novo e Rob na onda batia palminhas. A ultra-som confirmou a gravidez e Ed quicava feito Alice na sala de exame,Rob em seu colo gargalhava e eu chorava como criança.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!