Tradições X Traições escrita por gporazza


Capítulo 28
Capítulo 28 Bella,Ed e Rob


Notas iniciais do capítulo

Gente comentem...bjus!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62813/chapter/28

 

 

 

Quando vi Bella fechar os olhos na sala de parto e não responder nada que lhe era perguntado eu me desesperei,de repente percebi que ela estava mal muito mal,fui imediatamente segurado por dois enfermeiros e começaram a fazer massagem cardíaca nela,mas nada,eu gritava por ela,nosso bebê havia nascido antes que ela fechasse os olhos,mas estava debilitada e o barulho que vinha dos aparelhos que a monitoravam me fez sangrar por dentro...

 

 

Como disse a própria doutora Lia “um milagre” céus Bella havia sofrido uma parada cardíaca e voltou sem os médicos entenderem,porque tudo estava normalmente perfeito como se ela apenas tivesse desmaiado,não me importei com isso,apenas saber que minha amada estava ali comigo e nosso filho. Ela dormiu por um longo tempo e quando acordou se desesperou mas logo a tranquilizei ela queria ver nosso bebê e logo isso foi possível.

 

 

Quando a enfermeira entrou com Rob nos braços Bella chorava muito,pegou nosso pequeno com tanto amor que ele apenas abriu os olhinhos e ficou fitando aquela mulher que com carinho o segurava em seus braços.

 

 

_Deus é lindo!-disse ela com a voz falha por conta do choro

_Sim meu amor lindo!-beijei sua testa e acariciei nosso bebê

_Olha amor ele vai chorar ah meu Deus o que faço??-ela estava nervosa e o Rob abriu a boquinha num choro forte

_Calma,o que acha de tentar amamenta-lo??-ela me olhou assustada

_Podemos tentar certo??

_Sim amor,vou te ajudar.-abri seu pijama e depois abri seu sutiã,ajudei ela a colocar a boquinha de Rob em seu seio e ele logo calou-se,ela sorriu e me fitou

_Teremos muito a aprender,na verdade você sabe mais do que eu!-ela fez uma linda careta

_Sei nada! Só lembrei que uma vez vi um filme e logo que o bebê nasceu ele mamou!!!-ela riu fraquinho para não assustar nosso filho

_Céus Ed!!!

_Mas funcionou,por tanto não briga comigo.-ela concordou e logo o quarto estava cheio de gente,presentes e rosas.

 

 

Bella ficou uma semana no hospital para ser acompanhada e foi liberada hoje,nosso bebê ficou com ela e eu também,essa semana foi nova para nós dois,cada choro de Rob ficávamos assustados e ao mesmo tempo tentávamos desvendar o que ele queria,as vezes era peito,as vezes trocar a frauda e as vezes apenas colo. O banho foi um espetáculo,Bella tremia e me pedia para continuar,mas aí eu tremia muito mais,a pediatra ria de nossa inexperiência e a gente acabava rindo também,já Rob chorava a plenos pulmões por conta da irritação que sentia por esta sendo nosso mais novo aprendizado...Mas essa semana nos ensinou muito,em casa foi tudo novo e muito bom....

 

 

_Ed amor vamos dar banho nele,acabou de vomitar e ta cheirando azedo,hora do berreiro mocinho!-disse ela falando como criança

_Vamos fazer assim,hoje você dá o banho e eu seco!-ela concordou,subimos e começamos nosso ritual de como conseguir dar banho em nosso bebê sem faze-lo chorar pela nossa demora,era patinhos,sapinhos e um monte de inhos na banheira,fora que conversávamos com ele,no começo do banho ele se deliciava,mas logo se irritava e o choro vinha alto e forte.

_Amor pode seca-lo e por favor não demora,olha como ele ta vermelhinho de tanto chorar!-ela começou a brincar com sua mãozinha _Hey bebê agora esta cheiroso,veja que roupinha linda que vai colocar,o papai ta vestindo certinho você,diga oi para o papai diga.-ele se calou com Bella falando

_Viu amor ele ta calmo só de ouvir sua voz continua.

_Hum acho que tem um pequenino aqui com muita fominha,venha aqui meu anjo a mamãe vai te dar um mamazinho bem gostoso e sei que vai dormir limpinho,cheiroso e com a barriguinha cheia.-ela o pegou e foi sentar na poltrona,ele mamava bem concentrado e eu fui arrumar a bagunça que fizemos para dar apenas um simples banho em nosso filho.

 

 

Logo Rob dormiu e Bella foi para nosso quarto,deitou e me olhou com aquele jeito que me fascina,suas mãos vieram para meu rosto e ela me deu um selinho e sorriu

 

 

_Nunca pensei que ser mãe fosse tão gratificante,é cansativo também,mas o mais importante é que temos nosso bebê saudável e do nosso lado. Ed obrigada por cuidar de mim e de nosso filho te amo tanto.

_Quem tem que agradecer sou eu amor,me fez o homem mais feliz desse mundo! Agora descanse daqui a algumas horinhas ele vai acordar e vai querer mamar novamente,quero que esteja bem e descansada. Te amo muito e saiba que para mim ter você e Rob é a coisa mais importante na minha vida!-ela fechou os olhos e logo dormiu.

 

 

Heidi sempre vinha ajudar Bella,Alice e Rose também,os pais de Bella haviam ido embora,tinham que cuidar dos negócios e eu nem queria saber dos meus,meu pai estava no comando enquanto eu estava curtindo minha família e isso vai durar um bom tempo. Quero ajudar e acompanhar Bella e Rob,quero ser parte do dia a dia dos dois e aprender junto com minha amada...

 

 

Dois meses depois....

 

 

_Mas que nervo é esse pequenino calma a mamãe esta no banho ela já vem.-ele estava chorando e apertava as mãozinhas _Olha quem ta vindo toda molhada e linda em um hobby branco só para você,Deus Rob isso ta me parecendo uma competição!-Bella me deu um tapa de leve e sorriu pegando nosso bebê e já sentando para amamenta-lo

_Não liga para seu pai filho,ele é bobinho! É criança ele é muito bobinho,mas lindo!-ela sorria enquanto Rob mamava com fervor,fui tomar banho para irmos na casa de Alice. Assim que sai do banho Bella estava terminando de se vestir e Rob estava em nossa cama com um pequeno bichinho de pelúcia nas mãozinhas que já estava todo babado .

_Ah moleque ta se divertindo na minha cama né seu danado!-ele me olhou e resmungava _Nem venha brigar comigo aqui é meu lugar,sei que ta querendo comandar o barraco mas nem pense nisso!-eu falava baixo e ele me fitava

_Céus Ed para com isso amor,olha como ele fica prestando a atenção no que diz!

_Mas é para ele prestar mesmo,né seu danadinho mais gostoso do mundo.-beijei suas bochechas branquinhas e ele abriu um sorriso

_Meu Deus o sorriso torto ta aí para não negar quem é o pai,coitada das meninas,que seja o que Deus quiser!-disse Bella negando com a cabeça ,segurei sua cintura e ela apertou meus braços _Ed??

_Diga a mamãe que ela hoje vai ficar louquinha!-ela tapou minha boca e ficou vermelha

_Meu Deus Ed pode parar com isso,ele entende sabia???-gargalhei e Rob me olhou sorrindo

_Ah danado entende é,vai agora levar castigo por ouvir o papai dizer coisas que deixa a mamãe vermelha.-deitei pegando ele no colo e erguendo ele para cima o que o deixava super arteiro

 

 

Na casa de Alice a festa foi completa Rose logo chegou com Emm e sua linda menina Natacha,a Nat como apelidamos e as mulheres travaram uma conversa sobre qual melhor frauda e que roupinha seria a tendencia da próxima estacão,eu e os homens falávamos de futebol e cotação do dólar. Alice e Jass são os padrinhos de Rob,eu e Bella os padrinhos de Nat,meu pai foi ao teatro com Heidi e a novidade é que a filha de Heidi chega daqui dois meses,ela decidiu vir morar aqui.

 

 

 

Isabella Swan

 

 

Depois do meu parto nunca mais sonhei com minha pequena Kristen e nem com Elizabetty,agora sei que elas estavam apenas me guiando para ser forte e ter meu filho,hoje me sinto absolutamente feliz e completa,meu bebê e meu marido me fazem ver que na vida tudo tem um sentido e que ser mãe e esposa me fizeram completa e realizada. Ed continua sendo um homem maravilhoso e na cama não é diferente,céus cada toque me deixa embriagada e perdida de desejo.

 

 

Falta um mês apenas para a filha de Heidi chegar,Alice ta preparando um churrasco para recebe-la,todos estamos contentes,porque Heidi sente muita falta da filha e agora esta super ansiosa para a chegada dela....

 

 

_Bella veja quem ta todo sujinho e arteiro.-disse Ed com Rob no colo e os dois cheios de chocolate no rosto

_Amor?? Já disse que chocolate faz mal,ele ainda é muito novinho.

_Ah ta diga isso a ele que mal vê uma barra de chocolate e ergue os bracinhos querendo!!!

_Vou fingir que acredito,os dois agora para cima,tomem banho juntos e por Deus limpe cada cantinho desse sapeca aí amor!-Ed subiu com Rob e depois fui ajuda-lo

_A mamãe chegou para secar o danadinho,depois o papai.

_Edward???

_Fala serio que só ele ganha carinho e eu fico aqui molhado e abandonado.-neguei com a cabeça e fui secar Rob no quarto dele,o soninho logo chegou foi só eu vesti-lo e dar mamar que o danadinho empacotou. Quando voltei para o quarto Ed se encontrava na banheira e pelo jeito havia trocado a água,pois estava cheia de espuma e quente.

_Vamos amor eu preciso tomar banho.-ajoelhei na banheira e me arrependi,pois ele me pegou de surpresa e me fez cair de roupa e tudo dentro _Seu miserável!-ele gargalhou

_Vou te dar banho já que não vou ganhar uma secada daquelas!!!!

_Amor anda muito safado sabia??

_Quem não ficaria com uma mulher gostosa dessas??-ele me beijou e suas mãos tiraram minha roupa em segundos,meu corpo estava já em chamas e quando ele me penetrou com seus dedos eu fechei os olhos e mordi os lábios sentindo espasmos violentos por todo o corpo,ele me sentou na beirada da banheira e sua boca desceu apressada para minha intimidade me fazendo gemer com o toque de sua língua me penetrando.

 

 

Sem aguentar mais gozei e ele sugou cada gota me fazendo segurar seus ombros e ali cravar minhas unhas,depois ele me puxou para seu colo e me encaixou em seu membro que estava duro e mais que pronto para mim,meu corpo respondeu sua investida e comecei a rebolar em cima dele. Edward gemia e em meu ouvido sussurrava palavras insanas que me levaram a loucura. Quando atingimos o orgasmo ele me beijou de uma maneira criminosa,sua língua brincava em cada canto de minha boca e logo meu corpo o desejava de novo assim como o dele e mais uma vez nos amamos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!