Uma Jornada Por Hoenn escrita por Nightingale


Capítulo 8
Capítulo 7 - Capitão Stern.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628122/chapter/8

Eu deixei o Ginásio e fui ao porto,onde Sr Brittney me esperava.

–Onde você quer ir?-Perguntou o velho

–Slateport.

–Então vamos zarpar!

Após algumas horas,nós chegamos á Slateport,era uma bela praia,Sr Brittney se despediu e disse que se eu quisesse voltar era só ligar pra ele,então ele foi embora,e eu fui para a cidade,que era pequena,mas aconchegante.

Logo ao entrar,eu vi várias pessoas uniformizadas com o esquema de cor do Team Aqua falando sobre algo,decidi passar longe,eram muitos para eu derrotar sozinho.Então eu decidi ir para a saída da cidade,ver se tinha algo para fazer,fui me aventurar no meio do mato para ver se capturava alguns Pokémons,capturei alguns,tentei avançar mais,mas tinha vários membros do Team Aqua,então eu fui para o maior prédio no local,que ainda não tinha sido dominado pelo Team Aqua.Ao entrar fui parado por um homem que disse que o Capitão Stern não estava,então ele pediu para eu ir procurar por ele.Então,ao sair,vi que o museu não tinha mais ninguém na entrada,então eu sorrateiramente entrei.

Passei despercebido com certa facilidade,no andar de cima tinha um homem vendo um navio de brinquedo,eu me aproximei e disse:

–Capitão Stern?

–Oh..sim,você não deveria estar aqui,eles podem entrar a qualquer momento.

–Eles quem?

–Nós- Disseram alguns membros do Team Aqua,que entraram no local.

–Team Aqua...

–Sim,somos nós,e quem você acha que é para entrar aqui desse jeito?Batalhe comigo!

–Se você quer! Vai Mightyena!

–Vá Carvanha!

–Mightyena,use Bite!

Mightyena mordeu Carvanha,que ficou um pouco arranhado.

–Carvanha,rage!

Não foi muito efetivo,eu usei Bite novamente,que fez com que Carvanha desmaiasse.o outro membro do Team Aqua avançou e usou um Zubat.

–Mightyena,Bite!

Apenas isso fez com que Zubat desmaiasse,ele usou um Carvanha,que teve o mesmo destino.

–E agora? Oque faremos? Estamos sem Pokémons!

–Deixem comigo.-Disse um homem alto e barbudo,que veio com um sorriso na cara.

–Nóis comos o Team Aqua,amamos o oceano! Eu sou o lider,pode me chamar de Archie,agora me diga jovem,oque o levou a interferir conosco? Espera! Você só pode ser um membro do Team Magma? Não...você não está usando o uniforme deles. Garoto,todos necessitamos do oceano para viver,nós buscamos expandir o oceano,você não concorda conosco?

–Err...Não.

–Ah,tudo bem...Você ainda é muito jovem para entender nosso nobre objetivo,mas eu lhe aviso garoto,não interfira conosco novamente! Vamos embora daqui!

–Sim,Senhor!-Então eles saíram do museu me deixando sozinho com o Capitão Stern,que com um olhar aliviado,me olhou e disse:

–Como se chama?

–Brendan.

–Nossa,essa situação foi tensa! Obrigado por me salvar! Não tenho tempo a perder,preciso ir,a expedição vai começar,obrigado! Sinta-se livre para explorar minha fábrica!

–Certo,boa sorte!

–Adeus!

Eu saí do museu,onde Scott me parou,ele olhou para mim e disse:

–...Eu acho que já te vi antes.Eu já me apresentei?Meu nome é Scott,eu vi o Team Aqua saindo daqui,deixe-me adivinhar...você os expulsou?

–Sim.

–Bem,talvez nos possamos nos tornar bons amigos,então deixe me registrar na Pokénav.-Ele se registrou na minha,eu me registrei na dele,então nós nos despedimos e eu fui dar uma volta pela cidade.

Perguntei a uma mulher se tinha algo legal na cidade,fora o museu e a feira,ela disse que tinha a Battle Tent,então decidi ir dar uma olhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Jornada Por Hoenn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.