Me and You escrita por Quase perfeita


Capítulo 1
Captulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Oi. Minha segunda fic, comentem pessoas. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628037/chapter/1

POV Ally:

Oi, estou neste momento dentro de um avião rumo a Miami, Flórida. Meu nome é Allyson Marie Dawson mas podem me chamar apenas de Ally. Tenho 16 anos, sou baixa, morena com a ponta do cabelo pintado de loiro, adoro compor mas só a minha irmã Vanessa e a minha melhor amiga Trish sabem disso, mas continuando, fui embora de Miami com 11 anos para Londres por causa do trabalho do meu Pai, mas como eu já havia mencionado antes estou voltando para minha terra natal. Moro com minha irmã mais velha Vanessa. E voces devem estar se pergunta onde estão meus pais, bom respondendo a pergunta de voces, eles ficaram em Londres e deixaram eu e a vanessa morarmos sozinhas, no começo eu até que gostei da ideia, mas estou um pouco (muito) nervosa, mas estou tentando me conter. Olhei pro lado e vi minha irmãzinha cantando See You Again. Eu me acabei de rir, mas parei de rir quando a aeromoça disse pra colocarmos os cintos pois já irmos pousar no aeroporto de Miami. Cutuquei a vanessa que estava parecendo uma doida cantando.

P.O.V Austin:

Oi, pessoal, meu nome é Austin Mônica Moon ( Fale com minha mãe e a convença de trocar essa porra de sobrenome ) Tenho 17 anos e moro em Miami com minha família: Riker Moon ( O mais velho), Rydel Moon ( A segunda mais velha), Rocky Moon (O terceiro mais velho) e Ryland Moon (O mais novo, minha mãe não tinha nada pra fazer de melhor foi logo fazer filho, affe) e meus pais Mike Moon e Mimi Moon. Gosto de cantar, sonho ser cantor, eu e meu melhor amigo Dez ( ruivo, alto, com sardas.) estamos tentando compor uma música para postar na internet. Hoje é domingo e estou exausto pois vim da praia com a Kira, oh menina do meu nojo, é uma morena alta, magra, de voz irritantemente irritante, é a puta da escola, só usa roupa curta, nem sem por que namoro com ela, mais sinto que algo ou alguém vai entrar na minha vida, provavelmente o meu clipe vai fazer sucesso.. Bom tô aqui no meu quarto jogando vídeo-game com o Dez.

– Dez - Falo pausando o jogo, o mesmo faz uma careta bem engraçada, me seguro para não rir.

– Que foi, por que pausou o jogo, eu estava quase matando todos os zumbis - Fala o pirado.

– Você sabe que ainda não temos a música para colocar o clipe na internet, né? - Falo bebendo o copo de coca-cola que estava do meu lado.

– Claro que sei, estou trabalhando nisso, agora despausa essa merda logo, caralho - Fala furioso tentando pegar o meu controle, tiro de perto dele.

– Não seu maluco, precisamos logo dessa música - Falo me levantando.

– Cara não sabe esperar, estou a procura de um compositor , cacete - fala.

– Mas cara, eu já te falei que eu não quero um compositor homem, quero mulher - falo malícioso. Quando não estou perto de Kira dou em cima de todas.

– Eu sei, mané, já é meia-noite, amanhã tem a merda da escola, temos que cair na cama - fala ele desligando o game.

– Puta merda, é mesmo, nem me lembrava. - Falo dando uma rápida no banheiro e saindo de calça e sem camisa.

– Até amanhã, mano - Fala o ruivo se deitando no colchão.

– Até. - Falo me deitando na minha cama.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.