Tradições X Traições escrita por gporazza


Capítulo 16
Capítulo 16 -Um adeus


Notas iniciais do capítulo

Meninas espero que entendam esse capitulo e percebam que as coisas acontecem para que um dia quem sabe a verdade surgir. Foi bem dificil escreve-lo,confesso que cheguei a chorar,mas estou tentando fazer uma fic baseda na nossa realidade e isso acontece a cada dez minutos em algum lugar desse mundão.
 
 
  Agradeço a minha co-autora Glaucia que nossa me ajuda horrores e juntas fazemos esses emocionantes capitulos,sendo tristes ou felizes,mas que prendem a atenção das leitoras e nossa também. Bjus e comentem,cada recado deixado nos deixa mais inspiradas e agradecidas.Soninha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62813/chapter/16

 

 

 

Céus Bella ta muito mal,os médicos a levaram as pressas para a sala de cirurgia,ela esta desacordada e a bebê corre risco,não sei o que aconteceu para Bella cair daquela escada,minha mãe gritava que tentou segura-la mas que foi em vão. Meu mundo ta desabando,minha esposa e minha filha estão correndo risco de vida e eu aqui sem poder fazer nada com as mãos atadas.

 

 

Duas horas se passaram e nada,eu estava aos prantos,meus sogros,cunhado,Rose e meu pai estão super nervosos também,minha mãe foi tomar um calmante sente-se super mal por não ter conseguido segura-la,não entendo como isso foi acontecer,minha mãe disse que Bella estava muito nervosa e foi descer correndo a escada e acabou tropeçando nos próprios pés e ela nada pode fazer pois não conseguiu impedir o tombo.

 

 

_Quem é o responsável por Isabella Cullen??

_Sou eu doutor Edward Cullen seu marido.-ele me olhou e antes de continuar respirou fundo

_Sou o medico responsável,doutor John,Edward Isabella sofreu uma queda muito forte,perdeu muito sangue,não conseguimos salvar a criança,sentimos muito e tenho que informar que Isabella teve uma parada cardíaca e entrou em coma. O estado dela é grave,não podemos fazer mais nada Edward esta nas mãos de Deus.-meu Deus o que faço,minha filha,minha esposa,minhas pernas fraquejaram e cai no chão levando as mãos no rosto e gritando por ajuda

_Não por Deus ela não merece isso,minha esposa,minha filha,por favor preciso conhecer minha filha e preciso ver minha esposa.

_Edward posso te levar para ver Isabella,mas o bebê eu prefiro que não veja.

_Eu quero doutor por favor,minha filha,um anjinho eu preciso vê-la me leve até minha pequena,por favor.-eu implorava

_Tudo bem me acompanhe.-segui o medico e entramos em uma sala gelada e sombria,ele abriu uma gaveta e ali estava minha filha,céus toda formada,linda,parecia dormir se não fosse sua cor roxa escura,segurei-a no colo e lhe beijei o rostinho gelado,minhas lágrimas escorriam e meu coração parecia não mais bater.

 

 

Tive que deixar minha pequena Kristen ali,sozinha,no escuro e no frio,depois fui ver minha Bella,ela estava suja de sangue e entubada,seu coração batia fraco,os aparelhos monitorando minha amada indicava risco. Bem devagar cheguei perto dela e com carinho segurei sua mão,chorei por um longo tempo,depois respirei forte e comecei a conversar com ela

 

 

_Bella querida não consegui salvar nossa filha,me perdoa,nada pude fazer,te magoei mais uma vez,sou fraco e um homem sem alma. Sabe meu amor,viva,você só tem dezenove anos,tão linda,cheia de vida,não merece sofrer assim,por favor viva,Bella viva. Meu Deus como fui cego em desconfiar de seu amor,em pensar que nossa pequena não era minha,como queria voltar naquele dia e não ter lhe dito aquelas palavras monstruosas,perdoe-me amor,perdoe-me.

 

 

_Bella se soubesse que esse casamento lhe traria tanto sofrimento jamais teria aceito,você é uma menina,uma linda menina que teve sua alegria arrancada e sua vida cheia de festas desfeita,me perdoa,juro que nunca imaginei te ver sofrendo assim. Bella nossa pequena Kristen ta em paz amor,ela esta agora com os anjos,ela é linda como você,sei que ela esta bem,amor viva por favor,viva.

 

 

Não aguentando mais ficar ali saí e corri pelo hospital,peguei meu carro e esqueci de ser responsável,corri muito,ultrapassei os limites e quando dei por mim estava na estradinha que dava na campina. Desci deixando o carro aberto e corri para onde fui feliz com minha amada,onde ela se entregou de corpo e alma e eu fiquei sabendo que seria pai.

 

 

Sentia o calor de Bella ali naquelas flores,sentia o amor de Bella,sentia sua sinceridade,sentia sua alma,sua vida,cai de joelhos e pedi a Deus que salvasse Bella,perder minha filha já machuca tanto,não quero perder a mulher que amo.....

 

 

Carlisle Cullen

 

 

Meu Deus essa desgraça foi uma coisa dolorosa para todos,mas o que não entendo é Esme falando sua versão quando Bella caiu,ela nunca foi uma boa mentirosa e sabia que ela estava mentido. Mas não dei muita importância,porque meu filho precisa de mim,céus duas criança sofrendo como dois adultos,Bella e Edward duas pessoas do bem,que eu e Charlie juramos uni-los e agora acontece tudo isso.

 

 

Nunca imaginei que nossa tradição daria um sofrimento desses,como pai sempre quis o melhor para meu filho,assim como Charlie para sua filha,sei que esse casamento foi conturbado,mas sabíamos que era a pouca idade e a falta de experiencia,e o tempo mostrou isso,eles estavam tão unidos e felizes que eu me senti realizado. Mas até que Edward recebeu uma mensagem e isso o fez desconfiar de sua paternidade,fazendo Bella sofrer e causando uma grande dor nesse amor que os dois sentem um pelo outro.

 

 

E agora recebemos a noticia de que minha netinha não sobreviveu e que Bella corre risco,meu Deus porque a vida tem que ser tão injusta? Meu filho depois que foi conhecer a filha e viu Bella saiu de carro,me preocupo com ele,ainda mais quando esta fora de si como agora. Liguei para ele e depois de duas horas ele me retornou

 

 

_Edward por favor onde esta??

_Em um lugar de paz.

_Filho volte,venha ficar ao lado de sua esposa,ela precisa de você.

_Papai Bella não precisa de mim,se não fosse por mim ela não estaria agora nessa UTI. Se não tivesse me casado isso nunca teria acontecido e se eu não tivesse desconfiado dela nossa filha estaria viva e Bella feliz,eu a abandonei,prometi cuidar dela e o que fiz,dei as costas.

_Filho por favor venha aqui,estou te esperando Edward e sei que Bella também.

_Papai eu irei,mas ainda preciso ficar sozinho.

_Tudo bem,mas por favor juízo,nada de fazer coisas erradas.

 

 

Depois Renée foi ver Bella com Charlie e Emmett,meu Deus que sofrimento,Emm estava totalmente perdido e minha filha tentava ser forte cuidando dele,quando fui ver Bella chorei,ver aquela criança em coma me doeu o coração,uma menina linda e tão carinhosa,não merece esse sofrimento todo. Acariciei seu rosto e rezei para que ela saísse dali e fosse forte para enfrentar sua perda.

 

 

Fui depois sentar ao lado de meu grande amigo Charlie que estava entorpecido com tudo....

 

 

 

_Carlisle onde erramos meu amigo???

_Charlie pergunto o mesmo,sabe nunca imaginei isso,meu Deus meu amigo.

_Sabe eles se amam tanto que acabam se ferindo,são jovens,cheios de energia e seus hormônios a flor da pele causam esses sentimentos confusos neles. Passamos por isso,mas naquela época não eramos tão cabeças duras e aprendemos cedo,mas Bella e Edward são duas forças explosivas e nem um nem outro sabem dar o braço a torcer.

_Charlie o que acha que será quando Bella sair daqui,acha que ainda tem chance esse amor sobreviver?

_Certeza Carlisle,esse amor não vai ser destruído,sinto que ainda teremos momentos de felicidades.

_Meu amigo que os deuses te ouça!

_Irá Carlisle,irá.

 

 

 

Meu filho chegou e Charlie o abraçou confortando-o,mas ele chorava e se mantinha firme que a culpa é dele por tudo isso,Renée tentou de tudo para que Edward ficasse melhor mas nada,até Emmett conversou com ele. Alice ligou,disse que estava no aeroporto e chegará amanhã,ela é muito unida com Bella e estava aos prantos.

 

 

Esme estava calma,seu jeito me causava arrepios,peguei varias vezes ela olhando Bella de um jeito estranho e quando a interroguei ela dizia que era minha imaginação,sei que é minha esposa,mas Esme sempre teve um ciume enorme por nosso filho,diferente de Rose que ela sempre deixou viver livremente.

 

 

 

Esme Cullen

 

 

Penosa,menina de merda,achava que poderia me ganhar nessa guerra se enganou,uma semana em coma e espero que morra,Edward esta se definhando não sei porque,tantas mulheres lindas que se jogam ao seus pés e ele acaba se apaixonado por essa sem noção. Eu disse que essa criança não iria sobreviver e cumpri minha palavra,e agora meu filho será novamente um homem livre e cheio de vida,ele esta apenas encantado com essa Isabella e isso logo passa,dou uns seis meses depois que ela morrer para ele voltar sua vida de sempre.

 

 

 

Rose me olha estranha,mas pouco me importo,ta lá com aquele garoto Swan,meu Deus ela nunca teve gosto mesmo para homens,enfim que case com esse já que teve o azar de perder o prometido antes mesmo de se casar. Só espero que ela seja esperta e tire vantagem desse romance,ele é rico e pode enche-la de ouros,mas admito que é muito inteligente e isso é um grande problema,então contra esse nada farei,irei deixar que Rose se ferre,estou mais preocupada com meu lindo filho.

 

 

 

_Esme estamos indo visitar Bella,o medico ligou e disse que ela acordou.

_Meu Deus que coisa maravilhosa,irei junto,me espere Carlisle vou me arrumar.-merda mais isso

_Mamãe vai depois não irei esperar.-Edward saiu correndo

_Ok Esme eu te espero vá se arrumar.-subi e fui me arrumar sem pressa nem uma

 

 

 

Edward Cullen

 

 

Nem acreditei quando o medico John ligou avisando que Bella acabara de acordar,corri para meu pai e o avisei,minha mãe ainda queria se arrumar e a deixei lá,estou morrendo por ver Bella naquela UTI a uma semana e nada poder fazer,fizemos o velório de minha pequena e meu Deus como foi triste.

 

 

Essa semana Alice chegou e estava muito abatida,ela nem olhava para minha mãe e eu fui perguntar se algo estava errado ela apenas disse que não gosta dela,deixei quieto e ela depois conversou muito comigo,dizendo que Bella não irá me culpar,que isso foi o destino,que eu teria que ser forte para ajudar Bella a enfrentar a perda,ela é uma menina bem legal e pelo que vejo ela esta bem próxima a Jass e isso ainda vai dar um belo romance se é que já não ta dando.

 

 

_Edward preciso avisar que Bella esta com perda de memoria,uma especie de amnesia temporária,terá que ser muito discreto nas informações,ela não pode ficar sabendo dos acontecimentos de uma única vez,isso pode complicar seu estado.-ai meu Deus mais isso

_Dr. John tem uma previsão para isso acabar?

_Não Edward ela pode voltar a qualquer momento a se lembrar das coisas ou até mesmo isso ser permanente,acreditamos que sua mente tenha se fechado para se proteger das coisas que ela enfrentou,teremos que ser pacientes.

_Posso vê-la??

_Sim,mas não force ela se lembrar de nada.

_Tudo bem.

 

 

Entrei e ela estava ainda cheia de aparelhos mas conversava com o neuro,ela me olhou e sorriu,me senti vivo nesse momento,mas quando cheguei perto ela me olhou estranha e disse em uma voz rouca e fraca

 

 

 

_Nossa mais um medico,devo ter sofrido algo muito grave.-meu Deus ela pensa que sou um medico

_Oi querida não sou medico,sou Edward seu marido.-ela riu bem fraquinho

_Nossa isso não tem graça,acabo de saber que tenho dezenove anos e você chega dizendo que é meu marido,nossa não tem graça mesmo.

_Tudo bem Bella,como se sente.

_Estranha na verdade,primeiro quando me chamam de Bella é esquisito,porque não me lembro de meu nome,na verdade de nada,será que irei me lembrar de quem sou?-ela estava triste

_Sim querida irá sim,sente dor ou outra coisa?

_Eu disse que era medico,sinto um vazio,algo estranho em mim,mas não sei o que é,doutor Edward até agora ninguém me disse o porque desse corte na parte baixa da minha barriga,foi alguma operação que fiz??-segurei minhas lágrimas e fui forte

_Bella não sou medico querida,mas esse corte depois um medico lhe explica,tente descansar,parece nervosa.

_E estou,não conheço ninguém que vem aqui,teve um casal dizendo que eram meus pais e poxa se fossem meus pais acho que lembraria né,mas nada. Agora vem você dizendo que é meu marido,cara quem com dezenove anos se casaria??? Isso é absurdo.-ela parecia querer chorar

_Tudo bem calma,não fique nervosa quer que saia??

_Sim,por favor,me sinto mal com você aqui.

_Tudo bem,espero que fique bem,Bella te amo.-ela me olhou e seus olhos não me disseram nada,assim que me virei chorei....

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas o trailer de Eclipse esta no foforks,tudo de bom...oh my god!