Tradições X Traições escrita por gporazza


Capítulo 2
Capítulo 2 -Despedida de Bella


Notas iniciais do capítulo

Gente comentem please!!!!Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62813/chapter/2

 

 

 

 Isabella Swan

 

_Vai na festa hoje Jess?? Não esqueça que será na casa de sua chará!-ela riu

_Lógico né Bella,ainda mais que não sei quando volto a te ver!

_Droga,droga e droga! Nem acredito que estou aceitando uma loucura dessas?

_Bella,sabia que uma hora isso iria chegar,portanto erga essa cabeça amiga e força!

_Ai Jess e o James??

_Bella você ama mesmo o James??

_Claro que amo e hoje eu irei me entregar para ele,vou dar o meu bem mais precioso para James!

_Ta falando serio??

_To Jess,vou perder a virgindade hoje na festa!-ela me olhou ainda boquiaberta _Amiga vai casar sem ser virgem??

_Logico acha que irei me entregar para o zé pança?? Por favor Jess sou mais eu!

_Ai,ai,ai Bella isso vai dar merda!

_Tudo bem que dê então,mas agora vai que ainda tenho que me arrumar e James logo chega.-ela se despediu e foi.... Sabe quando você tem apenas cinco anos e seus pais te levam para uma casa que mais parece um castelo e você acha que vai encontrar um conto de fadas,mas quando chega no castelo encontra o dragão e seu pior pesadelo?? Pois é isso aconteceu comigo...

 

 

Eu fui conhecer meu futuro marido,tem cabimento?? Tem quando se trata de duas famílias podres de ricas e poderosas os Swan's e os Cullen's. Sou da família Swan e o meu prometido Cullen's,duas famílias com tradições milenares e crenças ridículas! Meus pai Charlie Swan conheceu minha mãe aos cinco anos e nunca mais a viu,quando completou vinte anos casou com ela Renée Swan,ta legal confesso que o negocio deu certo,eles se amam muito e desse amor nasceu eu e Emmett Swan,meu maninho maravilhoso.

 

Emm como é chamado é super inteligente,um cara que ama viver assim como eu e tem um monte de mulheres que se jogam ao seus pés. Nascemos em Forks,uma cidadezinha minúscula e que moram famílias tradicionais como a nossa,lá é o fim do mundo e as pessoas são cheias de moralismo. Com cinco anos vim para NY,pois segundo as regras,a prometida (eu) não poderia ficar na mesma cidade que meu futuro marido,então aqui estou,ele por sua vez ficou naquele lugarzinho banal.

 

Carlisle Cullen meu futuro sogro,casado com Esme Cullen a futura esperança ( nome que se da a sogra,pois geralmente é a ultima que morre ),vi duas vezes na minha vida,aos cinco anos e essa semana,claro que minhas lembranças eram vagas dos meus cinco anos,mas essa semana quando vi um casal lindo e parecendo se amar tanto sentado na minha sala de estar eu boei. Mas minha querida mãezinha estava aqui e me apresentou o casal que seriam meus futuros sogros.

 

 

Cara o tal Carlisle é um gato,parece aqueles caras de cinema,a tal Esme é muito bonita e sua voz de anjo me deu medo,odeio gente muito boazinha ai tem coisa. Como sou obrigada a me casar e não tenho para onde fugir pois a lei da minha família diz “Ao ser prometida deverá honrar a família e ao completar dezenove anos se casará e fará seu marido feliz e sua família vencedora”,ta legal podem dizer isso é um absurdo de marca maior,mas eu jurei nunca decepcionar meus pais,nunca humilhar minha família e nunca fugir desse compromisso idiota.

 

 

Em pleno século vinte e um ainda existe famílias assim e sei que soa como escravidão,mas cada pessoa tem suas crenças e suas tradições e a minha família tem essa,mesmo sendo tão babaca,eu aceitei. Também existe umas regrinhas,como casar de véu e grinalda,oh coisa brega,casar virgem (essa pretendo quebrar,pois hoje a noite James será o sortudo ),dar filhos pelo menos um antes de um ano de casados (demora),já fiz meu estoque de anticoncepcional e jamais darei um filho para esse zé pança,não trair (outra regrinha que não vou cumprir),ser dedicada,caseira,prendada,enfim essas coisas que farei de tudo para quebrar.

 

 

Prometi casar e não ser capacho! James Holf meu gato,meu mega gato gostoso,namoramos escondidos a dois anos,pois não posso ter namorado,coisas das regrinhas idiotas que não sigo,James é lindo,poderoso,delicia e ta louco para que eu fuja com ele,mas não posso fazer isso,apesar de ta destruída por dentro por ter que me casar obrigada,não posso humilhar meus pais eu prometi que faria isso e farei,mas nunca prometi que seria uma santa,por tanto abraçar o capeta é meu lema! Moro sozinha desde meus quinze anos,sou super independente e louca,mas no sentido festeira e beijoqueira,gente adoro beijar na boca e amo encher a cara. Papai e mamãe não precisam saber disso logico,meus pais moram em Phoenix capital do Arizona e duas vezes ao mês eles vem me vistar.

 

Nunca foram pais que pegam no pé,na verdade nunca dei motivos para isso,faço tudo muito bem feito e eles nunca ficam sabendo! Mas essa semana eles estão aqui em minha quase ex casa,pois é,porque sábado eu me enforcarei,opa casarei com o zé pança e eles vieram para que eu conhecesse meus futuros sogros e para me levarem para a maldita casa castelo em Forks onde acontecerá a cerimonia e onde irei morar no primeiro ano de forca,casamento. Disse a eles que hoje terei uma festa de despedida na casa de Jess e eles amaram meus amigos fazerem isso para mim,na verdade terá a festa sim,mas quem disse que eu irei ficar lá por muito tempo,darei uma passada básica e depois irei com meu amor para um hotel e me entregarei. Estou terminando de me vestir e logo James chega,ele sabe que deve se apresentar como apenas amigo que veio me buscar para a festa.

 

http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-92768-500.jpg

 

 

_Filha tem um amigo seu aqui que veio te buscar para a despedida!

_Mamãe como estou???

_Linda como sempre,agora vá minha filha e divirta-se!-ela me abraçou

_Com certeza!-desci as escadas correndo e dei de cara com eu pai enchendo James de perguntas,tratei logo de sair

_Tchau papai e mamãe,não me esperem acordados o pessoal disse que a festa vai amanhecer e pretendo ficar o máximo que posso com meus amigos!

_Tudo bem Bella se cuida e rapaz tome conta dela tudo bem?-disse papai

_Pode deixar senhor Swan.-Jay fofinho respondeu e fomos para seu carro,ele assim que virou a esquina sua mão veio para minha cintura e sua boca em meu ouvido

_Gostosa e linda como sempre!-ta com essa fiquei louquinha

_Jay amor você também ta muito gostoso e lindo!-ele me beijou e depois fomos para a festa,quando chegamos o pessoal veio correndo me receber,foram abraços e lágrimas. Jay pegou bebida para nós dois e ficamos batendo um papo com o pessoal,duas horinhas depois fomos para o hotel.

 

 

Eu no caminho me sentia estranha,acho que era o nervosismo,mas tentei parecer normal,sempre fui descolada,nunca fui tímida nada disso,eu e Jay sempre demos uns pegas mas nada além disso,ele conhece meu corpo direitinho. Quando chegamos meu Deus a suíte mara e bem romântica,Jay me pegou no colo e me levou até a cama,depois abriu o champaign e brindamos

 

_A você Bella que sempre estará em meu coração!

_Ai amor assim eu choro! James vamos brindar a nós,ao tempo em que vivemos juntos!

_Então a nós e que você seja feliz!-eu ri amarelo e ele percebeu

_Bella ainda da tempo amor vamos fugir!

_Não posso Jay sabe disso,sempre te contei essa minha historia,sabe que um dia eu partiria e nunca mais nos veríamos.-ele me beijou

_É eu sei,Bella se um dia precisar de alguém para qualquer coisa eu estarei aqui,pode contar comigo.-já chorava

_Eu sei,eu sei.-ele me deitou na cama e começou a tirar minha roupa,beijava meu corpo e eu me sentia molinha e molhadinha. Jay beijava agora minha virilha e eu já gemia horrores,mas não sei o que aconteceu,apenas sei que as palavras de minha mãe fazia eco em minha consciência “Quando decidir ser mulher,se entregar,não vou poder esta com você minha filha e nem te proibir para que se case virgem,mas desejo que seja de coração e não apenas por pensar que ama sem saber se realmente é verdade”,com isso em minha cabeça comecei a ver tudo que até hoje passei com James.

 

 

Sempre fomos liberais,como eu não cedia para ele e mais ninguém,ele podia sair de vez em quando com uma mulher que eu não soubesse,Jess sempre me disse que mulher que ama de verdade não faria isso. Também vi que nunca em momento algum eu sofri por Jay,não senti ciumes e muito menos aquele frio na barriga que minhas amigas dizem e então percebi que estava prestes a cometar uma loucura a qual eu poderia me arrepender e muito mais tarde.

 

 

_Jay,Jay por favor não!-ele estava para me penetrar com seu dedo pela primeira vez e me olhou assustado

_Fiz algo errado amor?? Te machuquei?-eu agora estava chorando

_Não,não é isso,mas eu não posso,eu não devo!-ele sentou na cama e me puxou para seu corpo

_Ta tudo bem,me conta o que houve.-beijei seus lábios e chorei ali abraçada a ele

_Não te amo,me desculpa mas é a verdade!-ele riu baixinho

_Sempre soube disso Bella!-eu o fitei,ele estava calmo

_Sempre??

_Sim linda,nossa relação sempre foi diferente,eu te amo mas como uma amiga,tenho ciumes de você sim,mas mesmo assim sempre te deixei fazer o que quisesse assim como você sempre me deixou fazer tudo.

_Não vai gritar,me xingar,sei lá fazer essas coisas todas que os homens fazem quando isso acontece.-ele acariciou meu rosto e me beijou a testa

_Não,não irei Bella! No fundo eu sabia que nada rolaria hoje,te conheço menina linda e sei que sua índole jamais permitiria isso. Não chore Bella,vamos terminar essa ultima noite sorrindo e lembrando os tempos que passamos juntos.

_Céus como não posso te amar,você é tão fofo!-ele riu agora gostoso

_O coração não é a gente quem manda,ele é quem manda na gente! Ficamos nus,enchendo a cara de champaign,fazendo uns carinhos mas só,lembramos de nossos dias juntos e de nossas loucuras. Quando estava amanhecendo Jay me levou embora e antes dele partir eu lhe dei um beijo demorado e carinhoso,ele derramou uma única lágrima e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!