Tradições X Traições escrita por gporazza


Capítulo 19
Capítulo 19 -Consumido pelo ódio!


Notas iniciais do capítulo

Meninas mais um capitulo....comentem e obrigada pelos reviews!!!Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62813/chapter/19

 

 

 

Quando Bella me ligou sua voz era tremula e muito estranha,quando entrei no quarto ela estava pálida e segurava um livro,ela me olhou e veio me abraçar,ela chorava muito e comecei a ficar nervoso ao vê-la tão debilitada

 

 

_Bella o que houve??

_Edward preciso que me prometa não sair daqui depois que ler isso.-ela me mostrou o livro e eu não entendi nada,já conhecia essa historia

_Bella eu já li essa historia,porque acha que irei ficar nervoso com esse livro?-ela me levou até a cama e sentei,sua mão veio segurar a minha

_Edward não é o livro original que tem aqui,é um diário,na verdade eu chamaria de uma monstruosidade,por favor diga que irá ficar aqui?

_Tudo bem Bella,mas por favor mostre-me então.-ela deu um beijo em meu rosto e me entregou o tal diário,continuava segurava uma de minhas mãos e muito nervosa

 

 

Quando abri estava o nome de minha mãe,senti uma sensação ruim e quando comecei a ler eu apenas me deixei levar naquelas palavras.......

 

 

 

 

 

Querido Diário

 

 

 

Hoje irei me casar,não conheço meu futuro marido,mas o que me importa é ser rica e poderosa,serei uma esposa exemplar na frente de todos,na frente,porque continuarei minha vida de sempre,amo viver perigosamente e nunca deixarei de ser assim. Estou na mansão Cullen,em um quarto que parece contos de fada,fiquei sabendo pelos criados que meu futuro marido esta em uma despedida de solteiro e juro descobrir a prostituta que dormiu com ele,pois isso dura a três dias e ele só chegará na hora da cerimonia.......

 

 

 

 

Querido Diário

 

 

Não pude mais escrever,porque depois do casamento tive a lua de mel e muitas viagens,conheci o mundo e cada dia que passa,meu marido me enche de joias e roupas caras,quando vou para cama com ele é fácil dizer que o amo,pois fecho os olhos e lembro da fortuna que hoje tenho,ele é bonito e muito carinhoso,fora que é um tapado em acreditar nesse amor que falo sentir. Como prometido descobri a vadia que ele passou a sua despedida de solteiro,Elizabetty Mansen,na verdade a vagabunda era uma namoradinha de Carlisle e nessa festa de despedida de solteiro acabou engravidando.

 

 

Ela estava gravida de quatro meses,eu logo disse a meu marido que também estava e desde então comecei a dormir em um quarto sozinha,claro que minha gravidez era mentira,mas o filho eu daria a ele e isso não me restava duvidas. Acompanhei de longe a gestação da vadia e a minha estava indo adiante também,paguei enfermeiras para me ajudar com exames e ultra-som que provassem tudo e arranjassem aquelas barrigas falsas. Elizabetty não contou nada a Carlisle,pois queria que ele fosse feliz e estava disposta a ter esse filho sozinha e longe daqui,dessa cidadezinha medíocre.

 

 

Eu coloquei pessoas em sua cola sem ela perceber e quando ela entrou em trabalho de parto,essas pessoas a levaram para uma casinha abandonada em uma aldeia aqui perto e fizeram o parto e depois para não deixar pistas a mataram,uma a menos nesse mundinho. No mesmo dia também entrei em trabalho de parto,proibi meu maridinho de assistir claro e ele como um marido fiel e carismático aceitou minhas ordens como um cachorrinho.

 

 

Meus contratados trouxeram a criança,a ela eu dei o nome de Edward Cullen a chave principal do meu império! Duas horas depois deixei Carlisle entrar e conhecer seu filho,ele chorava e via seus traços ali,acho que não podia ser melhor em meus planos,Edward realmente era filho dele e isso me fez ser mais poderosa ainda,um filho homem e desejado por Carlisle,me trouxe no decorrer dos anos muitas coisas boas. Três anos depois resolvi me garantir ainda mais e engravidei de Rosalie,mas desta vez eu realmente estava gravida,mais uma vez meu maridinho se viu realizado e mais uma vez eu subi mais um degrau na poderosa família Cullen.

 

 

 

Os anos passaram e Edward cresceu,tornou-se um homem lindo e desejado,nunca o vi como filho e agora o vendo tão másculo,tão lindo e inteligente,sonho em um dia te-lo em meus braços e farei de tudo para que isso aconteça....

 

 

 

 

Querido Diário

 

 

 

Lembro-me do dia em que a família Swan veio aqui e trouxe uma menininha com eles,Isabella Swan a prometida de Edward Cullen,ela na época com cinco anos,foram feitos as juras entre Carlisle e Charlie Swan,depois ela foi levada para longe e só apareceria quando completasse dezenove anos no altar para casar-se com Edward. Durante esses anos nunca liguei para essa merda toda,mas quando faltava um ano para esse casamento se realizar comecei a odiar aquela menininha que agora deveria ser uma mulher linda confesso,pois quando pequena sua beleza já era visível.

 

 

 

Fomos para NY rever Isabella Swan depois de quatorze anos,como eu imaginava ela estava linda e parecia muito esperta,naquele momento jurei acabar com esse casamento e fui da sogra querida a pior de todas,Isabella comeu o pão que o diabo amaçou,ela temia a mim e seu medo era visível. Mas não sei o que ela andou fazendo que descobriu algo sobre meu parto,ela então reverteu a situação me deixando sem saber o que fazer,foi aí que fui atras de James Holf,um homem da idade de Edward e bonito,muito bonito.

 

 

Pedi para Carlisle para eu ir fazer compras em NY e ele aceitou na hora,passaria apenas o final de semana,mas para mim isso era suficiente,mandei seguirem James e a noite fiquei sabendo que ele iria a um barzinho,me produzi e fui. Cheguei nele como uma pessoa que apenas queria companhia e depois de algumas bebidas acabamos na cama,tenho que admitir que Bella perdeu muito não se entregando a ele,a essa altura já sabia de tudo que houve entre James e Isabella e pude sentir que ele no fundo a amava.

 

 

 

Depois que acordamos ele quis transar mais uma vez e cedi,não é sempre que se tem um homem desses em sua cama. Tomamos banho e depois eu lhe contei quem realmente eu era o que o fez quase sofrer um torço ali em minha frente. Jurei contar a Isabella tudo que aconteceu com nós dois se ele não me ajudasse,ele aceitou na hora e foi morar em Forks,daí então o inferno voltou a reinar na vidinha da Isabella que a essas alturas já estava gravida do homem que me pertence. James conseguiu fazer Edward duvidar da paternidade e eles tiveram uma briga feia,Isabella chegou a ficar internada e isso fez Edward se culpar.

 

 

 

Mas percebi que ela não abaixaria a guarda nem mesmo brigada com Edward,então os meses passaram e ela estava gravida de sete meses,uma bela manhã,a peguei no corredor e começamos a discutir,minha raiva era enorme por ela e sem ela imaginar a joguei pela escada,quando ela terminava de cair vi Edward entrando aos gritos e indo na direção de Isabella,comecei meu lindo teatro,aos prantos dizendo que tentei ajuda-la mas que tinha sido em vão. Como esperado ela perdeu a filha e estava em coma,rezei pela sua morte,mas isso não aconteceu. Ela quando saiu do coma havia perdido a memoria,agora esta aqui novamente,mas isso será por pouco tempo pois não quero mais ter que me cansar para ter Edward,então irei logo providenciar o caxão de Isabella Swan e serei bem capaz de joga-la ao lado da vadia da Elizabetty,pois admito que os dois homens da família Cullen amaram e ainda amam essas mulheres,mas isso eles terão que guardar apenas nas lembranças.

 

 

 

Ao terminar de ler meu corpo todo estava em transe,minha mente estava alerta,mas entorpecida ao mesmo tempo,Bella continuava segurando minha mão,Rose que estava do meu lado chorava copiosamente,Emm,Alice,Jass apenas me olhava em silencio. Levantei mas antes dei um beijo na mão de Bella e a soltei,caminhei até a janela e respirei o mais fundo que podia,nenhuma lágrima sairia de meus olhos isso era fato.

 

 

 

Fiquei um tempo ali ainda tentando entender o que acabo de descobrir,parecia que eu nunca existi,que acabara de nascer,mais uma vez respirei fundo e me virei,olhei para cada rosto naquele quarto e parei em minha amada

 

_Peço que me deixem sozinho,preciso ficar alguns minutos sozinhos.-não existia lágrimas em meus olhos,nem sentimento algum,apenas um imenso ódio que tentava sair a qualquer custo

_Ed por favor diga-me alguma coisa?-Bella tremia

_Bella só preciso ficar sozinho,por alguns minutos,confie em mim.-ela abaixou o rosto e saiu,depois todos foram atras,voltei a olhar para a janela,um instinto me dominou e comecei a quebrar tudo naquele quarto,minha raiva transbordava e cada vez mais eu quebrava tudo ao meu redor.

 

 

Não podia parar porque se isso acontecesse eu seria capaz de descer e matar essa mulher nem que para isso eu precisasse ir ao inferno,essa mulher que por anos se passou por minha mãe,por mulher de meu pai,por esposa fiel e tradicional,por sogra querida e se fez de feliz quando soube que minha amada esperava um filho meu. O mesmo filho que ela matou,como matou minha mãe e quase matou meu amor por Bella,uma mulher fria e totalmente sem alma,uma verdadeira assassina,covarde,desumana.

 

 

Minha mãe Elizabetty Mansen,o que meu pai fará quando ficar sabendo,da mesma maneira fria e calculista que Esme matou minha mãe,quis matar minha esposa e matou minha filhinha,como um ser desse consegue viver?? Sentir ódio é pouco para tudo isso,asco é um palavra bonita nessas horas,não tem e não existe nada que possa definir o que essa mulher é.

 

 

Quebrava cada vez mais os objetos,queria transbordar meu ódio,queria até mesmo sumir,mas uma única coisa me fez sentir a batida no fundo de meu coração,uma única coisa me fazia vivo diante de tanta tristeza e amargura,era Bella,ela como eu também esta sofrendo. Peguei com força o vidro do abajur fazendo minha mão sangrar e fiz voar na parede,cada estrondo me fazia suar frio,me fazia querer te-la aqui em minhas mãos e esmaga-la como um nada,pois é isso que Esme é um NADA.

 

 

 

Pela primeira vez em minha vida pude sentir tamanho ódio me consumindo,eu fui vitima,meu pai foi,minha mãe foi,minha filha inocente e angelical foi e minha tão doce Bella foi,fomos enganados,traídos,humilhados e essa mulherzinha,essa desumana e infeliz ser que habita nesse mundo causando crueldade e dor irá pagar cada crime,cada dor,cada mentira....

 

 

 

Deixei meu corpo cair em meio a objetos quebrados fechei os olhos na tentativa de tudo ser apenas um pesadelo,mas quando os tornei a abrir vi que era a mais das cruéis realidades,mais uma vez aquele ódio me invadia,respirei fundo,fechei as mãos em punho e levantei..... “Edward faça justiça,sua família foi enganada,ferida e humilhada”...essa voz martelava em minha mente,mais uma vez respirei fundo e caminhei....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!